CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Meio_metro

eu nao axo que a defesa tenha estado assim tão mal!! primeiro golo um ressalto, o segundo um frango gigante!! o unico onde falharam foi no ultimo!!

mas jogamos como uma equipa e onde tds os jogadores saíram cansados!! há mt tempo que não via isso!!

Al-Quaeda

Que borboletas estes gajos!
Não há ninguém que meta mão nisto?
Ninguém que dê confiança àqueles jogadores?

Fdx, borram-se todos com uma das piores equipas da Liga!

Para a semana vai ser o reaviver do jogo da Taça do ano passado, já estou mesmo a ver!

Rajadas

Queriam vencer e não queriam sofrer um bocadinho? :)

Eu gostei! 7 golos e muita emoção... Temos de limar arestas.
1ª parte foi boa, segunda nem tanto... mas estamos no bom caminho.

carlossebenta

FDX, QUIM--------OUT, e tanto sufoco para quê ????????

que put@ de pilha nervos

GANHÁMOS , CRL.  mas muito, muito para rever , é normal, estamos a crescer

Platini

Até os colhões me vieram á boca nesta ponta final.  :buck2:

barts

Digo o que já disse anteriormente Moretto é o melhor keeper do Benfica! Gostava que fosse ele o titular.

kramxel²

CAMBADA DE AMADORES!!!

Esta semana vão ouvir das boas!!!

Lost_88

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 22:58
eu nao axo que a defesa tenha estado assim tão mal!! primeiro golo um ressalto, o segundo um frango gigante!! o unico onde falharam foi no ultimo!!

mas jogamos como uma equipa e onde tds os jogadores saíram cansados!! há mt tempo que não via isso!!
x2

Andy_CooL

foda.s isto assim nao pode ser :s..
o Benfica treme tanto nos livres :S dass..em 4 jogos ja sofremos 8 golos..nao e normal

xungaria

rui costa10

JPG

O Quique tem muito trabalho a nivel psicologico, contra uma equipa tão mole como a do paços não se pode sofrer, mesmo com golos que normalmente não ocontecem (que se passa com o Quim?)

Seja como fôr, jogo em grande para os mal amados, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Maxi e até Ruben Amorim.

Fiquei um bocado desiludido com o Carlos Martins, está a perder folgor. Começo a achar que a melhor dupla seria Yebda e Katso.

trainmaniac

bonga10

Com o Quim claramente afectado, com dois miudos a centrais ganhamos num estadio em que raramente ganhamos, por isso estou satisfeito... E confiante para o Futuro

ismo

Nulidade completa, nem fio de jogo, nada.. ZERO. VERGONHA.

Agora sofremos 2 e 3 golos por jogo.. Nem tenho palavras.. Uma autentica anedota. Já sei o resultado contra o WC e o Nápoles..