CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Victi

Os centrais tiveram bem, prontos sofremos 3 golos mas eles nao sao culpados directamente. O que na minha opiniao fez falta hoje foi um patrao ou o tal chamdo lider. O Luisao faz esse papel muito bem, com isto nao quero dizer que é melhor jogador que os dois que jogaram hoje, mas o Luisao tem liderança coisa que o sputos com o tempo tambem vao ter.

Pleasure_+_Pain

Hoje é um dia histórico para a televisão portuguesa. Pela primeira vez foi transmitido em directo um jogo de matraquilhos.

É apenas uma piadinha para atenuar o nervosismo que se apoderou de mim.

RogerioS

Que displicência, como não se gere a posse de bola!

Pedro84

Citação de: Chepo em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: barts em 22 de Setembro de 2008, 22:59
Digo o que já disse anteriormente Moretto é o melhor keeper do Benfica! Gostava que fosse ele o titular.

:estrelas:

Moretto!!!  :metal: :metal: :metal:

original

fdx sempre a sofrer qualquer morro do coraçao  ;D
mas agora a serio boa vitoria no campo dificil,temos que trabalhar mais a forma como defedemos(nao tou a criticar a defesa atençao) O0

que inferno que os nossos adeptos criaram,obrigado a quem esteve la a apoiar o nosso benfica :bow2:

quim confiança crl  :metal:

JPG

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2008, 23:06
6 golos sofridos em 2 jogos é muito mesmo......

Mas ganhamos e isso é que interessa , se nao fosse o frango do Quim e os golos de ressalto o resultado tinha sido outro.

Tá mais que visto que conseguimos marcar golos , quando conseguirmos orientar a defesa ficamos com uma equipa muito boa e competitiva.

concordo

barts

Citação de: claudio_slb em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: geslb em 22 de Setembro de 2008, 22:57
Fodasse que jogo de merda de Quim !!!
Temos uma grande equipa de futebol mas temos um guarda de redes com luvas cheias de sabonete !!!
penso que não tas a ser realista.. o quim é o melhor guarda redes portugues da actualidade e é ele que salva muitas vezes o nosso benfica e mostrou-o ainda hoje na ultima jogada do paços.. é verdade, e toda a gente viu que ele não fez um bom jogo e que teve um dia mau mas daí dizerem que ja é uma merda desculpa mas isso não é bem assim.. ontem era o mehor, ou alias antes deste jogo era o melhor.. por ter um dia mau é pior tem luvas de sabonete NÃO, NÃO É VERDADE!

Saudações

se fosse só um dia eu diria que não é verdade mas já foi na selecção, com o nápoles, hoje, até quando?

patm

Becken

Citação de: Leonzo em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:02
MAS QUE QUEREM PSICOLOGICAMENTE??

como é que querem que uma equipa fique dps dakele frango e de logo a seguir quase dar outro? e quando estamos a dominar?

eu axo que tds tremem!!

E AO CONTRARIO DE MT GENTE ACHO QUE HJ VI UMA EQUIPA TDS CORRERAM MSM QUANDO AS COISAS NÃO CORRERAM BEM!! ISTO É UMA EQUIPA HÁ BENFICA QUE NAO PARA DE LUTAR!!

E QUEM DIZ QUE A MATA REAL É FÁCIL SO PODE ESTAR A GOZAR!!
Não tenho mais nada a acrescentar...dixestes tudo... ;)

E daqueles jogos que decidem um campeonato e que na maior parte das vezes perdemos pontos, foi um jogo menos bem conseguido, mas esta vitoria ja ca canta e num periodo dificil do Benfica.....3 Pontos!

Quando jogamos num estadio em condicoes?  ;D

Lord_of_Tuborg

bonga10

Desculpem lá mas GANHAMOS CARALHO..
A nossa primeira vitoria no caminho para o titulo..
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Devem preferir perder de certeza :-X :-X :disgust:

Meio_metro

Citação de: geslb em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Desculpem mas acho que com Luisao e Petit teriamos perdido este jogo !!!!
esta afirmação não faz sentido nenhum!!

RaGaZzO_RuY

aalavic

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Red Bullet

O Quim está mto por baixo...
Aqueles frangos n estão a ajudar nada...