CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

S.L.B Stars

futebol miserável sem brilho , vamos ganhando pela qualidade do plantel que se destaca das equipas pequenas e duvido que sejam todas , este ano não espero nada dos dérbis , não vejo futebol nenhum para os vencer , só com muita sorte iremos ganhar algum a jogar desta forma .

Spiritvs

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Agosto de 2024, 01:45futebol miserável sem brilho , vamos ganhando pela qualidade do plantel que se destaca das equipas pequenas e duvido que sejam todas , este ano não espero nada dos dérbis , não vejo futebol nenhum para os vencer , só com muita sorte iremos ganhar algum a jogar desta forma .
Já nem com sorte vamos lá.

Cilindrado

Citação de: Dennis em 25 de Agosto de 2024, 01:16
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás


o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso
Ai está a cegueira, e agora vem já tds cair em cima de mim e me chamar sportinguista, mas com o que veem de baixo posso eu bem
 O sporting tem o melhor avancado do futebol portugues
 Tem um central o Gonçalo inacio para mim é dos melhores centrais do futebol portugues
 Tem o melhor trinco ou medio defensivo do futebol portugues
 Tem bons extremos, tem o pote que é um jogador de classe, será que é assim tão pior que o Benfica?

Fora isso, é mediano e o banco é assustador.
Se tivessem as lesões que o Benfica tem (sempre) andavam a jogar com um 11 assustador.
Mas o que falta ao Benfica são mesmo esses jogadores diferenciados. Temos uma carrada de jogadores de nível "bom", mas nenhum de alto nível. Eles têm uns 2 ou 3 de alto nível, mais alguns do tal nível "bom" e uma carrada de putos que não se sabe o que valem ou que são comprovadamente medianos.
Sai mais barato e resulta melhor. E depois, a forma como o treinador usa o plantel faz toda a diferença, claro.

O que? Diz um jogador dos porcos de alto nível. Um só? O Diogo costa? Ahahahaha. Bom a jogar com os pés. De resto banal.
Vais dizer o Galeno? Por favor.

Do têm gajos medianos.
Foi esse o mérito do Conceição. Ser campeão com uma equipa de medianos e o Pepe. Nem isso têm agora.
Fazem omeletes sem ovos claramente. Nem têm ponta de lança digno desse nome.

O que se passa no Benfica é puta incompetência. Da equipa técnica. Da direção. E do caralho.

tomaz

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2024, 22:33Assobios Para a equipa. Para o Malheiro. Para tudo e mais alguma coisa assim pelo meio passa tudo incólume. Sobe a música. Siga. Mau demais. Pavlidis já é uma sombra do que foi. Kokçu melhor em campo. Renato parece o emigrante reformado, ex jogador na 3a divisão francesa, que já é avô de dois, gordo e que joga com calções da NBA para disfarçar, o Tino está como sempre esteve quando exposto lastimável, o Noruego foi para o caralho, não há Neves, Neres nem Rafa. Somos zero de improviso e rasgo. Dois argentinos miúdos, um muito verde, outro menos, mas vindo de lesão. Cabral sai da porta da saída para jogar. Gouveia é suplente do defesa direito e joga a extremo para render o lesionado substituto do defesa direito. É uma cagada pegada. Tudo espremido ganhamos bem. Somos e fomos melhor, mas está por demais no ar o cheiro a merda do que está para vir.

Quando não há profissionalismo, interesse, dedicação, é o que acontece. O reflexo no planeamento é o mesmo ser praticamente inexistente.

Temos um clube gerido por pessoas que só querem dinheiro.. não lhes interessa o Benfica ganhar para nada, isso é secundário, ou mesmo completamente irrelevante. Desde o presidente até aos jogadores. Rarissimas excepções.

O Benfica está literalmente a saque. Há muito tempo. A coisa foi-se agravando, naturalmente, com o passar dos anos. Um cancro que se espalhou lentamente, mas já chegou aos orgãos vitais em força há já muito tempo. Agora os sintomas agudizam-se naturalmente.

Para muitos de nós, é a evolução natural, já se notavam todos os sinais há muito tempo. Épocas mal planeadas ao pontapé ( com o Rui Costa a director desportivo), uma falta de defesa gritante, chocante, dos interesses do clube a todos os níveis.. e comissões a circular constantemente, transferências de valores altissimos a sair e a entrar..

Chegámos ao ponto de insistir em treinadores, jogadores, que claramente só prejudicam o interesse principal do clube e fazem com que estejamos sempre mais perto de ter maus resultados. Mas nada se faz, porque as prioridades são outras. A prioridade não é o Benfica! Há muito tempo! A prioridade são os interesses de quem parasita o Benfica.

