CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)


Royal_Flush

Não há vídeos da entrega da taça?

Graças à miséria que é o livematch online da BTV não pude ver.

Tapion



JoãoDiogo12

Citação de: L3GEND em 24 de Maio de 2015, 16:59
Que ambiente lindo, caralho. Único, indescritível.

Foda-se, para quem como eu mora a muitos km's de Lisboa, cada ida á Luz têm um significado incrível. E ao mesmo tempo quando se saí do estádio, parece que é preciso fazer o dobro do esforço para mexer as pernas... que dor sair dali, porque infelizmente não há oportunidade de estar lá todas as semanas ou sequer todos os meses...

Para lá da festa, o jogo a partir do momento em que o Jonas fez o segundo golo, foi um ambiente absolutamente indescritível.

O pessoal todo a esperar (e desesperer) pelo golo do Jonas, como se estivessemos a um golo da vitória da Champions.

E o Jonas tinha ganho a "Champions", não fosse o merdas do bandeirinha. Eu do lado completamente oposto do campo, tive logo a certeza que não era fora-de-jogo.

Filho de uma grande puta.

Se o Jonas ainda metia o pau naquele livre final... acho que a Luz explodia de uma forma que parecia que era o golo do título. Tinha sido lindo, mas não aconteceu.

Depois foi a festa de campeão, não com tanto entusiasmo, porque a verdadeira festa foi a semana passada, mas foi lindo estar lá para a consagração.

Para o ano há mais. O 34 daqui a uns mesinhos já não vai ter piadinha nenhuma. O 35 é que vai ser.

Verdade. Não posso estar todos os jogos, como gostaria, por estar a 300km. Devido a isso tento puxar o máximo que posso pela equipa. Dito isto tenho pena que muita gente tenha ido embora demasiado cedo. E isto de ver jogos na central é uma chatice. Por mim ia para o Topo Sul, quero passar um jogo todo a cantar, não como se tivesse à beira de pessoas que parece que estão no cinema.. Força Benfica.



Benfiquismo

Foi pena pelo Jonas, roubaram-lhe o troféu, colinho dizem eles. Paulo Lopes também é um campeão.

Benfiquismo

Citação de: marcopicos em 24 de Maio de 2015, 10:49
Citação de: meimurpi em 24 de Maio de 2015, 10:41
Começo a ter medo que sejamos "normais" nos festejos se a vitória fizer de novo parte do nosso adn. Para o ano se formos tri prevejo o marquês a ficar deserto às 23h.

"mais um" dizemos nós. É uma faca de dois legumes, como diz o outro.

Nos anos 70 e princípios de 80 não existiam estas manifestações populares nesta magnitude a cada campeonato ganho, ganhar campeonatos naquela altura era uma coisa banal.

Quando a cadência de campeonatos ganhos é grande o povo começa a adormecer e não se manifesta com tanto entusiasmo e festeja em menor número,  quanto mais ganharmos mais banal se torna a coisa.

Ver o exemplo do fócul, a cada campeonato ganho tinham cada vez menos gente nas ruas a festejar.
Isso é normal por serem um clube regional, a grandeza só se vê no SLB.

paalexg

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: misticaslb em 24 de Maio de 2015, 00:27
Lembrei-me agora, quando começaram a entrar os putos com as camisolas dos clubes, só oiço um gajo a gritar "ISSO É BULLYING!"  ;D  Parti-me todo.


Se foi na sagres 3 sector 14 fui eu ;D
Sector 13? 14 aqui...última cadeira da minha fila. Por isso é 13 quase 14.

Cosmic


Reaseru_SLB

O Mestre de caminho já tem direito a aparecer na secção de benfiquistas famosos... Aparece em tudo o que é canal de televisão.

:coolsmiley:

Fundado1904


BC