CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

kroy wen

Já estou como o Bella Guttman...sofrer3? Desde que marque 4....já apanhámos os porkos...

nspumpkin

Parece-me claro que o Petit ainda faz muita falta neste Benfica... Nos cantos quando a defesa alivia a bola não há ninguém que lhe pegue... Ninguém faz pressão à entrada da área p/ evitar os remates dos adversários, nisto o Petit tava em todas...

Chefe

Citação de: mobes em 22 de Setembro de 2008, 23:02
o paços pra semana descansa... vão ver.

O Paços em casa é uma coisa, fora é outra.


Benfiquismo


Paulo Silva

não estamos compactos a defender...

penso que o petit ainda faz alguma falta neste campo. o yebda é bom mas nao tem a "stamina" do petit, ainda.


o golo do j.ribeiro nao esconde a sua miseravel incapacidade d defender...


o balboa miseravel..


Mas prnt pode ser k a vitoria dê animo. os 3 pts são precisos num campo dfcl

Al-Quaeda

Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!

Aka

Para a semana, o Paços vai ter que fazer um frete, dorme durante 90 minutos, mama 3 golos sem resposta e depois "Ah e tal! Sabiamos que iamos defrontar uma grande equipa.."


S!M@0

Eu sinceramete acho que o benfica tem tido muita displicência/azar a defender ,  se repararem dos ultimos 7 golos sofridos pelo benfica 5 foram ressaltos/erros infantis.

Pontos positivos:
Marcamos 4 golos e todos eles boas jogadas de troca de bola .
Reyes jogou mt bem . Nuno Gomes foi decisivo nos lançes Capitais.
Jorge Ribeiro , o "mal amado" deu-nos 3 pontos :)

Pontos a melhorar:
Quim tem de ganhar confiança
Defesa treme muito nas bolas paradas
o Pivot de meio-campo desapareçe muitas vezes do jogo e isso não pode ser...

Enfim , contra o Sporting tou pessimista porque eles fartamsse de marcar golos cagados e ressaltos e bolas paradas... vamos ver

Andy_CooL

O N.Gomes teve mt sorte de nao ter sido expulso hoje..

Blitz


sjgonline

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Parece-me claro que o Petit ainda faz muita falta neste Benfica... Nos cantos quando a defesa alivia a bola não há ninguém que lhe pegue... Ninguém faz pressão à entrada da área p/ evitar os remates dos adversários, nisto o Petit tava em todas...

O Yebda joga sempre bastante adiantado, o que cria um buraco enfrente aos centrais. E' preciso corrigir

Pedro84

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Parece-me claro que o Petit ainda faz muita falta neste Benfica... Nos cantos quando a defesa alivia a bola não há ninguém que lhe pegue... Ninguém faz pressão à entrada da área p/ evitar os remates dos adversários, nisto o Petit tava em todas...

o petit já não cá está...

Zak

6 golos sofridos em 2 jogos é muito mesmo......

Mas ganhamos e isso é que interessa , se nao fosse o frango do Quim e os golos de ressalto o resultado tinha sido outro.

Tá mais que visto que conseguimos marcar golos , quando conseguirmos orientar a defesa ficamos com uma equipa muito boa e competitiva.