CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Sandokan90

Como é que o JJ tem a lata de dizer que fizeram uma primeira parte de qualidade? Que nojo.

|OnE|

O árbitro teve influência porque marcou um penalti que não deu golo.
Nem sequer cartão.

Puta de bebedeira.

Mathayus

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

Desculpa lá mas a equipa a tentar controlar o jogo e abrandar o ritmo, a ganhar, para logo de seguida levar com assobios não me entra na cabeça.
x2

x3

magoslb

Citação de: Andy em 06 de Outubro de 2012, 22:52
os lagartos vao empatar ao antro. e se for preciso o Oceano ainda vai á baliza..

Pode dar vontade de rir, mas ando com a ideia metida na cabeça que as osgas contra as expectativas, até deles próprios, ganham o jogo com a porcalhada.

Adepto10

Citação de: Cycura em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Nunca fiquei tão feliz por virem aí jogos internacionais...

quem é que foi chamado?

Rodrigo (sub 21)

Enzo e Garay (argentina)

e mais?

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 22:48
O Ulisses é um treinador do SISTEMA

Um dos mais nojentos.
Podes crer.Ouvi um bocado do que grunhia e desliguei logo a tv.

Na Antena 1 foi criticado pelas declarações.

É todos os anos a mesma conversa.Este e o José Mota.

Baron_Davis

patético, vergonhoso e deprimente

3 pontos contra o gang do ulisses e graças a Deus que a Liga pára umas semanas...

paulomaia1972

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Andy em 06 de Outubro de 2012, 22:52
os lagartos vao empatar ao antro. e se for preciso o Oceano ainda vai á baliza..

Pode dar vontade de rir, mas ando com a ideia metida na cabeça que as osgas contra as expectativas, até deles próprios, ganham o jogo com a porcalhada.
O sonho comanda a vida! :angel:

Zlatan_Messi

exibição vergnhosa, tremedeira com ultimo classificado. nao percebo

ela é benfiquista

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: KidLambreta em 06 de Outubro de 2012, 22:43
Honestamente, eu duvido do Benfiquismo de alguns users do SB. Fizemos 0? Mas não marcámos os golos necessários para ganhar? Não dominámos quase os 90 minutos. Não houve muitas alturas em que sofucámos o bm? Mas queriam o quê? Que o Benfica perdesse?

No comments...

Pior que não ver é aquele que não quer ver...

Tenho dito.

Contra o Beira-mar? Gostava de ganho tranquilamente e q a equipa exibisse um futebol minimamente aceitável. Mas se calhar estou a exigir demais. Por isso peço desculpa, é o defeito de ter vista o Benfica em 3 finais europeias.
x2
....
Ha gente satisfeita com esta "equipa" !

BC

Citação de: Adepto10 em 06 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Cycura em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Nunca fiquei tão feliz por virem aí jogos internacionais...

quem é que foi chamado?

Rodrigo (sub 21)

Enzo e Garay (argentina)

e mais?
Maxi...

Victi

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Outubro de 2012, 22:45
Uma questão:

Vocês (não todos) não são capazes, quando está a dar um jogo do Benfica, de não insultar os nossos jogadores? Epá a sério, muito de vocês levam cartões que não fariam sentido nenhum levarem se não insultassem os nossos jogadores, acreditem.

Tudo bem que vivemos todos os jogos do Benfica muito intensamente, mas daí estar aqui no fórum a ofender os nossos jogadores...Se quiserem ofender, ofendam, mas não escrevam aqui. Gritem na altura, façam o que acharem melhor, mas é pena ver muito pessoal porreiro daqui a levar amarelo por não se saber controlar.

Fica aqui o desabafo.
Acho bem, porque ao escrever isso no forum jà não é bem num momento de raiva, porque o momento de raiva é ao o erro acontecer e nem sequer da tempo para se lembrar de vir escrever o insulto no forum

GTtdi_SLB

Não me queria estar a alongar muito neste tópico (dramático), apenas deixar uma impressão:

. depois de udine, o braga apanhou creio que 3 em paços e perdeu
. nós operámos o pequeno milagre de virar mais um jogo e ganhar após um jogo com os...coiso.

E sim foi mau demais...mas ganhámos. É essa a linha que nos separa (futebolisticamente) do seportem, eles jogam mal e perdem, nós jogámos mal uma vez e ganhámos.

adryy

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2012, 22:55

Um dos mais nojentos.
Podes crer.Ouvi um bocado do que grunhia e desliguei logo a tv.

Na Antena 1 foi criticado pelas declarações.

É todos os anos a mesma conversa.Este e o José Mota.

Querem manter o tacho enquanto der...

Ridículos.

Roenin

Um dos mais nojentos.

Flash inenarrável. Nem consegui perceber de que é que se queixava ao certo.