CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

matecas

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2008, 23:05
Para a semana, o Paços vai ter que fazer um frete, dorme durante 90 minutos, mama 3 golos sem resposta e depois "Ah e tal! Sabiamos que iamos defrontar uma grande equipa.."

Ouve é já na 6feira! Como é q é possivel!

Sailing

Um arbito muito mau...
Comentadores da TV sem comentarios... porque so diziam merda
Paços fez o melhor jogo da vida deles... contra os porcos levam um cabaz

Benfica - sinal -

Quim - O pior jogo que vi fazer e mesmo assim safou la 2 (depois de ter enterrado)

Sinal +
Sidnei - Um grande central a precisar de jogar ao lado do Luisao
Nuno Gomes - Pelo que Fez enquanto jogou
Reis - O melhor jogo no Benfica

Pronto 3 pontos e agora e os lagartos que temos de ganhar (e jogar melhor)

Joaoac

que falta faz um petit ou um simao o petit tinha aquela manha de quando as coisas tavam num sofoco sabia cair parar o jogo ja o simao chamava o jogo pra ele e transportava a bola la pa frente e tirava mais uma falta e depois mais outra parando e acalmando o jogo..

Andy_CooL

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Parece-me claro que o Petit ainda faz muita falta neste Benfica... Nos cantos quando a defesa alivia a bola não há ninguém que lhe pegue... Ninguém faz pressão à entrada da área p/ evitar os remates dos adversários, nisto o Petit tava em todas...
Acredita aki ha uns dias disse isso mesmo

Chepo

Citação de: barts em 22 de Setembro de 2008, 22:59
Digo o que já disse anteriormente Moretto é o melhor keeper do Benfica! Gostava que fosse ele o titular.

:estrelas:

geslb

Desculpem mas acho que com Luisao e Petit teriamos perdido este jogo !!!!

Leonzo

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:02
MAS QUE QUEREM PSICOLOGICAMENTE??

como é que querem que uma equipa fique dps dakele frango e de logo a seguir quase dar outro? e quando estamos a dominar?

eu axo que tds tremem!!

E AO CONTRARIO DE MT GENTE ACHO QUE HJ VI UMA EQUIPA TDS CORRERAM MSM QUANDO AS COISAS NÃO CORRERAM BEM!! ISTO É UMA EQUIPA HÁ BENFICA QUE NAO PARA DE LUTAR!!

E QUEM DIZ QUE A MATA REAL É FÁCIL SO PODE ESTAR A GOZAR!!
Não tenho mais nada a acrescentar...dixestes tudo... ;)

nspumpkin

Citação de: sjgonline em 22 de Setembro de 2008, 23:05
Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Parece-me claro que o Petit ainda faz muita falta neste Benfica... Nos cantos quando a defesa alivia a bola não há ninguém que lhe pegue... Ninguém faz pressão à entrada da área p/ evitar os remates dos adversários, nisto o Petit tava em todas...

O Yebda joga sempre bastante adiantado, o que cria um buraco enfrente aos centrais. E' preciso corrigir

Ya, o Yebda tacticamente ainda é fraco... Os defesas ficam desprotegidos, ninguém tapa os caminhos p/ a área...

claudio_slb

Citação de: geslb em 22 de Setembro de 2008, 22:57
Fodasse que jogo de merda de Quim !!!
Temos uma grande equipa de futebol mas temos um guarda de redes com luvas cheias de sabonete !!!
penso que não tas a ser realista.. o quim é o melhor guarda redes portugues da actualidade e é ele que salva muitas vezes o nosso benfica e mostrou-o ainda hoje na ultima jogada do paços.. é verdade, e toda a gente viu que ele não fez um bom jogo e que teve um dia mau mas daí dizerem que ja é uma merda desculpa mas isso não é bem assim.. ontem era o mehor, ou alias antes deste jogo era o melhor.. por ter um dia mau é pior tem luvas de sabonete NÃO, NÃO É VERDADE!

Saudações

LeandroSLB

glopes

Gostei do jogo pelos golos pela emoção  pk de resto nossa senhora k mal, meio campo n fez as devidas coberturas defensivas. a meu ver quem esteve muito mal foi o meio campo, yebda muito mal a defender, k falta petit faz a frente da defesa. lá pro natal estamos a jogar a bola a serio.

francisco

Citação de: geslb em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Desculpem mas acho que com Luisao e Petit teriamos perdido este jogo !!!!
então porque?

the.lowlight

Independentemente da equipa actual do Paços, este campo é sempre dificil...logo, e tendo em conta as circunstâncias, a vitória é-me mais do que suficiente... Quanto ao resto, há coisas a melhorar, logicamente...mas acho que os 3 golos de bola parada não são padrão. Fico mais preocupado com este súbito baixar de forma do Quim, que ficou notoriamente nervoso..