CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Katsumoto

Estou com um pressentimento de que vamos levar nas orelhas que nem é bom... pqp que agonia

Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 14:34
É impossível estar confiante com um histórico destes. Asssutador!

Triste realidade. Na nossa casa mandam eles.

20Nico Gaitan20

capelada

Primeiro clássico em que vamos ter as paragens para refrescar. Poderão ser um fator importante porque quebram o ritmo de jogo e as duas equipas podem reagir a estas paragens de modo diferente.

Boddicker

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:35
Primeiro clássico em que vamos ter as paragens para refrescar. Poderão ser um fator importante porque quebram o ritmo de jogo e as duas equipas podem reagir a estas paragens de modo diferente.

???

Isto tem acontecido em outros jogos de campeonato??

giiin

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2019, 15:13
HJ mais do que colocar o putedo a 6 pontos o que me interessa perceber é se efectivamente vô benfica do Bruno lage é muito diferente do Benfica dos últimos anos.

HJ mais do que 3 pontos joga-se o sim ou sopas na discussão "este Benfica é muito superior ao putedo."

E não falo apenas e só em termos de futebol jogado. Falo da fibra da equipa.

Um resultado convincente HJ mataria este putedo.

Um benfica que não consiga arrumar em casa com este putedo em reconstrução dará uma imagem de alguma fragilidade.

O porto n esta tao fragil como se pensa. Pelo menos n ao ponto como nos estivemos nos anos 90, longe disso. Mas espero uma vitoria, n menos que isso.

WHERO

Tenho redpass para partilhar. Piso 3 topo norte

Edit: já não tenho afinal.

ShevNN

Comprei bilhete para outra zona do estadio e a pessoa que ia com o meu redpass ja nao pode! Vendo o meu redpass sagres piso 0 ao valor que estava a ser vendido o bilhete 20€.

Isto so para nao pagar 2 vezes o bilhete do jogo =|

capelada

Citação de: Boddicker em 24 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 15:35

???

Isto tem acontecido em outros jogos de campeonato??

Se calhar estou errado, mas com o calor que está. Não tenho acompanhado outros jogos. Ontem nos B pararam.

jdrodrigues

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 15:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 14:34
É impossível estar confiante com um histórico destes. Asssutador!

Triste realidade. Na nossa casa mandam eles.

Estatisticamente é tudo muito engraçado ate olharmos para os jogos em si.

2018 - Treinador decidiu defender um 0 0, arriscando-se. Golo aos 90 minutos de bujarda.

2016 - Casillas engatou e defendeu tudo e mais alguma coisa. Marcaram dois golos borrados em contra ataque.

2015 - Não guardei memórias deste jogo lol

2012 - Golo do Maicon.  :estrelas:

Noutras circunstancias, eram pelo menos menos 3 derrotas em 4 jogos. Suficiente para alterar a estatistica toda.

ppfinder

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2019, 15:39
Quero Almeida bem longe do nosso 11

Apenas porque vem de lesão. Caso contrário era titular de caras.

zizou

Pasárgada

Temos que jogo a jogo ir equilibrando novamente a estatistica com eles, jogo a jogo meus amigos! Hoje é mais um passo rumo á consolidaçao da nossa superioridade, falta tambem o factor sorte que tambem ajuda!
Viver para ultrapassar as 20 vitorias para o campeonato no Dragao, isso significaria uma hegemonia nossa que espero que se concretize nos próximos anos! Força BENFICA, nao nos falhes. :slb2: :slb2: :slb2: