CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

tiagoterceira

Citação de: MoreThanRed em 20 de Setembro de 2016, 00:37
Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2016, 00:34

Não dá para perceber bem o que se terá passado no início, mas a ideia que dá é que aquele senhor de camisa clara empurra o Peseiro, não o deixando subir para a bancada. Se tiver sido assim, era dispensável.
só pq um treinador fez merda e foi expulso uma pessoa que pagou para estar ali tem de sair?
Fodasse! Acho muito bem que tenha empurrado! Para a proxima que lhe espete um selo! 

TheColateral

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2016, 00:42
até que ponto esse espectador do estádio da luz e que pagou esse lugar em específico é obrigado pelos regulamentos da liga a ceder o lugar a um treinador expulso (seja ele do visitante ou até do SLB) ?

Foi o que já disse no post anterior.. Isso para já é ridículo, os treinadores irem para a bancada... Vão o #!#, o lugar é dos adeptos, eles querem ir vão para outro lado, eu como qualquer adepto o meu lugar não mo tiram.. Essa palhaçada que só aqui acontece, tem que acabar..

JPSilva

Citação de: bnfc em 20 de Setembro de 2016, 00:07
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2016, 00:04
Citação de: bnfc em 19 de Setembro de 2016, 22:24
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2016, 22:21
Citação de: bnfc em 19 de Setembro de 2016, 22:21
Agora é aproveitar a tremideira que um Benfica líder provoca nos rivais e aguentar a liderança até ao fim. Acho que os regressos de Jardel e Jonas irão resolver alguns problemas, mas há que melhorar a nível defensivo. Semedo, especialmente, tem que corrigir muitos problemas.

O Jesus reage melhor quando está por baixo.

Não reage nada. Reagiu na ponta final da época passada porque o Benfica dava muitos sinais de cansaço e isso motivou o sporting. Mas é ver o que aconteceu sempre que o Porto nos ultrapassou depois de estarmos na liderança. Nunca mais nos levantámos. Tudo vai depender do Benfica. O sporting vai fazer o que lhes deixarmos.

Estamos a falar da 5ª jornada, tu vais buscar coisas que aconteceram na 2ª volta dos campeonatos.

E tu vais buscar coisas que aconteceram quando? Nunca. Até a reacção da época passada, que foi a melhor a partir de uma situação de desvantagem pontual que ele conseguiu, terminou em... bola.

Acho que é factual que o Jesus quando está por baixo baixa mais a bola e foca-se mais no seu trabalho.

MoreThanRed

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2016, 00:42
até que ponto esse espectador do estádio da luz e que pagou esse lugar em específico é obrigado pelos regulamentos da liga a ceder o lugar a um treinador expulso (seja ele do visitante ou até do SLB) ?

Não digo que seja obrigado. Evidentemente que não é. Mas acho dispensável empurrar o homem daquela forma. Mas tal como disse, não dá para perceber bem toda a situação, as imagens só apanham o pessoal já exaltado, não sabemos o que aconteceu imediatamente antes.

TheColateral

Citação de: MoreThanRed em 20 de Setembro de 2016, 00:42
Citação de: TheColateral em 20 de Setembro de 2016, 00:41

Não dá para perceber bem o que se terá passado no início, mas a ideia que dá é que aquele senhor de camisa clara empurra o Peseiro, não o deixando subir para a bancada. Se tiver sido assim, era dispensável.

Dispensável nada.. Para já devia de acabar a estupidez de terem que ir para a bancada, a bancada é para os adeptos e não para os treinadores e alem do mais, se nessa zona esta 'full', ele vai para la junto com mais gente do seu staff roubar lugar a quem já la esta?? Sendo assim, jo andor dai e vai pa onde quiseres menos para a bancada..

É a tua opinião. Eu prefiro um Benfica menos arruaceiro que isso.

