CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Roenin

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

Desculpa lá mas a equipa a tentar controlar o jogo e abrandar o ritmo, a ganhar, para logo de seguida levar com assobios não me entra na cabeça.
x2

Controlar o jogo não é ter perdas de bola a meio-campo...

Pudera, o pessoal não admite que alguém passe a bola ao GK. Só se for do Barcelona, aí já não há problema.

O pessoal não gosta é que o Melga, o Matic, o Enzo, o Maxi, o Nolito, o Bruno César, percam a bola a meio-campo e que provoque uma transição ofensiva para o adversário.

O maior coro de assobios foi quando o Melga, junto à linha de meio campo, mandou a bola para o Artur. O público da Luz não é paciente e põem pressão em demasia desnecessariamente, muitas vezes.

The Hurricane

Os jogadores passam mas o Benfica continua, é um facto mas... existe um Benfica com Aimar e outro sem Aimar.

Adepto10

bgardo

mas uma coisa tem que ser dita. depois dos 20 minutos do bebedo que ganha equipas sempre que é derrotado por penaltis que existem e que nao entram.... o jj parece um poeta.

The Eagle 10

banbino

o que acho que aconteceu, foi que á semelhança dos adeptos, tb os jogadores se conveceram que o jogo de hj estava ganho à partida.

j.j.

"5 pontos não é nada"- Lá isso é verdade e o ano passado viu-se como se perde 5 pontos em 2 jornadas...

JPSilva

Até agora so ouvi o Jesus dizer verdades. O problema é que isto nao é politicamente correcto e portanto é mal interpretado.

The Hurricane

Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Cycura em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Nunca fiquei tão feliz por virem aí jogos internacionais...

quem é que foi chamado?

Rodrigo (sub 21)

Enzo e Garay (argentina)

e mais?
Maxi...

São só estes 4?

Sim. O interessante é que a selecção tambem joga e... ZERO jogadores nossos.

|OnE|

Eu já vi jogos maus.
Já vi jogos em que as coisas saiam mal.

Hoje juntou-se o inútil ao desagradável.

Que jogo merdoso.

Safe

sobre este jogo só tenho uma coisa a dizer: foram 28 mil, mas só deviam estar lá 5 ou 10 mil...
se é para assobiarem, fiquem em casa!

J_PN

Citação de: Safe em 06 de Outubro de 2012, 23:20
sobre este jogo só tenho uma coisa a dizer: foram 28 mil, mas só deviam estar lá 5 ou 10 mil...
se é para assobiarem, fiquem em casa!

Achas que não merecemos melhor? Contra o último?