CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Since1904

Não exageremos,também não foi tudo mau.
Aliás,deixo aqui a lista dos pontos positivos do jogo de Hoje:

Pronto, já está.

SLBRulez

Citação de: Misternave em 24 de Agosto de 2024, 23:23A época este ano vai ser igual ao ano passado.

Nao jogamos um feijao, mas vamos ganhando aqui e ali contra os estrelas e os casa pias, mas estamos todos só à espera do jogo em que vamos perder.

Uma equipa campeā, joga bem os jogos quase todos e tem um joguinho que sem fazer um caralho e a sofrer lá consegue os 3 pontos.

O Benfica faz o oposto
O Benfica vai perder pontos no próximo jogo

nuno666

Citação de: Innuendo em 24 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:02
Citação de: foxto em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: cmenezes em 24 de Agosto de 2024, 22:27Cabral e Sanches, dois cús pesados.

Gostaria de ver Cabral com um treinador! Tem alí muitas vibes de craque!
Amigo pelo menos fizeste me rir, é tao bom jogador que só tem um defeito a bola atrapalha, tens jogadores amigo na 3 divisao que sao melhores que o cabral, é por ele ser tão bom que nem 13 milhões por ele querem dar...este pseudo jogador é de longe um dos piores jogadores que vi a jogar a bola ao nivel desse grande jogador valdir, e outro martin pringle

Para estares a por o valdir e o Pringle no mesmo saco, não deves ter visto o valdir jogar e limitaste-te a atirar um nome de um ex jogador dos anos 90 para o ar
Vi sim e acredita os dois me dao tormentas, amigo tu é que só podes estar a gozar ainda hoje ele vai a correr para area e se atrapalha e cai sozinho,epa mt mal vai a exigência dos adeptos se acham que este pseudo jogador pode ser avancado do Benfica...o homem hoje se atira para o chao uma bola que era so encostar e msm assim falhou na bola

Slevin Kelevra

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Agosto de 2024, 22:49Rui Costa tá a matar o Benfica. Que ambiente de merda é este que se vive no estádio?!

Já foi a velórios com mais animação!

Não há empatia nenhuma emtre equipa e adeptos.

Nem no Vietname era assim.
Isso não é o rui costa, agradece amigo aos adeptos desta geração e enquanto nao matarem o futebol por completo pk querem acabar com as claques nao vao ficar satisfeitos
  Vou te dar um ex.Fui ver um jogo amigo a inglaterra a convite de um amigo meu que é adepto do liverpool, ele é fanatico pelo o liverpoll,como era contra os porcos aceitei e para mim ver eles fora da liga dos campeões como foram foi uma felicidade imensa como tivesse ganho a taça de portugal...
 Mas voltando o jogo tudo a dormir amigo, quase ninguem cantava eu sai de lá roco sp ofender os porcos, a insultar e o povo num dos jogos mais importantes nem quase assobiavam os porcos, isto é só para te dar um exemplo o futebol como era lindo e apaixonante está a morrer, e por fim te dou outro exemplo no jogo do titulo com o santa clara eu assobiei ofendi qd passou o autocarro, eles tinham que ser recebidos num ambiente ostil, mas tu acreditas que ouve pseudo benfiquistas que ainda bateram palmas a passagem do autocarro do santa clara...por isso hoje dia ja prefiro ficar em casa

todo aquele espetáculo pre jogo é cringe, o speaker é fraco que dói e esta teimosia em manter uma Schmidt cria ruptura grande com os adeptos que sabem que o problema não está ( excepção do JM que pagou pela sua falta de atitude como capitão) nos jogadores e por isso não assobiam como também a própria equipa não empolga, ora se assobiam são apelidados de exigentes se não assobiam são chalupas o que faz com que haja uma letargia no estádio e isso é culpa do Rui que não toma a atitude que tem que ser tomada.

ArrasaBenfica

Isto é real?!?! A mim corre-me nas veias!!! Esteja o virus que estiver na direcção e a bactéria que temos no nosso banco, só  me tirando o sangue todo... ViVa o BENFICA!!!

merlim

Não está mal. Está péssimo. A sensação de tristeza na grande maioria da malta é por demais evidente. Nem os facebokeiros têm vontade para cantar no túnel.

