CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Safe

Citação de: Jaime_PN em 06 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Safe em 06 de Outubro de 2012, 23:20
sobre este jogo só tenho uma coisa a dizer: foram 28 mil, mas só deviam estar lá 5 ou 10 mil...
se é para assobiarem, fiquem em casa!

Achas que não merecemos melhor? Contra o último?

e achas que há alguém mais fdd que eu neste momento? Podem haver iguais, mas piores que eu...não.
Vou para lá para apoiar. quando não estou para isso, não vou. Chamo-lhe bom senso.

se é para assobiarem, guardem o dinheiro do bilhete e metam sporttv.

The Hurricane

Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: The Hurricane em 06 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Cycura em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Nunca fiquei tão feliz por virem aí jogos internacionais...

quem é que foi chamado?

Rodrigo (sub 21)

Enzo e Garay (argentina)

e mais?
Maxi...

São só estes 4?

Sim. O interessante é que a selecção tambem joga e... ZERO jogadores nossos.

Bom neste fase fase qts menos melhor, o que importa é o Benfica...

É aproveitar esta paragem para solidificar a equipa, é pena o Enzo e o Garay terem sido chamados, porque assim aproveitavam para descansar, dado que caso sofram algum toque não há alternativa e a equipa já anda tão remendada...

Sem duvida que sim, mas para mim é humilhante o Benfica não meter nenhum jogador na selecção portuguesa.

Maldini

volt

Sempre a sofrer, sempre a sofrer, put* que pariu isto. Valeram os 3 pontos.

bgardo

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2012, 23:29
assobiar a equipa por guardar a bola aos 90 minutos num jogo que vencia por 1 de diferença é de rir.

de rir? acho de chorar que piada nao tem mm nenhuma. ha adeptos que percebem tanto de bola como eu de enxertos de capilares.

Adepto10

Citação de: The Hurricane em 06 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 23:26
Citação de: The Hurricane em 06 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Cycura em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Nunca fiquei tão feliz por virem aí jogos internacionais...

quem é que foi chamado?

Rodrigo (sub 21)

Enzo e Garay (argentina)

e mais?
Maxi...

São só estes 4?

Sim. O interessante é que a selecção tambem joga e... ZERO jogadores nossos.

Bom neste fase fase qts menos melhor, o que importa é o Benfica...

É aproveitar esta paragem para solidificar a equipa, é pena o Enzo e o Garay terem sido chamados, porque assim aproveitavam para descansar, dado que caso sofram algum toque não há alternativa e a equipa já anda tão remendada...

Sem duvida que sim, mas para mim é humilhante o Benfica não meter nenhum jogador na selecção portuguesa.

Neste ponto tb concordo, mas é a nossa realidade!

_Benfiquista_

Maytay

Hoje foi daqueles jogos que foi melhor o resultado do que a exibição ... como ganhamos dizemos .... foi uma vitoria suada e foi importante 3 pontos e temos que apoiar a equipa nos momentos mais dificieis agora se tivessemos perdido tavamos todos aqui a por em causa toda a gente... e arranjar culpados...

eu acho que fizemos uma exibição miseravel, com ritmo baixo, pareceu-me uma equipa cansada , com buracao enorme no meio campo, o gaitan mais uma exibição aos soluços, carlos martins se calhar a justificar porque o jesus nao arrisca nele como titular , o enzo nao sendo o poderoso medio neste momento ta a cumprir e jesus tem merito nisso , sendo que jesus é culpado no planeamento do plantel mas é tb é verdade que com limitações que tem ta a fazer um bom trabalho.....

com tudo isto acho que nao ganhar hoje ao ultimo classificado da liga que nem uma vitoria tinha seria uma VERGONHA.

|OnE|

É incrível a quantidade de vezes que sofremos golo ao primeiro remate.
Só nos últimos 3 jogos foram 3 vezes.

Mr. 1904

Arrisco dizer que este Benfica, hoje, perdia pontos para qualquer equipa da Liga excepto o Beira-Mar. São mesmo muito fraquinhos... Aliás o Porto, desfalcado, despachou sem problemas os aveirenses com quatro secos. Nós pronto foi o que se viu...

Não vamos longe.

Aspoon

Que raio aconteceu hoje? Normalmente perdemos sempre estes jogos... Estou estupefacto... Bravo a equipa por isso! A muito tempo que nao via o benfica jogar tão mal e ganhar no fim. Acrescentando ainda o facto de ter começado a perder e falhar um penalty... OS DEUSES TAO LOUCOS!

iPedro360

Exibição fraca, mesmo assim o que interessa é os 3 pontos ! Agora é ver o clássico de amanhã sem stress...

Diogo Silva

Alguém que tenha estado no estádio conseguiu perceber porque é que o JJ estava a espumar-se todo naquela altura do jogo em que até se passou com o Carraça e com o Raúl?

|OnE|

Citação de: Diogo Silva em 06 de Outubro de 2012, 23:47
Alguém que tenha estado no estádio conseguiu perceber porque é que o JJ estava a espumar-se todo naquela altura do jogo em que até se passou com o Carraça e com o Raúl?
Acho que era pelo Lima não ter passado a bola.