CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Sir_Myon

Ixo da consulta de cardiologista incluida no kit socio era bem pensado...
:angel: :angel: :angel:

Tmats

Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 23:13
8 golos sofridos em 4 jogos é muita coisa..Sem sabermos defender bem nao vamos ganhar titulo nenhum seguramente

é verdade que é muito golo... mas tens que ter em conta que ainda nao temos uma defesa certa, em cada jogo temos tido uma defesa diferente e isso tambem nos prejudica...

nspumpkin

Balboa: fdx outro manu??? 4 milhoes por isto??? Paupérrimo!
J. Ribeiro: péssimo a defender, grande golo
Quim: que se passa com ele??? Desde que foi à selecção é só enterrar!
Aimar: será que o Quique ainda não percebeu que ekela não é a sua posição?
Carlos Martins: parece que regressou aos tempos do Sporting, tão inconstante...
Yebda: Tacticamente fraco, não sabe posicionar-se em campo, agarra-se muito à bola, mas não fez um mau jogo...
Cardozo: Muito lento, trapalhão, não faz uso do seu fisico, parece que joga sempre a meio gás!

Nuno Gomes: Bom jogo, deveria ter sido expulso por akela entrada
Reyes: Grande jogo! Que classe!
Sidnei: Grande jogo, temos central!
M.Victor: Mais discreto que o Sidnei, incrivel a calma com que joga, tenho fé nele!
Ruben Amorim: gostei, muito calmo a jogar, joga simples e com cabeça... Algo lento, precisa de melhorar este aspecto.

Benfiquismo

A segunda parte foi muito fraca assim nao pode continuar sera que vamos recomeçar a sofrer 3 por jogo?
Claro que se marcarmos 4 ou 5 nao me importo mas o coraçao assim nao aguenta serviço de cardiologia começa a ter Benfiquistas na fila :disgust:

slbenfica_croft

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2008, 23:11
Vitoria sofridissima...

porra tenho seguramente mais 20 anos em cima...

este jogo é a prova de k é possivel defender mal, tendo os dois centaris feito uma exibição irrepreensivel...

quando uma equipa defende mal, raramente é so culpa dos defesas.

hoje isso ficou bem patente, com a nossa dupla de meninos a fazer um grandissimo jogo...

Quim ta claramente inseguro. Mta tremideira...jasus...

3 golos sofridos contra um paçinhos, 3 golos vindos de lances de bola parada...

Alguns bons momentos do BENFICA, mas com puca personalidade na hora de gerir o jogo.

Aimar com dificuldades, pois a bola raramente lhe chegou, sendo k sempre k a veio buscar conseguiu ou ganhar falta ou manter a posse de bola. Balboa insiste em confirmar as minhas piores suspeitas...infelizmente.

Mais uma vez, destaque positivo pro Amorim, k juntamente com os 2 centrais, foi um gigante...

Reyes tb ele muitissimo bem...

Yebda hoje a espaços e Martins idem aspas...

Volto a frisar k o BENFICA hoje sofreu 3 golos precedentes de lances de bola parada. Lances esses em k quase todos estiveram mal, excepto, os dois centrais... A prova de k mesmo a defender mal, é possivel haver defesas a jogarem bem...

Tem k haver trabalho psicologico por parte do Quique. Alem disso tem k haver trabalho no sentido de haver maior segurança na hora de segurar o resultado. Já deu pra ver k o BENFICA não é daquelas equipas k se sinta bem a jogar em bloco baixo, pelo k deve subir no terreno e ter bola...

de qualquer das maneiras, são 3 ptos, k é o mais importante.

Ah é verdade, e desta vez não se queixem do arbitro, pois o nuno gomes deveria ter ido pra rua...

não me digas q nunca te queixas do árbitro...?

queixo-me, mas não tanto como o forum em geral o faz...

e hoje nem vale a pena falar, pois aquele lance é claramente pra vermelho...

Shoky

Bem...estou a quente!
Mas o Benfica esteve bem...
No ataque em campo...muito bem!

E quando tem o jogo ganho facilmente, o Quim enterra-nos completamente!
Inadmissivel!
A partir daí foi sempre sobre brasas...não pode ser!

Gostei de todos os jogadores...menos Quim...que horror...que susto!
Perdi anos de vida! Oh deus!

