CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 22:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2019, 22:06
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2019, 20:56
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2019, 20:39
Só pode ser sábado às 18h30, infelizmente.

Já passaram quase 24 horas e a SportTV mantém o destaque relativo ao Porto - Sporting com essa data e hora, portanto...

Infelizmente? Não consigo perceber.. Horário do crl, melhor impossível.

Almoçar com a malta por volta do meio dia
Passar a tarde no convivio a mamar jolas
Ir para o jogo
Ver o Benfica ganhar
Festejar na Luz
Ir jantar com a malta
passar a noite a mamar jolas
adormecer tarde e a más horas
acordar no domingo ás 15h e comprar a bola enquanto como fast food

Melhor que isto não há.
Não andavas a marcar uma futebolada???  :confused:

Tenho que adicionar a malta, amanha trato disso.
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2019, 22:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2019, 22:04
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2019, 22:02
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2019, 21:18
Horário de merda pra mim.

Mas pelo Benfica....tudo!!
Boa hora, antes do jantar  :smokin:
Espero não perder o apetite!!
eu nem vou conseguir ver o jogo e muito menos festejar, se for o caso...

merda.
Tão?
daquelas cenas do associativismo que já estavam marcadas e como ninguém se lembrou vai ter mesmo de acontecer...

e somos todos benfiquistas, tirando um tanso que por lá anda...

vamos ter de festejar undercover...

E queres tu chegar a moderador.
Mais rapidamente chegas presidente do clube de fãs do Ruud.
segunda feira terão todos uma surpresa...

serei o 37º moderador deste fórum...

não digo mais nada para não estragar a surpresa.
Belo moderador, nem guardar as decisões para o momento certo sabe.

blog benficaatemorrer

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Maio de 2019, 22:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 22:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2019, 22:06
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2019, 20:56
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2019, 20:39
Só pode ser sábado às 18h30, infelizmente.

Já passaram quase 24 horas e a SportTV mantém o destaque relativo ao Porto - Sporting com essa data e hora, portanto...

Infelizmente? Não consigo perceber.. Horário do crl, melhor impossível.

Almoçar com a malta por volta do meio dia
Passar a tarde no convivio a mamar jolas
Ir para o jogo
Ver o Benfica ganhar
Festejar na Luz
Ir jantar com a malta
passar a noite a mamar jolas
adormecer tarde e a más horas
acordar no domingo ás 15h e comprar a bola enquanto como fast food

Melhor que isto não há.
Não andavas a marcar uma futebolada???  :confused:

Tenho que adicionar a malta, amanha trato disso.
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2019, 22:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2019, 22:04
Citação de: minimix em 13 de Maio de 2019, 22:02
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2019, 21:18
Horário de merda pra mim.

Mas pelo Benfica....tudo!!
Boa hora, antes do jantar  :smokin:
Espero não perder o apetite!!
eu nem vou conseguir ver o jogo e muito menos festejar, se for o caso...

merda.
Tão?
daquelas cenas do associativismo que já estavam marcadas e como ninguém se lembrou vai ter mesmo de acontecer...

e somos todos benfiquistas, tirando um tanso que por lá anda...

vamos ter de festejar undercover...

E queres tu chegar a moderador.
Mais rapidamente chegas presidente do clube de fãs do Ruud.
segunda feira terão todos uma surpresa...

serei o 37º moderador deste fórum...

não digo mais nada para não estragar a surpresa.
Belo moderador, nem guardar as decisões para o momento certo sabe.
culpa de outros...

madagascar21

Citação de: Pontus em 13 de Maio de 2019, 16:53
Citação de: Iron Mask em 13 de Maio de 2019, 16:49
Citação de: madagascar21 em 13 de Maio de 2019, 14:30
Tenho várias msg enviadas a pessoal no OLX e pessoal a vender bilhetes a 200 euros. Vou reunir prints disto tudo e enviar para o Benfica. Havia de haver um controle maior sobre isto.
Uma passo a querer ir por amor ao clube e pessoal a querer se aproveitar par a fazer euros com o clube. Enfim, se temos um presidente assim quanto mais..

