CN 7ª J: Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Cláudio, Halisson, Luciano Amaral, Pio, Luís Manuel, André Cunha, Brito, Rafa Silva, Luis Carlos
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić (Bruno César [65m]), André Gomes, Enzo Pérez, Ola John, Lima (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo (André Almeida [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (02), Luisinho (27), André Gomes (45+2)

BestEagle26

Nem vi o jogo quase... com tudo o que se passou ontem nem pica tive para ver o jogo  :cry2:

bladereunner

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 22:27
Melhor primeira parte da época, bom jogo, sem sofrimento.
Melhores: Enzo, Lima, Luisinho.

PS. TSF escolhe como homem do jogo Ola John!
Deveras não percebo.

WTF!?????

Nao fez golo, nao fez assistencia. Nada de nada...

quinjeajero

45 minutos de muito boa qualidade, a 2ª e principalmente depois das substituições do catedrático foi medíocre. 3 pontos num campo tradicionalmente difícil, parabéns.

JG10

magoslb

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 22:25
SporcoTV a tentar inventar um penalti.

E o Guru LFL a dizer que ficava bem um golo ao Gil, deve estar a ver um jogo diferente do que eu estou a ver.

FDX! :estrelas:

Queriam penalti aonde?

Como é que alguém pode estar contra a sair desse esterco. Nem que se perca algum dinheiro.

diabo maiato

quinjeajero

Citação de: SLsinde em 27 de Outubro de 2012, 22:29
esta vitoria de hoje caiu mal a muita gente aqui do forum.
Ainda por cima com os lesionados que nós temos:
Aimar, carlos martins, gaitan, salvio, nolito.
Grande vitoria. Excelente exibição do luisinho e do andre em especial.

Vai mas é dar banho ao cão.

Almada

Estamos no bom caminho.
Acredito na equipa e no futuro.
André Gomes vai atingir o nível de grandes meiocampistas formados na Luz, com Paulo Sousa e Rui Costa.

josantiago

quinjeajero

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 22:25
SporcoTV a tentar inventar um penalti.

E o Guru LFL a dizer que ficava bem um golo ao Gil, deve estar a ver um jogo diferente do que eu estou a ver.

FDX! :estrelas:

Queriam penalti aonde?

Como é que alguém pode estar contra a sair desse esterco. Nem que se perca algum dinheiro.

Mostraram 3 vezes uma queda de um jogador do Gil Vicente num lance com o Luisinho.

supersueca

Estes jornaleiros nunca estão mto preocupados com a "passividade" dos adv. das goleadas do CRAC

poiudivino

O Paulo Alves a apelar contribuição para a Liga Portuguesa contra o Cancro...deve ter acontecido algo, mas bonito gesto!