MVPs: Reyes e Ruben Amorim!

the.lowlight

Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 23:12
não sei se foi da qualidade da transmissão do stream, com alguns sobressaltos, mas parecia que já tínhamos uns quantos jogadores a correr que sa farta. Em particular o Yebda pareceu-me estar com uma capacidade física impressionante.

Concordo...até o Reyes já esteve a um bom nível fisico (mas não lhe dou um mês para ser expulso..ele entra meio à maluca e cá, não falha...). O Carlos Martins é que não aguenta o jogo todo..o Quique já devia ter topado isso...acho que muito da culpa da fragilidade na zona central do meio campo é fruto dessa quebra do Martins...vamos ter que ter muito cuidado com o losango do Sporting..são muitos contra 2. Espero que o Yebda varra aquilo tudo.

O Aimar tem pormenores de classe e foi importante hoje, mas irrita-me profundamente que o Benfica esteja remetido à defesa e ele não faça pressão quando entrou para jogar 20 mins... é por essas e por outras que vou sempre gostar do Nuno Gomes...

Tmats

PARABENS BENFICA....

foi um grnade jogo de futebol onde assistimos a uma partida com muitos golos...

não era preciso era sofrer até ao fim....

continuem a trabalhar que estaremos lá.... topo....

Meio_metro

Citação de: Pedro21 em 22 de Setembro de 2008, 23:14
Exibição bastante fraca. Este Benfica não conseguiu gerir um resultado acabando o jogo a sofrer sem necessidade alguma.
VOU DIZER NOVAMENTE!

QUANDO É QUE NAO GERIMOS?
num golo num ressalto?
ou num frango?

o azar nao justifica td!! mas ng sofre 3 ou 4 golos de ressaltos por favor!!

parem de criticar quando  EQUIPA LUTOU MSM MT E JOGAMOS SEM NENHUM DOS CENTRAIS TITULARES!

AXAM QUE UM PORTO SEM BRUNO ALVES E ROLANDO OU O SPORTING SEM TONEL E POLGA!!

TEMOS QUE DAR VALOR A ESTA VITORIA!  

Al-Quaeda

Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

nspumpkin

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 23:17
Bem...estou a quente!
Mas o Benfica esteve bem...
No ataque em campo...muito bem!

E quando tem o jogo ganho facilmente, o Quim enterra-nos completamente!
Inadmissivel!
A partir daí foi sempre sobre brasas...não pode ser!

Gostei de todos os jogadores...menos Quim...que horror...que susto!
Perdi anos de vida! Oh deus!

MVPs: Reyes e Ruben Amorim!

O0

Parece que estão com o sindrome do ano passado: sempre que se sofre1 golo a ekipa blokeia... Fdx!

Chefe

Não podemos jogar assim contra equipas melhores, eles não vão sofrer os golos que Napoles e Paços sofrem e marcam está bom de se ver

Shoky

Não acho que os defesas tenham estado mal...Até estiveram todos bem, mesmo a defender...

O 1º golo é um chouriço...e o outro são falhas em cantos...nunca culpa da defesa mas de todos!
O 2º é ridiculo...Quim, Quim, Quim!

Jorge Ribeiro por exemplo esteve excelente...e nem digo pelo golo.
E atenção nem gosto dele!

Becken

Citação de: nspumpkin em 22 de Setembro de 2008, 23:16
Balboa: fdx outro manu??? 4 milhoes por isto??? Paupérrimo!
J. Ribeiro: péssimo a defender, grande golo
Quim: que se passa com ele??? Desde que foi à selecção é só enterrar!
Aimar: será que o Quique ainda não percebeu que ekela não é a sua posição?
Carlos Martins: parece que regressou aos tempos do Sporting, tão inconstante...
Yebda: Tacticamente fraco, não sabe posicionar-se em campo, agarra-se muito à bola, mas não fez um mau jogo...
Cardozo: Muito lento, trapalhão, não faz uso do seu fisico, parece que joga sempre a meio gás!

Nuno Gomes: Bom jogo, deveria ter sido expulso por akela entrada
Reyes: Grande jogo! Que classe!
Sidnei: Grande jogo, temos central!
M.Victor: Mais discreto que o Sidnei, incrivel a calma com que joga, tenho fé nele!
Ruben Amorim: gostei, muito calmo a jogar, joga simples e com cabeça... Algo lento, precisa de melhorar este aspecto.

Acho muito injusto!

ismo

Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..