CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

2doMats

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2019, 18:15
Um familiar que chegou hoje do canada diz que o avião vinha à pinha de Benfiquistas
Eu vim hoje de Amesterdão e também havia alguns. Equipados a rigor e tudo.

arodrigues84

Citação de: KKT em 17 de Maio de 2019, 18:17
Citação de: arodrigues84 em 17 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Maio de 2019, 17:46
Com tanta gente aqui com bilhete para ir ver o jogo, vai sobrar alguém aqui no fórum?

Eu também tinha bilhete se estivesse aí mas estou muitos quilómetros de distância. Nem o jogo vou ver pois vou estar dentro de um avião o jogo todo a milhares de pés do solo. Agora imaginem quando chegar a Doha às 21h de Portugal é que vou saber se somos campeões ou não, é duro.

Pode ser que tenhas sorte no avião amigo. Alguns da Emyrates tem wifi. Não vale nada mas pelo menos consegues abrir umas apps tipo "meusresultados" ou com sorte um site tipo bola  O0

Uma vez fui para o Dubai e tinha Premier League em direto na tv, fui a ver futebol a viagem toda  :2funny:

Por acaso vou com a Qatar,  geralmente vou com a Emirates mas desta vez os horários deles eram péssimos. Para cá tinha Wifi de Londres para Doha, mas para as Seychelles no último voo não tinha e acho que agora como vou voltar pelo mesmo trajeto provavelmente este não tem.

PS: Maldita a hora que vim pela Qatar, de Lisboa para Londres British Airways atraso, Londres para Doha atraso sendo que ficamos uma hora e meia dentro do avião sem saber o porquê exatamente é depois quando chegamos a Doha no último voo não esperaram por nós apesar de serem dois voos deles e perdemos a conexão. Tivemos que ficar em Doha uma noite e mudar tudo no hotel de Destino nas Seychelles. Enfim...desculpem o off topic mas achei importante contar esta experiência para cometerem o mesmo erro que eu cometi de não ir com a Emirates.

trevo

Sabem se vai haver em lisboa sítios para ver o jogo em ecrãs gigantes ?

trucatruca

Menos de 24 horas para começar.
Estou que nem me conheço. Não dormi nada e hoje é a mesma dose.
Doença do crl.

krovimodric

Lista de convocados

Guarda-redes: Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo e Yuri Ribeiro;

Médios: Florentino, Samaris, Pizzi, Gedson, Rafa, Franco Cervi, Salvio e Taarabt;

Avançados: Seferovic, Jota, Jonas e João Félix.

20Nico Gaitan20

já tou a tremer de anciedade...e ainda falta pouco menos de 24horas....

e já comecei a olhar para o santa clara como se fosse o Man United.


foda_se

isto é doença..... ;D ;D

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2019, 19:47
já tou a tremer de anciedade...e ainda falta pouco menos de 24horas....

e já comecei a olhar para o santa clara como se fosse o Man United.


foda_se

isto é doença..... ;D ;D

Eu para mim o Santa Clara já parece uma Juventus lol

CarlosD

Plano para amanha:

Almoçar bem cedo
Ir visitar o Museu Cosme Damião (Afinal tá fechado aos Sábados.... Facada....)
Beber umas boas imperiais
Comer qualquer coisa
Ir para dentro do estádio antes do aquecimento
Apoiar non-stop!

Possivelmente Marquês à noite!

BORA BENFICA!!!

danielpm


krovimodric

BOLETIM CLÍNICO

    Tyronne Ebuehi: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;
    Gabriel: entorse no joelho esquerdo, da qual resultou lesão do ligamento lateral interno;
    Corchia: lesão muscular na região posterior da coxa esquerda;
    Conti: lesão muscular na coxa direita.


Pensava que o Gabriel já estava bom...

Gsound

Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2019, 12:25
Citação de: 4x4x2 em 17 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: Glori88 em 17 de Maio de 2019, 11:51
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2019, 21:23
Eu já fui ao Marquês quando ainda era a melhor festa do Mundo.
Já fui ao Aeroporto Sá Carneiro, que foi uma tusa indescritível. Já fui à Boavista.

Hoje em dia quero é vencer o jogo, festejar com os meus, dar uma voltinha aqui na terrinha e ficar em casa noite dentro a ver os jogadores a festejarem na televisão.
Estou velho. ;D

Mas falando sério, actualmente o Marquês era provavelmente o último sítio onde festejaria um título.

concordo. em caso de dar caneco, vou ficar no estádio até me mandarem embora. depois lá devo passar na Jardim do Regedor para cumprir tradição e depois cama que já devo com uma carga do tamanho do melão do norte.

para esta carga, espero que aconteça o mesmo que aconteceu em 2017 ao nível de refrigerantes no estádio. se é que me entendem.

Em todos os anos sempre houve Sagres no final.

2017 já no intervalo. 2016 já tava com grande carga, nem me apercebi.

Em 2017 depois do 3-0, ainda na primeira parte, já havia. Depois foi o 4-0 e entornei metade da cerveja nos festejos. Nunca me foi tão indiferente desperdiçar jola.

Glorioso Chico

Citação de: J Pinto em 17 de Maio de 2019, 19:07
Citação de: O'Brien em 17 de Maio de 2019, 19:07
Citação de: J Pinto em 17 de Maio de 2019, 19:03
Lutar pela vida. Pelos três pontos.

Estar a ganhar 4-0 ao intervalo chega.

Só assim fico satisfeito e sossegado!

Vai ser como o jogo com o Rio Ave em 2010.

Espero bem que não!

Fdx não quero sofrer tanto. Mas desde que no fim possamos gritar reconquista 37 é o que importa

Biscai@

Citação de: MattsMagnusson em 17 de Maio de 2019, 19:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Maio de 2019, 18:15
Um familiar que chegou hoje do canada diz que o avião vinha à pinha de Benfiquistas
Eu vim hoje de Amesterdão e também havia alguns. Equipados a rigor e tudo.
É o exodus dos benfiquistas para Lisboa... os que têm bilhete vão à Luz, quem não tem vem para o Marquês. Brutal. Se esta temporada conquistarmos o 37 vai ser épico. Inesquécivel. Força Benfica.

Biscai@

Citação de: krovimodric em 17 de Maio de 2019, 19:50
BOLETIM CLÍNICO

    Tyronne Ebuehi: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;
    Gabriel: entorse no joelho esquerdo, da qual resultou lesão do ligamento lateral interno;
    Corchia: lesão muscular na região posterior da coxa esquerda;
    Conti: lesão muscular na coxa direita.


Pensava que o Gabriel já estava bom...
O Tyronne Ebuehi já vai em quanto tempo de recuperação? 10 meses? FDX...