CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Paparuk1904

Grande jogo de futebol e 3 pontos muito importantes!
Sábado igual sff!
Rumo ao 36

KamikazeSLB

Excelente jogo que nos devolveu ao lugar merecido.

Estávamos a precisar de um ponta de lança, e eis que aparece o Mitroglou de pé quente. E isto ainda sem Jonas.

Os outros que olhem para cima.

Mourinho_1

Sr_Benfiquista_91

Vou-me um pouco mau, mas hoje não me lembro de nenhum jogador do Benfica que tenha precisado de assistência....

MoreThanRed

Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2016, 00:34

Não dá para perceber bem o que se terá passado no início, mas a ideia que dá é que aquele senhor de camisa clara empurra o Peseiro, não o deixando subir para a bancada. Se tiver sido assim, era dispensável.

Geovanni95

Vi apenas a primeira parte e notei alguns problemas no meio-campo.

Como foi a segunda-parte e o que se passou com o Peseiro?

Alento

Encontro o Benfica ainda um pouco fragil...

Com um meio campo e uma defesa pouco agressiva onde se salva Fejsa.

Não sofremos antes do golo do Mitroglou por demérito do Braga.

Estamos em primeiro mas eu estou pouco convencido.

TheColateral

Citação de: MoreThanRed em 20 de Setembro de 2016, 00:37

Não dá para perceber bem o que se terá passado no início, mas a ideia que dá é que aquele senhor de camisa clara empurra o Peseiro, não o deixando subir para a bancada. Se tiver sido assim, era dispensável.

Dispensável nada.. Para já devia de acabar a estupidez de terem que ir para a bancada, a bancada é para os adeptos e não para os treinadores e alem do mais, se nessa zona esta 'full', ele vai para la junto com mais gente do seu staff roubar lugar a quem já la esta?? Sendo assim, jo andor dai e vai pa onde quiseres menos para a bancada..

MoreThanRed

Citação de: Geovanni95 em 20 de Setembro de 2016, 00:38
Vi apenas a primeira parte e notei alguns problemas no meio-campo.

Como foi a segunda-parte e o que se passou com o Peseiro?

Até à chouriçada que deu o 2º golo fomos perigosamente incipientes. Podíamos perfeitamente ter levado o empate. Tivemos algumas oportunidades, mas jogo, tivemos muito pouco.

O Peseiro, se bem entendi, foi expulso por contestar um suposto fora de jogo no 2º golo e pelos vistos foi impedido de subir para a bancada.

pica_foices

até que ponto esse espectador do estádio da luz e que pagou esse lugar em específico é obrigado pelos regulamentos da liga a ceder o lugar a um treinador expulso (seja ele do visitante ou até do SLB) ?

MoreThanRed

Citação de: TheColateral em 20 de Setembro de 2016, 00:41
Citação de: MoreThanRed em 20 de Setembro de 2016, 00:37

Dispensável nada.. Para já devia de acabar a estupidez de terem que ir para a bancada, a bancada é para os adeptos e não para os treinadores e alem do mais, se nessa zona esta 'full', ele vai para la junto com mais gente do seu staff roubar lugar a quem já la esta?? Sendo assim, jo andor dai e vai pa onde quiseres menos para a bancada..

É a tua opinião. Eu prefiro um Benfica menos arruaceiro que isso.