CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Masterwars

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 14:46
Citação de: Masterwars em 24 de Agosto de 2019, 14:45
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2019, 14:16
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: Manuel Luis Pereira em 24 de Agosto de 2019, 14:08
Como é posivel o arbitro ser da AF do Porto?
É o melhor árbitro, faz sentido que esteja nos melhores jogos.

O único árbitro que tenta ativamente prejudicar-nos é o Verdíssimo. De resto é indiferente.

ASD, Xistrema, Macron....

Para mim o Macron tem menos vergonha na cara que o verdissimo. É à descarada.

Estás a brincar?

O Fábio Azulíssimo é 100000 vezes pior que o Macron! O Fábio Azulíssimo até nos rouba golos limpos à descarada.

O Macron até de vez em quando faz uma arbitragem razoável aqui e ali, e as piores dele nem chegam aos calcanhares das menos más do Fábio Azulíssimo.

Azulíssimo? lol

Sim. Porque se tiver de roubar o seu clube Sporting para favorecer o Porto ele fá-lo num abrir e fechar de olhos.

Vide última jornada da época passada.

capelada

Citação de: jdrodrigues em 24 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 15:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 14:34
É impossível estar confiante com um histórico destes. Asssutador!

Triste realidade. Na nossa casa mandam eles.

Estatisticamente é tudo muito engraçado ate olharmos para os jogos em si.

2018 - Treinador decidiu defender um 0 0, arriscando-se. Golo aos 90 minutos de bujarda.

2016 - Casillas engatou e defendeu tudo e mais alguma coisa. Marcaram dois golos borrados em contra ataque.

2015 - Não guardei memórias deste jogo lol

2012 - Golo do Maicon.  :estrelas:

Noutras circunstancias, eram pelo menos menos 3 derrotas em 4 jogos. Suficiente para alterar a estatistica toda.

2015 foi uma pasmaceira, Jesus achou que o empate servia porque íamos à frente, Lopetegui preparou muito mal o jogo, nem se percebeu se queria mesmo ganhar. Um zero a zero sensaborão sem oportunidades relevantes para qualquer lado - se calhar o pior clássico da década.

Onac

Cá estamos. Bom ambiente, muitos emigrantes, naturalmente.

Bedsy

Repito , acho que temos tudo pra hoje fazer um resultado historico.

Masterwars

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 15:32
Estou com um pressentimento de que vamos levar nas orelhas que nem é bom... pqp que agonia

Vamos, vamos...

Vamos dar uma sova ao Porto que logo vês.

benficaslb1

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:43
Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:35
Primeiro clássico em que vamos ter as paragens para refrescar. Poderão ser um fator importante porque quebram o ritmo de jogo e as duas equipas podem reagir a estas paragens de modo diferente.

???

Isto tem acontecido em outros jogos de campeonato??

Se calhar estou errado, mas com o calor que está. Não tenho acompanhado outros jogos. Ontem nos B pararam.

Isso varia de jogo para jogo, o árbitro deve decidir isso com os capitães antes do inicio do jogo, mas como o jogo começa ás 19H provavelmente não irá acontecer.

zizou

Olhando aos momentos das equipas e aos respectivos planteis é impossivel não estar confiante.
Mas o que interessa é a vitória.

capelada

Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:43
Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:35
Primeiro clássico em que vamos ter as paragens para refrescar. Poderão ser um fator importante porque quebram o ritmo de jogo e as duas equipas podem reagir a estas paragens de modo diferente.

???

Isto tem acontecido em outros jogos de campeonato??

Se calhar estou errado, mas com o calor que está. Não tenho acompanhado outros jogos. Ontem nos B pararam.

Isso varia de jogo para jogo, o árbitro deve decidir isso com os capitães antes do inicio do jogo, mas como o jogo começa ás 19H provavelmente não irá acontecer.

Ontem também começou às 19h00.

ForçadoBloqueio

Citação de: Masterwars em 24 de Agosto de 2019, 15:51

O único árbitro que tenta ativamente prejudicar-nos é o Verdíssimo. De resto é indiferente.

Estás a brincar?

O Fábio Azulíssimo é 100000 vezes pior que o Macron! O Fábio Azulíssimo até nos rouba golos limpos à descarada.

O Macron até de vez em quando faz uma arbitragem razoável aqui e ali, e as piores dele nem chegam aos calcanhares das menos más do Fábio Azulíssimo.

Azulíssimo? lol

Sim. Porque se tiver de roubar o seu clube Sporting para favorecer o Porto ele fá-lo num abrir e fechar de olhos.

Ahhhh...assim estamos de acordo! O0

Masterwars

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 15:57
Citação de: Masterwars em 24 de Agosto de 2019, 15:51

Estás a brincar?

Azulíssimo? lol

Ahhhh...assim estamos de acordo! O0

Não te esquecas: eu digo sempre a verdade!

:police:

granja22

O importante é ganhar... 1-0 chega...
Agora se tivermos hipótese de esmagar... Espezinhar.... Mal tratar estes bois.... É ir com tudo pra cima deles e deixa Los de rastos...
Fazer estes merdas sofrer como os verdadeiros porcos que são

capelada

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Agosto de 2019, 15:52
Repito , acho que temos tudo pra hoje fazer um resultado historico.

Considerando o histórico deste século basta um um a zero para ser um resultado histórico. O Porto não é o Sporting, e o próprio Sporting em condições normais não leva cinco.

SW

Quando olho para o jogo de hoje só me vem à cabeça aquele clássico de 15/16 em que mais ou menos como agora, éramos claramente favoritos e acabámos por perder.

Vínhamos numa série de vitórias brutal, a jogar bem, até começamos a ganhar com golo do Mitroglou e acabámos por perder 1-2 contra um dos portos mais fracos dos últimos anos.

Todo o cuidado é pouco nos jogos contra os fruteiros.