CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

sjgonline


mobes


Gambino

Citação de: Lost_88 em 22 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: Call em 22 de Setembro de 2008, 23:00
o paços no dragao leva 5
pois
contra o porto kero ver a correr como hoje!
contra o slb tudo se mata!
Agora é que disseste uma grande verdade

Rikhart

Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 22:58
Que borboletas estes gajos!
Não há ninguém que meta mão nisto?
Ninguém que dê confiança àqueles jogadores?

Fdx, borram-se todos com uma das piores equipas da Liga!

Para a semana vai ser o reaviver do jogo da Taça do ano passado, já estou mesmo a ver!

Subscrevo, este jogo foi completamente degradante, estes gajos não se impoe a talvez pior equipa da liga? Que sofrimento, mas a unica explicação que encontro é esta:

FISICAMENTE ESTAMOS UMA MERDA! Só por causa disso é que sofremos tanto...

Chefe

Não sabemos defender... não é problema da defesa é de como se defende.

Os livres e cantos são uma tremideira.... cada bola parece meio penalti... lembro-me do penultimo campeonato ganho em que acontecia o mesmo...

Meio_metro

MAS QUE QUEREM PSICOLOGICAMENTE??

como é que querem que uma equipa fique dps dakele frango e de logo a seguir quase dar outro? e quando estamos a dominar?

eu axo que tds tremem!!

E AO CONTRARIO DE MT GENTE ACHO QUE HJ VI UMA EQUIPA TDS CORRERAM MSM QUANDO AS COISAS NÃO CORRERAM BEM!! ISTO É UMA EQUIPA HÁ BENFICA QUE NAO PARA DE LUTAR!!

E QUEM DIZ QUE A MATA REAL É FÁCIL SO PODE ESTAR A GOZAR!!

foxto

Citação de: bonga10 em 22 de Setembro de 2008, 22:59
Com o Quim claramente afectado, com dois miudos a centrais ganhamos num estadio em que raramente ganhamos, por isso estou satisfeito... E confiante para o Futuro
Bem dito , é isso mesmo

ednilson

Há muito tempo que não sofria tanto pelo meu clube......porque à muito tempo não acreditava no trabalho do meu clube......mas sofrer de imbecilidades custa.....cambada de burros....tou farto de tanto nervosismo, tanta falta de categoria, tantas infantilidades......sofrer 6 golos em 2 jogos??? à muito que não me chateava tanto....acredito que seja bom sinal....mas não me façam maiis destas....


agora vou por gelo na mão....que o murro que dei na quina da mesa não me fez nada bem  >:(

unleash

EU TENHO UM ATAQUE DO CORAÇAO FODASE COMO EH POSSIVEL FAZER AQUELAS FALTAS NA LATERAL SEGUIDAS FODASE SIGA VAMOS FODER OS LAGARTOS :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Victi

Sofremos imenso, mas ganhamos é o que interessa.

Quem me dera que os jogos fossem todos assim ate ao fim do ano, claro com o mesmo resultado tambem...

ren_rm

Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2008, 23:01
O filho da puta do Bruno Paixão bem queria nos foder... na 2a parte fomos empurrados para trás!!!!

Olha que se ele nos quisesse foder bem podia ter sacado do cartão vermelho.

patriarca

Pronto Ganhamos, foi o mais importante, mas esta Equipa Desorganiza o nosso Sistemo Nervoso. Os Benfiquistas têm que ter Coração forte e uma estrutura humana fora do normal, para poder aguentar com isto. É demais, do PRICIPIO ao FIM sempre na indecisão, dá cabo de qualquer mortal.

matecas

Citação de: Alomaya em 22 de Setembro de 2008, 23:02
Citação de: Lost_88 em 22 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: Call em 22 de Setembro de 2008, 23:00
o paços no dragao leva 5
pois
contra o porto kero ver a correr como hoje!
contra o slb tudo se mata!
Agora é que disseste uma grande verdade

JÁ VIRAM QUE O JOGO CONTRA OS PORCOS É JÁ NA 6FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

TFFS

Citação de: 3kids em 22 de Setembro de 2008, 23:00
Muito forte o treinador do Paços no Flash Interview de Bóné e Fato e Gravata. Fdx viva a liga dos ultimos
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sjgonline

O que se passa com o Quim???? a seleccao fez-lhe mal