E estamos a falar de sócios ainda por cima...

no topico  Assuntos de Sócio e Casas do Benfica ja la coloquei dois numeros de socio (recentes) que o estao a fazer
Manda mail ao Benfica. Eu mandei e eles dizem que se tiverem números de sócios eles tomam medidas

pica_foices

Tenho várias msg enviadas a pessoal no OLX e pessoal a vender bilhetes a 200 euros. Vou reunir prints disto tudo e enviar para o Benfica. Havia de haver um controle maior sobre isto.
Uma passo a querer ir por amor ao clube e pessoal a querer se aproveitar par a fazer euros com o clube. Enfim, se temos um presidente assim quanto mais..

no topico  Assuntos de Sócio e Casas do Benfica ja la coloquei dois numeros de socio (recentes) que o estao a fazer

envia email com os dados e provas que tens para

[email protected]
21 721 95 00
707 200 100

poliban

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 22:02
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2019, 21:40
Citação de: danny82 em 13 de Maio de 2019, 21:24
Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Maio de 2019, 21:07
Eu bem queria ter comprado  não queria comprar antes do jogo com o rio ave por razões óbvias, só que tinham que esgotar dois ou três dias antes de vila do conde  :disgust:

Aqui está a verdadeira definição de adepto das festas. Os parolos do mês de Maio.

Oh pá, evita se faz favor.

Pá, não.

Isto já começa a meter nojo demais.  Já é vergonhosa esta segregação, segmentação e sectarismo que se está a tentar criar quanto aos adeptos e seus estereótipos.
É porque o norte mais forte, porque as luzes e as cruzes, porque o pau no cu e o caralho que vos foda.
Tudo é criticável e somos sempre mais (chico) espertos que os outros.
Estamos imunes a elas e sempre prontos a apontar o dedo.

Para mim, que não mando merda nenhuma aqui e por isso considero que a minha opinião vale tanto como qualquer outro, acho que estava na hora de porem ordem na casa quanto a estas coisas.
Insultos gratuitos, bota-baixísmo constante, critica básica só porque sim.

Se o Zé da aldeia festeja depois do jogo do Rio Ave está armado aos cucos, se o António liga a luz do telemóvel é um parolo, se o Carlos e a família vão dizer adeus aos autocarros são adeptos de rotundas.

Sempre tudo é escrutinado e depois reclama-se também porque os festejos são artificiais quando tudo o que seja espontâneo é visto como labreguice. Até acho que muitas das coisas o sejam, mas que caralho é que me leva a mim a criticar a forma como outra pessoa vive saudavelmente o seu Benfiquismo?

Quem me dera a mim ter forças para ligar a luz do telemóvel enquanto estou no estádio, em vez de estar a tremer e a roer as unhas como se estivesse a assistir à execução de um familiar.

Quem me dera divertir-me mais. Não o faço porque sou um doente, sempre com medo que algo foda aqueles pequenos segundos de felicidade, que vão desde o apito final de um jogo onde vencemos até ao pensamento de que "para a semana é que vai ser fodido e a jogar assim tá bem tá".

Quem me dera.

Tens toda a razão que até te dava 5 likes se desse.

poliban

Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2019, 22:05
Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2019, 12:01
Alguém sabe se o Benfica vai organizar algum evento com algum ecra gigante ou algo parecido junto ao estadio? Mesmo sem bilhete se calhar arrancaria de Coimbra para, espero, festejar no Marquês pela primeira vez

Isso não interessa.
Arrancas para Lisboa e mais nada.
Eu não tenho bilhete e vou.

Jiujitsu

Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2019, 22:32

envia email com os dados e provas que tens para

[email protected]
21 721 95 00
707 200 100

É cair em cima dessa merda de sócios. Querem se aproveitar do Benfica pads encher o cu de dinheiro, como se já não houvessem suficientes.
Sempre que vejo esses merdas lembro me sempre da exigência que depois esses mesmos caralhos querem demonstrar com os Maxis e Jankauskas que vêm para aqui de para quedas e depois pedem lhes que tenham amor ao clube.
Isto quando montes de merda usam estas datas para tentar roubar que esse é o nome certo, Benfiquistas em troca de "tostões" imagina o que fariam ao clube por milhões.

