CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

AnotherDoom

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 15:39
Quero Almeida bem longe do nosso 11

Entre ele e o Tavares, venha o Almeida.

O Tavares a DD é medonho.

Mjölnir

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 15:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 14:34
É impossível estar confiante com um histórico destes. Asssutador!

Triste realidade. Na nossa casa mandam eles.
Isso é tudo muito bonito puxar os números para os ciclos que convém... Na realidade, para o campeonato, temos em casa contra o Porto 85 jogos, 43 vitórias , 16 derrotas... temos um score favorável de 167-85... mas interessa é basear as contas na época dourada do apito.

Boddicker

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:43
Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:35
Primeiro clássico em que vamos ter as paragens para refrescar. Poderão ser um fator importante porque quebram o ritmo de jogo e as duas equipas podem reagir a estas paragens de modo diferente.

???

Isto tem acontecido em outros jogos de campeonato??

Se calhar estou errado, mas com o calor que está. Não tenho acompanhado outros jogos. Ontem nos B pararam.

Por acaso tenho uma vaga ideia de ter visto paragem num jogo do Vitória FC já esta época, deve estar relacionado com o horário do jogo. Apesar de as 19h não fazer sentido haver paragem, se fosse as 15h ou 16h compreendia.

Josue

Primeiro clássico em que vamos ter as paragens para refrescar. Poderão ser um fator importante porque quebram o ritmo de jogo e as duas equipas podem reagir a estas paragens de modo diferente.

Os refrescos dos andrades vêm  nuns tubinhos com tampa amarela

JustMe

1-0 chega. Resultados desequilibrados só acontecem quando uma equipa é estupidamente superior à outra e/ou quando tudo corre na perfeição a uma e tudo mal à outra. Esqueçam isso para hoje. Será um jogo disputado até à última.

Quero é ganhar e pô-los a 6 pontos. Pode ser decisivo para esta época.

capelada

Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2019, 16:07
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:43
Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2019, 15:40

???

Isto tem acontecido em outros jogos de campeonato??

Se calhar estou errado, mas com o calor que está. Não tenho acompanhado outros jogos. Ontem nos B pararam.

Por acaso tenho uma vaga ideia de ter visto paragem num jogo do Vitória FC já esta época, deve estar relacionado com o horário do jogo. Apesar de as 19h não fazer sentido haver paragem, se fosse as 15h ou 16h compreendia.

Ontem nos B pararam às 19h30. Mas se calhar hoje não está tanto calor.

Se dá os 27 graus que outro user informou não há motivo para tal.

capelada

Citação de: Josue em 24 de Agosto de 2019, 16:08

Os refrescos dos andrades vêm  nuns tubinhos com tampa amarela

Isso são os Actimeis. Aquilo é para prevenir cãibras, encontra-se na net.

francisco

Citação de: SW em 24 de Agosto de 2019, 16:04
Quando olho para o jogo de hoje só me vem à cabeça aquele clássico de 15/16 em que mais ou menos como agora, éramos claramente favoritos e acabámos por perder.

Vínhamos numa série de vitórias brutal, a jogar bem, até começamos a ganhar com golo do Mitroglou e acabámos por perder 1-2 contra um dos portos mais fracos dos últimos anos.

Todo o cuidado é pouco nos jogos contra os fruteiros.
Agora não temos uma ameba no banco.

Kinkolas

Acho que nunca estive tão tranquilo para um clássico como hoje.

Espero não vir a aziar forte mais logo.

Vascolptt

Cosmic