CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Napster


TFFS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: Nmslb em 24 de Agosto de 2024, 23:44Deprimente esta equipa. Tudo está e corre mal. Espiral ñegativa, que só terminara quando alemao for embora!
O nosso Rui tá à espera que aconteça um milagre qualquer caído do céu
Pois está. E espera de milagre em milagre arrastar a piça a presidir até conseguir sair sem consequências, para ele e amigos

Stigmat

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 23:05Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Que informação dramática.

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha 

O Benfica hoje lesionou 2 em campo dos músculos e 60k nas bancadas dos olhos.

nuno666

Citação de: joemigal em 24 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Agosto de 2024, 22:33Toda a gente - minimamente inteligente e não assalariada - sabe como isto vai acabar
Quando foste campeao com o toni o plantel do sporting era so estrelas e nós ganhamos qd fomos campeoes com o trapatonni nao jogavas nada tiveste mts lesoes e foste campeao...ainda estamos na 3 jornada, tem lá calma amigo...se o Benfica fizer 3 ou 4 jogos bons vai ganhar mt mais confiança
 VIVA O BENFICA

Campeonato do trapatoni é irrepetível. Agora para se ser campeão tem se de apontar aos 90 pontos.

Como é que há gente que defende este cabrão?

Amigo eu nao o defendo eu gosto de treinadores defensivos ele não é nem nunca sera o meu genero de treinador, mas o problema é que os benfiquistas se vier um treinador assim nao vao gostae por exemplo se fala do leonardo jardim é um treinador defensivo

Hocuspocus

Não espero nada do Benfica este ano e por isso não estou nada surpreendido com mais uma exibição muito pobre da equipa. Mas há uma pergunta que me vem à cabeça constantemente: estes gajos treinam, sequer?

S-Line

Isto está bom para os oftalmologistas que trabalham por conta própria.
Semanalmente fodem os olhos ás pessoas . Começa na retina até revira as órbitas.

nuno666

Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás


o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso
Ai está a cegueira, e agora vem já tds cair em cima de mim e me chamar sportinguista, mas com o que veem de baixo posso eu bem
 O sporting tem o melhor avancado do futebol portugues
 Tem um central o Gonçalo inacio para mim é dos melhores centrais do futebol portugues
 Tem o melhor trinco ou medio defensivo do futebol portugues
 Tem bons extremos, tem o pote que é um jogador de classe, será que é assim tão pior que o Benfica?

pexim

Citação de: Nmslb em 24 de Agosto de 2024, 23:44Deprimente esta equipa. Tudo está e corre mal. Espiral ñegativa, que só terminara quando alemao português for embora!
Corrigido

nuno666

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2024, 22:58Nota 3.5/10

Nem positiva consigo dar.
1-0 ao Estrela em casa a terminar com uma sensação que podiamos mamar um golo.
Zero intensidade , velocidade, assertividade, dinamica colectiva.
Ai acho que cais no ridiculo, e atenção nao fizemos uma grande exibição,  mas como podes dar uma nota negativa num jogo onde ganhas te e nem sofres te golos entao que nota deste contra o famalicao so se foi -3.5 é que se deres ate zero...já é uma nota mt alta se das para este jogo só 3.5 um concelho amigo isto dar notas por se dar não é bem assim

Neozone1981

Mt mau isto não vai longe ...e inacreditável o que está a acontecer ao Benfica,em casa com estrela 2 médios defensivos fdx...e demais já isto...não tenho mesmo vontade nenhuma,até fiquei mal disposto no estádio dos nervos...o Benfica e uma equipa apática..sem extremos...os laterais não consegues fazer o mínimo de ir a linha e central para o ponta...o kokcu joga a extremo esq depois para extremo Drt e inacreditável ninguém da direção ver isto..até quem não percebe nada de bola o vê...vão gozar com o crl isto não é o meu Benfica...os lagartos contra estes hoje davam uns 6 ,mt fraquinhos...é só uma questão de tempo até perdermos pontos de novo...o otario do treinador diz que criaram mtas oportunidades eu tive no estádio não vi assim nada de especial...tudo mt esforçado...enfim mt triste com isto

pexim

Citação de: nuno666 em 25 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2024, 22:58Nota 3.5/10

Nem positiva consigo dar.
1-0 ao Estrela em casa a terminar com uma sensação que podiamos mamar um golo.
Zero intensidade , velocidade, assertividade, dinamica colectiva.
Ai acho que cais no ridiculo, e atenção nao fizemos uma grande exibição,  mas como podes dar uma nota negativa num jogo onde ganhas te e nem sofres te golos entao que nota deste contra o famalicao so se foi -3.5 é que se deres ate zero...já é uma nota mt alta se das para este jogo só 3.5 um concelho amigo isto dar notas por se dar não é bem assim
Eu nem moedas lhes dava, quanto mais notas...

Migas23

Citação de: Neozone1981 em 25 de Agosto de 2024, 00:04Mt mau isto não vai longe ...e inacreditável o que está a acontecer ao Benfica,em casa com estrela 2 médios defensivos fdx...e demais já isto...não tenho mesmo vontade nenhuma,até fiquei mal disposto no estádio dos nervos...o Benfica e uma equipa apática..sem extremos...os laterais não consegues fazer o mínimo de ir a linha e central para o ponta...o kokcu joga a extremo esq depois para extremo Drt e inacreditável ninguém da direção ver isto..até quem não percebe nada de bola o vê...vão gozar com o crl isto não é o meu Benfica...os lagartos contra estes hoje davam uns 6 ,mt fraquinhos...é só uma questão de tempo até perdermos pontos de novo...o otario do treinador diz que criaram mtas oportunidades eu tive no estádio não vi assim nada de especial...tudo mt esforçado...enfim mt triste com isto
Subscrevo o que está aqui dito, este Estrela com uma equipa a sério levava 5 ou 6.

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás


o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso
Ai está a cegueira, e agora vem já tds cair em cima de mim e me chamar sportinguista, mas com o que veem de baixo posso eu bem
 O sporting tem o melhor avancado do futebol portugues
 Tem um central o Gonçalo inacio para mim é dos melhores centrais do futebol portugues
 Tem o melhor trinco ou medio defensivo do futebol portugues
 Tem bons extremos, tem o pote que é um jogador de classe, será que é assim tão pior que o Benfica?
O Inácio enterra feito louco

O RS com o plantel dos lags ias dizer o oposto do plantel deles

nuno666

Citação de: darth vader em 24 de Agosto de 2024, 23:00E o pior, é que até prefiro manter o RS do que contratar o único nome que apareceu na CS para substituí-lo.
Boa...até que enfim alguem com cabeça parabens para mim foste o melhor comentario deste post, é que a malta no Benfica acho que somos o city, é que treinadores defensivos ninguem gosta estupidamente ,mas isso nao se pode fazer nada . é isso que eu me refiro à mt tempo é que o Benfica foi campeao ckm RV, com trapatonni mas parece que nao gostaram preferem perder com treinadores ofensivos do que ganhar com treinadores defensivos misterios do futebol