Aqui não há ser mais ou menos arruaceiro, tu pagaste por estar ai logo não vais tu que ceder o lugar a um treinador seja ele quem for, que vao para um lugar especifico ou para o balneário, essa porcaria de eles terem que ir para a bancada atrapalhar e tirar o lugar de alguém tem que acabar..

Tapion

Vinha aqui perguntar o que se tinha passado. Haviam adeptos que não queriam que o Peseiro fosse para ali?
Isso é ridiculo, pelo menos com este treinador que respeita todos, com outros era bem feito..

MoreThanRed

Citação de: tiagoterceira em 20 de Setembro de 2016, 00:43

só pq um treinador fez merda e foi expulso uma pessoa que pagou para estar ali tem de sair?
Fodasse! Acho muito bem que tenha empurrado! Para a proxima que lhe espete um selo!

Já respondi a um outro comentário muito semelhante.

MB

Um treinador expulso tem de ir para o balneário. Esta moda de ir para a primeira fila da bancada só mesmo cá no burgo.

MoreThanRed

Citação de: TheColateral em 20 de Setembro de 2016, 00:46
Citação de: MoreThanRed em 20 de Setembro de 2016, 00:42
Citação de: TheColateral em 20 de Setembro de 2016, 00:41

Dispensável nada.. Para já devia de acabar a estupidez de terem que ir para a bancada, a bancada é para os adeptos e não para os treinadores e alem do mais, se nessa zona esta 'full', ele vai para la junto com mais gente do seu staff roubar lugar a quem já la esta?? Sendo assim, jo andor dai e vai pa onde quiseres menos para a bancada..

É a tua opinião. Eu prefiro um Benfica menos arruaceiro que isso.

Aqui não há ser mais ou menos arruaceiro, tu pagaste por estar ai logo não vais tu que ceder o lugar a um treinador seja ele quem for, que vao para um lugar especifico ou para o balneário, essa porcaria de eles terem que ir para a bancada atrapalhar e tirar o lugar de alguém tem que acabar..

"Aqui não há"? Porquê, porque tu dizes, porque tu mandas? Já agora... :rir:

Por acaso eu digo em algum lado que o espectador tem de ceder o lugar? O que eu digo é que é dispensável empurrar o homem, ainda para mais tratando-se de um treinador que nem sequer é dos mete-nojo em relação ao Benfica. Tu (e outros que já se manifestaram da mesma forma) preferes partir para esse tipo de atitudes, pelos vistos. E achas muito bem que outros o façam. Porquê? Simplesmente porque o gajo neste momento treina um adversário. Só consigo entender isso como sendo a mentalidade de tribo.

Red Zeppelin

Só vi agora o lance do 2-0 que estava em viagem a ouvir o relato durante a segunda parte, tendo só visto a primeira.. É um lance muito difícil, e ter que decidir na hora é muito fodido. Tenho tendência para considerar que não deve ser assinalado um fora de jogo já que ele movimenta a perna e é ele que a coloca nos pés do avançado. Mas compreendo que coloque muitas dúvidas.
Para mim o inacreditável no lance foi mesmo o facto do pizzi não olhar para a baliza e rematar da forma que fez, quase que permitia a defesa do Marafona, que foi bastante rápido a movimentar-se no lance diga-se.

AG

Citação de: benficaslb1 em 19 de Setembro de 2016, 22:39
Citação de: pedromarinho em 19 de Setembro de 2016, 20:28
Citação de: Enzo Pérez em 19 de Setembro de 2016, 20:27
Estes três últimos passes do Hortinha: que classe.
É o melhor a léguas. É depois ainda se lê que não temos 8. Não temos é treinador.

Ridículo nível 99.
Infiltrado, e dos fraquinhos. Já deram mais pica...

kingvata

Ganhámos, e nesta fase isso é o mais importante.

Mas não são os lesionados que escondem a enorme fragilidade que temos no meio campo.

Dejavu_Text

Conferencia de Imprensa Rui Vitória e José Peseiro SL Benfica 3 –1 SC Braga 19/09/16|A Bola TV

https://youtu.be/k4L2tAZhu_Q