Eduardo Gomes

@JomSantos90

Quase 60000 na Luz para ver algo semelhante a futebol, mas que é só enfadonho.
Espectáculo de Liga 3 com preços de Champions. De todos os envolvidos.
Só uma nota sobre o Renato. Trazer e por a jogar um jogador nesta forma não é arriscar, é cometer uma irresponsabilidade.

nuno666

Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: SimaoVintage em 24 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 22:27Mais um jogo que a BTV não filma o treinador do Benfica.

Até nesta merda, este Benfica é completamente ridículo.

Nem na Coreia do Norte, fazem este serviço tão deprimente.

Não percebo quem paga pela Btv atualmente.

Lol, eu não pago, mas o que é que uma coisa tem a ver com o que eu disse?
Claro amigo como tu não és Benfiquista és apenas um simpatizante do futebol do Benfica , sabes na Benfica Tv, da mais desportos paea alem do futebol dá basquetebol onde fomos bi campeoes, da tambem andebol, da voleibol, da hoquei, da futsal,etc. eu como sou diferente de ti sou benfiquista entao pago com gosto a BTV

Fdx, mas tu conheces-me de algum lado para dizer que não sou Benfiquista!!

Amigo, já tive a Benfica TV, mas deixei de de ter, pois não dou mais um cêntimo para os chulos, gatunos, ladrões, fdp, que gerem o Benfica.

Se toda a gente deixasse de dar dinheiro para estes fdp, se calhar estes gajos, já tinham bazado do Benfica, e tinham ido roubar para outro lado.
Epa amigo tu entao confundes td o que é a BTV tem a ver com sads e administradores??? Vai lá vai entao vais deixar de apoiar as modalidades do clube que tu gostas só por uma birra ? Esquece amigo e vê o nosso Benfica que é um grande clube e que nos dá mt alegrias noutros desportos
 NOS NOS CHAMAMOS SLB AO CONTRARIO DOS PORCOS ESSES É QUE É FCP SÓ TEM FUTEBOL E POUCO MAIS O RESTO SAO UMA MERDA

NN_1984

Mais do mesmo como no ano passado, não se joga um caralho! FRAUDE AUTÊNTICA

rempg

Foi mais um jogo meh.

Meh grande cabrao do treinador.
Meh grande cabrao do presidente...

nuno666

Citação de: Hitch em 24 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Como é que se consegue essa proeza??

Pqp... é cada um... 🤢
É tao facil só se é Benfiquista nas vitorias eu nem que fossemos para a segunda liga deixava de ser BENFIQUISTA

ArrasaBenfica

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Isto é real?!?! A mim corre-me nas veias!!! Esteja o virus que estiver na direcção e a bactéria que temos no nosso banco, só  me tirando o sangue todo... ViVa o BENFICA!!!

nuno666

Citação de: Nmslb em 24 de Agosto de 2024, 23:44Deprimente esta equipa. Tudo está e corre mal. Espiral ñegativa, que só terminara quando alemao for embora!
Esse é que é o meu receio, é se as coisas vao melhorar so por o roger sair pk para isso tinhamos que ter um excelente treinador e eu nao tou a ver a onde ...

xtream

o problema é o treinador escolher este 11, o plantel q tem vários jogadores com pouca qualidade e os adeptos q acham q assobiar vai fazer com q a equipa comece a jogar à bola...portanto vai ser uma temporada miserável e a próxima tb já está perdida pois só se vai pensar nas eleições q são já dp do mercado fechar!
perdemos o comboio do Sporting e vamos voltar a penar muitos anos...

duarteslb

Citação de: nuno666 em 25 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: darth vader em 24 de Agosto de 2024, 23:00E o pior, é que até prefiro manter o RS do que contratar o único nome que apareceu na CS para substituí-lo.
Boa...até que enfim alguem com cabeça parabens para mim foste o melhor comentario deste post, é que a malta no Benfica acho que somos o city, é que treinadores defensivos ninguem gosta estupidamente ,mas isso nao se pode fazer nada . é isso que eu me refiro à mt tempo é que o Benfica foi campeao ckm RV, com trapatonni mas parece que nao gostaram preferem perder com treinadores ofensivos do que ganhar com treinadores defensivos misterios do futebol

Ham? Odass