CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Shoky

Citação de: Maldini em 06 de Outubro de 2012, 23:36

Uma só palavra para a exibição de hoje: Lástima

E estás a exagerar pela positiva.
Foi pavorosa.

francisco

Citação de: Diogo Silva em 06 de Outubro de 2012, 23:47
Alguém que tenha estado no estádio conseguiu perceber porque é que o JJ estava a espumar-se todo naquela altura do jogo em que até se passou com o Carraça e com o Raúl?
acho que estava a chamar o Lima, que não lhe respondia.

Aspoon

Citação de: Mr. 1904 em 06 de Outubro de 2012, 23:44
Arrisco dizer que este Benfica, hoje, perdia pontos para qualquer equipa da Liga excepto o Beira-Mar. São mesmo muito fraquinhos... Aliás o Porto, desfalcado, despachou sem problemas os aveirenses com quatro secos. Nós pronto foi o que se viu...

Não vamos longe.

Num jogo (contra o porto) onde o beira mar faz 3 faltas na primeira parte... ve se logo pro que vai. Alias basta ver a flash surreal do treinador pra se perceber o cheiro que ali vai.

Diogo Silva

Citação de: |OnE| em 06 de Outubro de 2012, 23:48
Alguém que tenha estado no estádio conseguiu perceber porque é que o JJ estava a espumar-se todo naquela altura do jogo em que até se passou com o Carraça e com o Raúl?
Acho que era pelo Lima não ter passado a bola.
Também me pareceu o mais óbvio mas não quis acreditar que ele iria fazer aquele filme todo e estar ali uns quantos minutos a fazer aquela figurinha para um jogador da nossa equipa e que arriscou o remate.

ramalhofnm

Citação de: Diogo Silva em 06 de Outubro de 2012, 23:49
Também me pareceu o mais óbvio mas não quis acreditar que ele iria fazer aquele filme todo e estar ali uns quantos minutos a fazer aquela figurinha para um jogador da nossa equipa e que arriscou o remate.

ele confirmou na conferencia de imprensa que foi por causa de um jogador não ter feito o que devia, neste caso passar a bola.

|OnE|

Foi o Lima.
E foi burro nesse lance.
Mas nada que outro jogador não tivesse feito noutro lance.

Diogo Silva

Apesar do Lima ter sido burro aquilo parece-me demasiado exagerado. Montou ali o circo e parece-me que não é, de todo, a melhor forma de se dirigir a um jogador que arriscou um remate.

josantiago

O que me deixa intranquilo é o facto de esta exibição não ser a última exibição desta época, que haverá mais iguais a esta nos próximos jogos da época.

Adepto10

Este jogo já é passado, valeu pelo 3 pontos...

Estes são os nossos próximos jogos e também aqueles que o luisão vai falhar...

1.ª Liga
Gil Vicente-Benfica, 28 outubro
Benfica-Vitória de Guimarães, 4 de novembro
Rio Ave-Benfica, 11 de novembro

Liga dos Campeões
Benfica-Spartak Moscovo, 23 outubro
Spartak Moscovo-Benfica, 7 de novembro

Taça de Portugal
3.ª eliminatória, 21 de outubro

Reparei agora que depois de irmos a barça, vamos a alvalade...

BC

Por causa do Lima, que devia ter passado a bola e se o fizesse deixava o colega isolado, e era assim a possibilidade de fazermos o 3º e matar o jogo.

Mastercard

O que é que se passou para tanto policia nos arredores da bancada Meo?

Mr. 1904

Vamos a Barcelos na próxima jornada? Oh c'um catano, lá se vai o campeonato de inverno...

Keiroxes

deve ter pedido ao r.josé para o acalmar nas situações em que estivesse enervado, porque ele até lhe diz que tinha que ir para a area de acção dele porque podia levar amarelo, e depois faz aquele espalhafato todo, não se arranja aí mais um catigozito pro homem, um jogos na bancada era capaz de lhe fazer bem.