Tudo isto que escrevi são FACTOS para mim. Infelizmente para muitos são suposições infundadas de quem devia era apoiar uma corja do pior que já se viu no Benfica


Tds 28

É tudo muito dúbio. Não sabemos o que esperar do Benfica em fase de mercado e igualmente em fase normal de época, a diferença é que durante o mercado falamos de saídas.
O Marcos Leonardo começa na pré-época a titular numa dupla com Pavlidis que estava a mostrar resultados. Porém, apareceu Pavlidis e ficou com o lugar. Entretanto, falamos de possível saída do ML.
O Arthur Cabral está num vaivém entre a saída do clube e entradas durante o jogo por necessidade.
Os casos mais paradigmáticos da disfuncional gestão financeira e de recursos do clube é mais declarada no eixo central da defesa. Ora Morato é titular como senta no banco e vê recusada uma proposta de 18 milhões, como temos António Silva titular por necessidade mas de volta ao banco, porque, durante a semana, noticiou-se a possível venda do Tomás Araújo. Otamendi volta e pega novamente de estaca seja qual for o seu rendimento em campo. Nisto tudo ninguém pensa na proteção do António que para lá da qualidade que tem, é um jogador com prospect e, curiosamente mercado. Possivelmente, não convém ao Mendes vendê-lo já. Se bem que todos sabemos que encostou pelas palavras do irmão.

tomaz

Citação de: Cilindrado em 25 de Agosto de 2024, 02:18
Citação de: Dennis em 25 de Agosto de 2024, 01:16
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás


o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso
Ai está a cegueira, e agora vem já tds cair em cima de mim e me chamar sportinguista, mas com o que veem de baixo posso eu bem
 O sporting tem o melhor avancado do futebol portugues
 Tem um central o Gonçalo inacio para mim é dos melhores centrais do futebol portugues
 Tem o melhor trinco ou medio defensivo do futebol portugues
 Tem bons extremos, tem o pote que é um jogador de classe, será que é assim tão pior que o Benfica?

Fora isso, é mediano e o banco é assustador.
Se tivessem as lesões que o Benfica tem (sempre) andavam a jogar com um 11 assustador.
Mas o que falta ao Benfica são mesmo esses jogadores diferenciados. Temos uma carrada de jogadores de nível "bom", mas nenhum de alto nível. Eles têm uns 2 ou 3 de alto nível, mais alguns do tal nível "bom" e uma carrada de putos que não se sabe o que valem ou que são comprovadamente medianos.
Sai mais barato e resulta melhor. E depois, a forma como o treinador usa o plantel faz toda a diferença, claro.

O que? Diz um jogador dos porcos de alto nível. Um só? O Diogo costa? Ahahahaha. Bom a jogar com os pés. De resto banal.
Vais dizer o Galeno? Por favor.

Do têm gajos medianos.
Foi esse o mérito do Conceição. Ser campeão com uma equipa de medianos e o Pepe. Nem isso têm agora.
Fazem omeletes sem ovos claramente. Nem têm ponta de lança digno desse nome.

O que se passa no Benfica é puta incompetência. Da equipa técnica. Da direção. E do caralho.

O fcp e os lagartos jogam futebol e têm uma ideia de jogo. Rotinas trabalhadas e visiveis. Nós não jogamos futebol. É uma miseria. Além disso têm treinadores. Nós nem isso.

Os rivais ao pé de nós parecem fortes, e são.. mas é comparando connosco apenas. Bastava alguma competência para sermos melhores que eles. O Benfica tem tudo para ganhar quase sempre no tugão, não fosse a incompetencia atroz.

Tambem há a questão da defesa do clube fora de campo nas questões da arbitragem etc que no tugão é um factor importantissimo.. e aí tambem é zero o que se faz.

O resultado é o que se sabe. E é mais que natural.


Indutory


danhel

1.Violentas explosões na ponte de Aksay em Rostov provocaram um incêndio que já  vai em cerca de 400 km quadrados.

2. O Coronel Yegveniy Okhrimenko  comandante da 69 Divisão de Infantaria Motorizada Russa foi KIA na frente de Kharkiv. O seu filho Arsenyi Okhrimenko foi KIA na frente de Kursk.


ASMor

Boa, um golo meio que oferecido pelo redes, joguinho conta um estrela

Red skin

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2024, 22:33Tudo me envergonha neste Benfica.
O pior é mesmo a propaganda, o brainwashing e gaslighting desta televisão asquerosa.

Metem-me todos nojo.
Líderes foleiros fizeram do nosso Benfica uma equipa foleira e um clube foleiro.
Para mim acabava se com a BTV. É um canal de propaganda para quem está no poder se eternizar no poder. Neste momento, a única vantagem que vejo é mostrar jogos de modalidades e de camadas jovens que não seriam vistos. Neste momento faz mais mal do que bem.

ajnogueira

Citação de: jjlope00 em 25 de Agosto de 2024, 03:07O que é uma avalancha?




Qual o problema?

Avalancha, do francês avalanche.
Está correcto em português.

Sickness:SLB

O Benfica marca e eu nao reajo, o Benfica sofre e eu não reajo, não fico nervoso se estivermos à procura do golo nos ultimos minutos, nem tenho medo de sofrer um que roube pontos. Não sinto nada, estou a olhar para aquilo como se fosse um Lille - Angers. Estou a ver um jogo de bola simplesmente. Ainda por cima bola má. Clube completamente sem alma, sem chama, sem orgulho, nada. Não sei para onde vamos, mas não pode ser um sitio bom. Nem no vietname sentia tão pouco. É triste, Obrigado a todos pela política maravilhosa que só tem engrandecido o Benfica...