CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

nuno666

Citação de: Slevin Kelevra em 25 de Agosto de 2024, 00:14
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Slevin Kelevra em 24 de Agosto de 2024, 22:49Rui Costa tá a matar o Benfica. Que ambiente de merda é este que se vive no estádio?!

Já foi a velórios com mais animação!

Não há empatia nenhuma emtre equipa e adeptos.

Nem no Vietname era assim.
Isso não é o rui costa, agradece amigo aos adeptos desta geração e enquanto nao matarem o futebol por completo pk querem acabar com as claques nao vao ficar satisfeitos
  Vou te dar um ex.Fui ver um jogo amigo a inglaterra a convite de um amigo meu que é adepto do liverpool, ele é fanatico pelo o liverpoll,como era contra os porcos aceitei e para mim ver eles fora da liga dos campeões como foram foi uma felicidade imensa como tivesse ganho a taça de portugal...
 Mas voltando o jogo tudo a dormir amigo, quase ninguem cantava eu sai de lá roco sp ofender os porcos, a insultar e o povo num dos jogos mais importantes nem quase assobiavam os porcos, isto é só para te dar um exemplo o futebol como era lindo e apaixonante está a morrer, e por fim te dou outro exemplo no jogo do titulo com o santa clara eu assobiei ofendi qd passou o autocarro, eles tinham que ser recebidos num ambiente ostil, mas tu acreditas que ouve pseudo benfiquistas que ainda bateram palmas a passagem do autocarro do santa clara...por isso hoje dia ja prefiro ficar em casa

todo aquele espetáculo pre jogo é cringe, o speaker é fraco que dói e esta teimosia em manter uma Schmidt cria ruptura grande com os adeptos que sabem que o problema não está ( excepção do JM que pagou pela sua falta de atitude como capitão) nos jogadores e por isso não assobiam como também a própria equipa não empolga, ora se assobiam são apelidados de exigentes se não assobiam são chalupas o que faz com que haja uma letargia no estádio e isso é culpa do Rui que não toma a atitude que tem que ser tomada.
Eu nao vejo assim, entao me explica os dois exemplos que eu te dei, como explicas os adeptos o comportamento que tiveram nesses dois jogos?

Baron_Davis

Citação de: Since1904 em 24 de Agosto de 2024, 19:51Maior assobiadela pré-jogo que o Alemão já levou...

nevertheless foi uma assobiadela top level and top shape

nuno666

Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Agosto de 2024, 00:19@JomSantos90

Quase 60000 na Luz para ver algo semelhante a futebol, mas que é só enfadonho.
Espectáculo de Liga 3 com preços de Champions. De todos os envolvidos.
Só uma nota sobre o Renato. Trazer e por a jogar um jogador nesta forma não é arriscar, é cometer uma irresponsabilidade.
Percebo o que dizes mas se nao for tendo minutos aos poucos para ganhar ritmo qd é que vai ganhar ritmo?

Benfica_Azorianfan

Só vi a 1ª parte e os últimos minutos da 2ª.

Do que vi houve melhorias face aos últimos 2 jogos (também não era difícil).

Contudo, nós continuamos a praticar um futebol enfadonho sem rasgo. Nós somos o Benfica! É uma miséria.

Há um descrença completa no trabalho do Roger, a sua continuação é um erro crasso... e só o Ruizão é que não vê isso.

Rics

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2024, 21:05Sai o nosso suplente de defesa direito e entra o outro suplente de defesa direito...os dois a jogarem a extremo esquerdo.

Esta merda nem num sketch de comédia.

rempg

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: Since1904 em 24 de Agosto de 2024, 19:51Maior assobiadela pré-jogo que o Alemão já levou...

nevertheless foi uma assobiadela top level and top shape

Top fiu fiu...

Top whistling...

Baron_Davis

Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2024, 21:24Se fosse no dragão, o estrela já tinha 3 ou 4 amarelos e aos 60 havia a expulsão da ordem.

Aqui, acaba o Benfica com mais amarelos.

Não jogamos nada mas há muito mais além do futebol em Portugal.

A falta sobre o Bah, inacreditável como não dão amarelo.

fpf, liga e apaf sabem muito bem que a direçao do ruim é mediocre e omissa

este artista do apito nunca faria o que fez em alvalidl ou no dragay

Eduardo Gomes

Citação de: nuno666 em 25 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Agosto de 2024, 00:19@JomSantos90

Quase 60000 na Luz para ver algo semelhante a futebol, mas que é só enfadonho.
Espectáculo de Liga 3 com preços de Champions. De todos os envolvidos.
Só uma nota sobre o Renato. Trazer e por a jogar um jogador nesta forma não é arriscar, é cometer uma irresponsabilidade.
Percebo o que dizes mas se nao for tendo minutos aos poucos para ganhar ritmo qd é que vai ganhar ritmo?

Não tendo sido eu que escrevi, concordo em tudo. Primeiro nunca o Renato devia ter vindo, segundo com mais ou menos min, não é com este pino de treinador que o pessoal vai ver bom futebol.

nuno666

Citação de: duarteslb em 25 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: nuno666 em 25 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: darth vader em 24 de Agosto de 2024, 23:00E o pior, é que até prefiro manter o RS do que contratar o único nome que apareceu na CS para substituí-lo.
Boa...até que enfim alguem com cabeça parabens para mim foste o melhor comentario deste post, é que a malta no Benfica acho que somos o city, é que treinadores defensivos ninguem gosta estupidamente ,mas isso nao se pode fazer nada . é isso que eu me refiro à mt tempo é que o Benfica foi campeao ckm RV, com trapatonni mas parece que nao gostaram preferem perder com treinadores ofensivos do que ganhar com treinadores defensivos misterios do futebol

Ham? Odass
Sim amigo a mim o roger nao engana...ou esqueces te o que ele dizia nao interessa os golos que sofrermos desde que marcamos mais um ...nao tenho memoria curta, até te digo mais qd a equipa ganhar confiança ele vai deixar de jogar com dois trincos

Sea_Shepherd

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2024, 00:34
Citação de: Survivor em 24 de Agosto de 2024, 21:05Sai o nosso suplente de defesa direito e entra o outro suplente de defesa direito...os dois a jogarem a extremo esquerdo.

Esta merda nem num sketch de comédia.

Saudades da Schmidtologia que se viveu nessa época :cry2:

Baron_Davis

Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 22:27Mais um jogo que a BTV não filma o treinador do Benfica.

Até nesta merda, este Benfica é completamente ridículo.

Nem na Coreia do Norte, fazem este serviço tão deprimente.

a epoca passada deixaram o sozinho a ver se se despedia, só que o reichao mandou os foder $

nesta é paz podre de manual, empurrar com a barriga

VelhaGuarda

Não acho que tivéssemos feito um mau jogo. Poderíamos até ter marcado por mais 2 ou 3 vezes, tivemos oportunidades para isso. Mas, nota-se que ainda que falta ali um toque final, uma correção, uma orientação técnica que não existe.
Com um treinador de garra e inteligente, poderíamos fazer muito melhor. O que vemos é um desaprender constante dos jogadores que chegam ao Plantel.

Eu não comprava mais jogadores, guardava os milhões para correr com essa amostra de treinador. Mas, isso sou eu.

Benny

Não me recordo de uma época com tão pouco entusiasmo.
Adeptos resignados. Jogadores perdidos em campo. Treinador fraco e sem ideias.  Presidente uma nulidade.
Olhando para trás nao me recordo de um inicio assim. talvez na segunda época com Fernando santos.