CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Menino de Ouro RS

#1365
Um familiar que chegou hoje do canada diz que o avião vinha à pinha de Benfiquistas

Fanatic7

Alguem sabe se amanha vão passar o jogo no marques? Ou se vão colocar ecran's gigantes do lado de fora do estadio para a malta que não conseguir entrar ver o jogo?

KKT

Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2019, 17:46
Com tanta gente aqui com bilhete para ir ver o jogo, vai sobrar alguém aqui no fórum?

Eu também tinha bilhete se estivesse aí mas estou muitos quilómetros de distância. Nem o jogo vou ver pois vou estar dentro de um avião o jogo todo a milhares de pés do solo. Agora imaginem quando chegar a Doha às 21h de Portugal é que vou saber se somos campeões ou não, é duro.

Pode ser que tenhas sorte no avião amigo. Alguns da Emyrates tem wifi. Não vale nada mas pelo menos consegues abrir umas apps tipo "meusresultados" ou com sorte um site tipo bola  O0

Uma vez fui para o Dubai e tinha Premier League em direto na tv, fui a ver futebol a viagem toda  :2funny:

Vermelho Infinito

Este tópico é Benfica!!

Que amanhã estejamos todos a ter a festa que merecemos, adeptos, equipa, jogadores, todos. Amanhã é dia de Benfica e que saudades já tinha deste ambiente! Um abraço caloroso a todos!
Viva o Benfica!  :bandeira1:

FuzioN

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2019, 18:15
Um familiar que chegou hoje no canada diz que o avião vinha à pinha de Benfiquistas

Chegou hoje no Canadá ? O jogo vai ser em Toronto ? Ontario ?

:tomates:

matadu



Pikes

Citação de: FuzioN em 17 de Maio de 2019, 18:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2019, 18:15
Um familiar que chegou hoje no canada diz que o avião vinha à pinha de Benfiquistas

Chegou hoje no Canadá ? O jogo vai ser em Toronto ? Ontario ?

:tomates:
Eish... És mesmo Ontário.

JoséTorres

Citação de: Galy em 17 de Maio de 2019, 17:07
Recebi isto hoje num grupo do whatsapp... só por causa das porras [emoji23]

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Não sei qual deles o mais estúpido.


Royal_Flush

Muito bem José Marinho, verdades indesmentíveis:

É notícia um acto de vandalismo no muro de casa do árbitro Jorge Sousa. Trata-se de um acto de vândalos e sobre isso não restam dúvidas. A partir daqui, talvez seja necessário analisar isto com dois dedos de testa. Numa altura em que o Benfica estava atrás na classificação e com sobejas razões de queixa, nunca os árbitros foram ameaçados ou as suas propriedades ameaçadas ou vandalizadas por adeptos do Benfica. Agora que estamos a um empate de nos tornarmos campeões é que alguns dos nossos resolveram vandalizar a propriedade de Jorge Sousa. Ainda por cima, no Porto. Confesso que já os vi mais criativos. Mas aí talvez não estivessem tão desesperados.

Menino de Ouro RS

Citação de: FuzioN em 17 de Maio de 2019, 18:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2019, 18:15
Um familiar que chegou hoje no canada diz que o avião vinha à pinha de Benfiquistas

Chegou hoje no Canadá ? O jogo vai ser em Toronto ? Ontario ?

:tomates:
Fds não passa uma  :knuppel2:

O'Brien

Citação de: JoséTorres em 17 de Maio de 2019, 18:39
Citação de: Galy em 17 de Maio de 2019, 17:07
Recebi isto hoje num grupo do whatsapp... só por causa das porras [emoji23]

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Não sei qual deles o mais estúpido.

O que está a vender o bilhete a 200€, fácil

matadu

Citação de: JoséTorres em 17 de Maio de 2019, 18:39
Citação de: Galy em 17 de Maio de 2019, 17:07
Recebi isto hoje num grupo do whatsapp... só por causa das porras [emoji23]

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Não sei qual deles o mais estúpido.

Então mas porquê?

mecre90

 Um dia inteiro sem conseguir fazer nada de jeito...

Já não dá para ter cabeça para mais nada.