CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Kurt Cobain 10

quer dizer que vamos ter o macron e vasco santos para equilibrar as contas

Android1974

Citação de: Motörhead em 02 de Novembro de 2020, 19:40
Citação de: Android1974 em 02 de Novembro de 2020, 19:37
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2020, 19:26
Citação de: Motörhead em 02 de Novembro de 2020, 18:42
Citação de: altinotorres em 02 de Novembro de 2020, 18:05
"Já agora, que fique bem claro: os benfiquistas podem estar descansados que o Darwin não será vendido tão cedo "

AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! AH! 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂
"Barcelona segue Darwin Núñez e "intensifica" contactos
ESPN avança que catalães terão intenção de avançar com uma proposta pelo uruguaio do Benfica já em janeiro"
O Barcelona que vá levar no cagueiro!

Vão buscar o Erva Nilson.
É verdade? Para o jogador, não fazia sentido nenhum - quer dizer, algum, que deve ser bem importante para família dele, a pasta que ia ganhar - sair em breve para um clube como o Barcelona ou semelhantes. Precisa de crescer e aprender umas coisas, está no sítio certo.
O NGL riu-se.
Não se cansam de sempre as mesmas piadas?

MaFd_R@_SLB

Jogo importantíssimo e difícil. Vão fazer de tudo para que o Benfica não fique a 8 pontos do Porto.

rdasmt

Citação de: Vascolptt em 02 de Novembro de 2020, 19:11
Vou ser sincero, menos de 2 é derrota, estes gajos estão horríveis

Atenção a este Boavista...... Hoje não vai ser fácil. Tem muito valor.

nuno666

Citação de: bellini em 02 de Novembro de 2020, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: bellini em 02 de Novembro de 2020, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:52
Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.
Porque o jogo acaba as 11 e muito pessoal a essa hora já quer estar a dormir para ir trabalhar no dia a seguir.
mas que se deita para dormir as 11H?

Lol

Inventem outra.

Eu pego todos os dias as 8h da manha e acordo as 7H

E nunca me deitei para dormir antes das 24h.
Peço imensa desculpa, não sabia que eras o standard do horário que as pessoas deviam fazer. Nem toda a gente gosta de dormir 6h por noite como tu.

Epa eu vejo cada coisa... por acaso tu és Benfiquista ou dizes que o és é que nao pareces so para teres uma ideia sabes quantas vezes ja me levantei as 4h da manha para ver jogos do Benfica porque nao pode ver em direto... epa hoje nem que o jogo fosse interrompido por 2 horas se o arbitro morresse em campo eu ficaria ate as 2h da manha acordado e ainda ficava a ver o flash se dizes que és do BENFICA entao o BENFICA tem de vir em primeiro lugar que tudo, hoje mesmo para teres uma ideia vou jantar so quando o jogo acabar...VIVA O BENFICA e nao leves a mal o que disse sao criticas construtivas com a minha ajuda para veres que sentir verdadeiramente o Benfica é assim

Sexta-Feira

Jogo muito importante.

8 pontos de vantagem sobre os azuis... É significativo.

Sou sincero, não espero muito do Sporting. Continuo a achar que o Porto discute o campeonato connosco. Mas 8 pontos começa a ser uma vantagem a ter em conta.

É preciso ganhar este jogo, custe o que custar.

_adviser_

Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 19:44
Citação de: bellini em 02 de Novembro de 2020, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 11:23
Citação de: bellini em 02 de Novembro de 2020, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2020, 10:52
Sem publico não vejo qual o problema do jogo ser as 21 horas....sinceramente essa questão neste momento já não se coloca a meu ver.
Porque o jogo acaba as 11 e muito pessoal a essa hora já quer estar a dormir para ir trabalhar no dia a seguir.
mas que se deita para dormir as 11H?

Lol

Inventem outra.

Eu pego todos os dias as 8h da manha e acordo as 7H

E nunca me deitei para dormir antes das 24h.
Peço imensa desculpa, não sabia que eras o standard do horário que as pessoas deviam fazer. Nem toda a gente gosta de dormir 6h por noite como tu.

Epa eu vejo cada coisa... por acaso tu és Benfiquista ou dizes que o és é que nao pareces so para teres uma ideia sabes quantas vezes ja me levantei as 4h da manha para ver jogos do Benfica porque nao pode ver em direto... epa hoje nem que o jogo fosse interrompido por 2 horas se o arbitro morresse em campo eu ficaria ate as 2h da manha acordado e ainda ficava a ver o flash se dizes que és do BENFICA entao o BENFICA tem de vir em primeiro lugar que tudo, hoje mesmo para teres uma ideia vou jantar so quando o jogo acabar...VIVA O BENFICA e nao leves a mal o que disse sao criticas construtivas com a minha ajuda para veres que sentir verdadeiramente o Benfica é assim

Provavelmente um dos posts mais estúpidos que já passaram neste fórum.
Parabéns!





Barcelense1994

Jogo para ganhar, sem desculpas. Importantíssimo ganhar e abrir já 8 pontos de avanço para o Porto e manter a liderança isolada.
Não me fodas Benfica!

Loopkin


Notguilty

3 Pontos ! embora saiba que não dá para ultrapassar o Lider Incontestado, Unico e Brilhante Sporting! já ficava contente.


sbremoved_28408

Oxalá se mantenha a norma desta época, que é os adversários pouco ou nada chegarem à nossa baliza.