CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

pexim

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2024, 00:46Não acho que tivéssemos feito um mau jogo. Poderíamos até ter marcado por mais 2 ou 3 vezes, tivemos oportunidades para isso. Mas, nota-se que ainda que falta ali um toque final, uma correção, uma orientação técnica que não existe.
Com um treinador de garra e inteligente, poderíamos fazer muito melhor. O que vemos é um desaprender constante dos jogadores que chegam ao Plantel.

Eu não comprava mais jogadores, guardava os milhões para correr com essa amostra de treinador. Mas, isso sou eu.

O presidente guarda os milhões mas é para si e para os seus...

Baron_Davis

tbest_77

Exibição do Benfica à parte, mas alguém me explica como é que este arbitro alguma vez chegou à primeira liga? Que mediocridade completa. Não há mesmo nenhum arbitro em divisões abaixo que merecesse mais que este incompetente?
Até me pergunto qual será o critério para promover um arbitro de divisão.

O maior problema da sociedade portuguesa são estas pessoas que chegam a cargo X e Y sem qualquer tipo de capacidades para desempenhar essas funções.
Acontece em literalmente todos os aspetos da nossa sociedade, desde política a desportos, é verdadeiramente surreal que gente assim consiga ganhar balúrdios de dinheiro enquanto fazem figuras tristes só porque têm "padrinhos".

Dennis

Que arbitragem tão ridícula!
Parecia que para uma das equipas estava a ter uma arbitragem "à inglesa", mas daquelas bem radicais, em que só marca falta se for mesmo uma entrada dura, mas para a outra equipa parecia uma arbitragem de basquetebol, onde qualquer encosto é falta.
Dualidade absurda e por demais evidente de critérios.
Prevejo uma carreira longa e próspera para este árbitro.

Borges Coutinho

Dennis

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás

o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso
Ai está a cegueira, e agora vem já tds cair em cima de mim e me chamar sportinguista, mas com o que veem de baixo posso eu bem
 O sporting tem o melhor avancado do futebol portugues
 Tem um central o Gonçalo inacio para mim é dos melhores centrais do futebol portugues
 Tem o melhor trinco ou medio defensivo do futebol portugues
 Tem bons extremos, tem o pote que é um jogador de classe, será que é assim tão pior que o Benfica?

Fora isso, é mediano e o banco é assustador.
Se tivessem as lesões que o Benfica tem (sempre) andavam a jogar com um 11 assustador.
Mas o que falta ao Benfica são mesmo esses jogadores diferenciados. Temos uma carrada de jogadores de nível "bom", mas nenhum de alto nível. Eles têm uns 2 ou 3 de alto nível, mais alguns do tal nível "bom" e uma carrada de putos que não se sabe o que valem ou que são comprovadamente medianos.
Sai mais barato e resulta melhor. E depois, a forma como o treinador usa o plantel faz toda a diferença, claro.

VelhaGuarda

Citação de: pexim em 25 de Agosto de 2024, 00:52
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2024, 00:46Não acho que tivéssemos feito um mau jogo. Poderíamos até ter marcado por mais 2 ou 3 vezes, tivemos oportunidades para isso. Mas, nota-se que ainda que falta ali um toque final, uma correção, uma orientação técnica que não existe.
Com um treinador de garra e inteligente, poderíamos fazer muito melhor. O que vemos é um desaprender constante dos jogadores que chegam ao Plantel.

Eu não comprava mais jogadores, guardava os milhões para correr com essa amostra de treinador. Mas, isso sou eu.

O presidente guarda os milhões mas é para si e para os seus...

Tem que haver circulação, por causa das comissões.

ajnogueira

Citação de: Dennis em 25 de Agosto de 2024, 01:16
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás

o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso
Ai está a cegueira, e agora vem já tds cair em cima de mim e me chamar sportinguista, mas com o que veem de baixo posso eu bem
 Tem um central o Gonçalo inacio para mim é dos melhores centrais do futebol portugues
 Tem bons extremos, tem o pote que é um jogador de classe, será que é assim tão pior que o Benfica?

Se tivessem as lesões que o Benfica tem (sempre) andavam a jogar com um 11 assustador.
Mas o que falta ao Benfica são mesmo esses jogadores diferenciados. Temos uma carrada de jogadores de nível "bom", mas nenhum de alto nível. Eles têm uns 2 ou 3 de alto nível, mais alguns do tal nível "bom" e uma carrada de putos que não se sabe o que valem ou que são comprovadamente medianos.
Sai mais barato e resulta melhor.

Porto e Sporting têm resolvido os jogos logo nos primeiros 20 minutos.
O banco nem é necessário.

Falando de 11s, ambos nos dão de calcanhar, por mais que custe.

Gsound

Nem o que antecede está consolidado, quanto mais o fim.

Dennis

Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2024, 01:17

O Porto nem pensar.
Não têm ponta de lança, a defesa é horrível...
Têm melhor meio campo e extremos.
A nível de 11, talvez acabe por ser equivalente, mas... não têm um Roger Schmidt a "espalhar magia"...

ajnogueira

Citação de: Dennis em 25 de Agosto de 2024, 01:20
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2024, 01:17

O Porto nem pensar.
Não têm ponta de lança, a defesa é horrível...
Têm melhor meio campo e extremos.
A nível de 11, talvez acabe por ser equivalente, mas... não têm um Roger Schmidt a "espalhar magia"...

Como assim, nem pensar?

Diogo Costa, Nico, Varela, Galeno, calçavam facilmente no nosso 11.

Mesmo centrais, o Otávio não sei se é pior que o Otamendi.
Conceição, Pepê, também jogavam no nosso 11.

A nossa defesa, também alguém consegue dizer que é forte?
Carreras e Bah, + Otamendi. No máximo podemos dizer que é decente/aceitável. Não boa.

PedroMartins

Não acho que a primeira parte tenha sido má na totalidade, mas a segunda foi um terror total

Andris

Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2024, 20:19O grafico com o Tomas Araujo a ponta de lança.

O Benfica esta ridiculo. Em toda a linha não se aproveita nada que é feito.

Nem a puta do grafismo do 11 inicial conseguem fazer sem erros grosseiros.
Também reparei e deu-me profunda vergonha alheia.

Não há um pingo de brio e profissionalismo neste clube, puta que pariu.

S.L.B Stars

Mais do mesmo ...nem tenho palavras , valeu a vitória , muito fracos mesmo , só por milagre ganharemos alguma coisa este ano .

Cilindrado

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Cilindrado em 24 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: lPhoenix em 24 de Agosto de 2024, 22:29Miséria.
Ganhamos CRL!

Já temos 6 pontos e o resto é letra.

Ça foda a nota artística.
6 pontos lol os outros já levam 9 e jogam o triplo

E nós vendemos o nerez e o neves e fizemos 100M. Os outros fizeram possas. Andam a arder por guita. Ah pois é.

Parece que querem voltar ao tempo do vale e Azevedo.