CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Nunivs


arodrigues84

Alguém tem uma explicação lógica para o que se está a passar?

Fizemos um remate à baliza, eles 14. Nós não temos soluções, não criamos perigo e eles dominam o jogo completamente. Eles estão em 17° lugar, nós em 1° só com vitórias. Enfim, nem sei que dizer...

HoMiCiDaL

vamos perder hoje e perder contra o Rangers.

este meio campo nao tem agressividade para estas equipas que lutam por todas as bolas.

jonas_pistolas

Estamos a jogar a passo e a falhar passes a torto e a direito. Não há milagres

futeboldelite

Citação de: tiago_alexx em 02 de Novembro de 2020, 21:53
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 21:52
Citação de: tiago_alexx em 02 de Novembro de 2020, 21:51
Gabriel, Pizzi, Everton -> Out

E contínuas com o Gilberto e o Nuno Tavares?

por mim mudava mais de meia equipa.

O Cervi teria um rendimento 10x superior ao Tavares.

Há coisas que não consigo perceber.

kramxel²


Mestre30

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2020, 21:54
Eu não disse que o jogo ia ser fodido? Boavista a dar tudo. E nós a não darmos nada. Equipa de rastos fisicamente. O Cebolinha nunca podia ter entrado para este jogo.
Se fosse só o Cebolinha....

Fanatic7

Eles não estão a correr por ordens superiores, o porco não pode ficar ja afastado da luta pelo título, eu no lugar do JJ mandava o LFV foder e mandava a malta toda correr na 2ª parte.

RedLegend

Citação de: Salvio18 em 02 de Novembro de 2020, 21:54
O único que quer ganhar é o Taarabt, o resto são uma autêntica nulidade, com grande destaque pela negativa para Gabriel, Nuno Tavares, Pizzi e Everton.

Joga-se tão pouco mas tão pouco que às vezes não sei qual é a equipa pequena em campo.
Taarabt? Está a gozar? O marroquino e o bundão são os cancros do 11.


ricardofslp


Barcelense1994

Que jogo absolutamente miserável e que atitude mais ridícula e patética. Falta de tudo, fodasse.
Já com o Farense, depois dos azuis perderem, tremeu-se por todo o lado. Agora com o super Boavista, estamos a levar um bailinho surreal.
JJ, acorda para a puta da vida e deixa de mandar bocas.
ACORDEM SEUS MOLES!!!!

Schuldiner

É continuar a meter o 6 entre os centrais, só para dar estilo de quem vê mais à frente.

*SLB*4EVER

Citação de: Star em 02 de Novembro de 2020, 21:53
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2020, 21:48
Que roubo. Esta merda ta demais

Roubo é o que o treinador faz aos cofres do clube para no fim se jogar esta merda

Treinador e presidente. Mas este arbitro ta a dar gozo. Boavista usa e abusa das faltas, para todos os contra ataques, zero amarelos. Mas depois o primeiro amarelo sai para o Benfica num lance que nem.falta é.

STORM_13

"Vamos entrar em campo e os adversários têm que sentir medo do Benfica".. Pena não conseguirmos isto.. Medonha está atitude.. JJ e agora? ARRASAR? BOARD PO CARALHO