CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

elpayaso10

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Maio de 2015, 02:04
Ou então era giro ver os autocarros das 2 equipas se cruzarem em plena A1 looool
se formos campeões p regresso é de avião

ManInRed

Korczak

Alguém sabe onde se pode ver se o Guimarães tem alguém em perigo de exclusão?

O Bruno Gaspar joga contra nós porque esta emprestado, ou foi negocio tipo Rosa?

obliquevoice

pedroFM

Citação de: CitriC em 10 de Maio de 2015, 02:03

Citação de: poliban em 10 de Maio de 2015, 01:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Maio de 2015, 01:04
Fechar o campeonato já.

Não merecias festejar mas vá, eu deixo eheh.

Epa ate parece que caiu o Carmo e a trindade o SLB é o rei do mundo a dizer fechar o campeonato? Eu esperava um é aqui que vamos perder o campeonato lol

Finalmente estamos a assistir a uma mudança de mentalidade ehehe

Não sei como é possível mas já vi 10 páginas neste tópico e ainda ninguem disse que vamos perder o campeonato ou então aqueles ainda melhores que depois de uma grande vitória dizem: "Depois deste jogo tenho a certeza que o campeonato já foi..."

E sem querer, postei na página 34...  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

RodrigoVivo

Calvinehobbes

Citação de: Korczak em 11 de Maio de 2015, 04:06
Alguém sabe onde se pode ver se o Guimarães tem alguém em perigo de exclusão?

O Bruno Gaspar joga contra nós porque esta emprestado, ou foi negocio tipo Rosa?

Podes consultar no site da liga, mas se m recordo bem e o Andre Andre, o Cafu, o Bernard e mais um que nao me recordo

nintendo1

Pessoal dos videos, já é altura de fazer o video do #colinho #rumoao34 com as melhores frazes do porco flopetegui misturadas com os nosso melhores momentos da epoca.

pedroFM

Os adeptos podem ser uma valente m**** (alguns) mas em relação à direção não temos nada a dizer. Aliás, a relação entre os clubes é bastante saudável não tivessemos nós pago as suas dívidas à alguns anos. Em relação ao treinador é um dos bons do nosso futebol e dos poucos que não se vendem à porcalhada.

Espero um jogo complicado mas sem jogadas de bastidores. Árbitro será Artur Soares Dias com quase toda a certeza.

DeadPool

Tenho uma duvida, vão por Campeões Nacionais 2014/15 ou BiCampeões Nacionais 2013/15?

Calvinehobbes

Toda a gente a falar da pressao do BENFICA, mas nos vamos jogar contra uma equipa que ja tem a posiçao definIda na tabela, enquanto o porto ira defrontar uma equipa que tem um objectivo a alcansar...nos temos 3 pontos a mais...o grau de dificuldade e igual para ambos os conjuntos

Bailey

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Maio de 2015, 08:47
Toda a gente a falar da pressao do BENFICA, mas nos vamos jogar contra uma equipa que ja tem a posiçao definIda na tabela, enquanto o porto ira defrontar uma equipa que tem um objectivo a alcansar...nos temos 3 pontos a mais...o grau de dificuldade e igual para ambos os conjuntos

o porto nc tem pressao e nos temos smp
havemos de ser campeoes em guimaraes mas tar cheios de pressao para o jogo do maritimo