Merdosos

TiagoCunha12

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: TiagoCunha12 em 13 de Maio de 2019, 22:08
Aniversário do meu pai, final do meu curso, jogo do SLB que nos pode coroar campeões, tem tudo para ser um sábado do crl.
Se houver, disso tudo, algo que tenha de correr mal é esperar que te fodas e chumbes caralho!

Isso já não dá, as três coisas vão-se cumprir todas porra

Orgulhosamente_SLB

Alguém sabe se o Benfica vai organizar algum evento com algum ecra gigante ou algo parecido junto ao estadio? Mesmo sem bilhete se calhar arrancaria de Coimbra para, espero, festejar no Marquês pela primeira vez

Companheiro se um amigo meu não conseguir voo para assistir ao jogo, o lugar dele é teu, fica aqui a minha promessa. Até sexta-feira digo-te alguma coisa por MP.

Em troca só pagas uma jola.

Jiujitsu

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 13 de Maio de 2019, 22:45

Companheiro se um amigo meu não conseguir voo para assistir ao jogo, o lugar dele é teu, fica aqui a minha promessa. Até sexta-feira digo-te alguma coisa por MP.

Em troca só pagas uma jola.

E é disto que se faz o Benfica não é de filhos da puta que vendem a alma no OLX

lmalves

Vou tentar arranjar bilhete amanhã, mas já estou convencido que não vou conseguir. Mesmo assim no sábado vou fazer mais de 300km para poder, se tudo correr bem, festejar mais um título. Quem não tem bilhete, onde vai ver? Colombo?

Vermelho Infinito

Citação de: lmalves em 13 de Maio de 2019, 22:50
Vou tentar arranjar bilhete amanhã, mas já estou convencido que não vou conseguir. Mesmo assim no sábado vou fazer mais de 300km para poder, se tudo correr bem, festejar mais um título. Quem não tem bilhete, onde vai ver? Colombo?

Tendo em conta o pessoal que vai até Lisboa e não tem bilhete, eu também quero muito ir e ao Marquês pela primeira vez, podia-se combinar um sítio para estarmos em convivio

to202002

Eu bem queria ter comprado  não queria comprar antes do jogo com o rio ave por razões óbvias, só que tinham que esgotar dois ou três dias antes de vila do conde  :disgust:

Aqui está a verdadeira definição de adepto das festas. Os parolos do mês de Maio.

Pá, não.

Isto já começa a meter nojo demais.  Já é vergonhosa esta segregação, segmentação e sectarismo que se está a tentar criar quanto aos adeptos e seus estereótipos.
É porque o norte mais forte, porque as luzes e as cruzes, porque o pau no cu e o caralho que vos foda.

Para mim, que não mando merda nenhuma aqui e por isso considero que a minha opinião vale tanto como qualquer outro, acho que estava na hora de porem ordem na casa quanto a estas coisas.

Se o Zé da aldeia festeja depois do jogo do Rio Ave está armado aos cucos, se o António liga a luz do telemóvel é um parolo, se o Carlos e a família vão dizer adeus aos autocarros são adeptos de rotundas.

Sempre tudo é escrutinado e depois reclama-se também porque os festejos são artificiais quando tudo o que seja espontâneo é visto como labreguice. Até acho que muitas das coisas o sejam, mas que caralho é que me leva a mim a criticar a forma como outra pessoa vive saudavelmente o seu Benfiquismo?

Quem me dera a mim ter forças para ligar a luz do telemóvel enquanto estou no estádio, em vez de estar a tremer e a roer as unhas como se estivesse a assistir à execução de um familiar.

Quem me dera divertir-me mais. Não o faço porque sou um doente, sempre com medo que algo foda aqueles pequenos segundos de felicidade, que vão desde o apito final de um jogo onde vencemos até ao pensamento de que "para a semana é que vai ser fodido e a jogar assim tá bem tá".

Quem me dera.

Pá, não.

Quem me dera.

mai nada tens toda a razao já mete mais que nojo .

Benfica93

Boa noite malta,

Alguém me consegue vender tochas / potes de fumo? Mensagem privada sff.