CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Arceus_17

Nunca vi uma equipa tao cobarde em campo.
Fotocopia do jogo VERGONHOSO contra a bacorada na luz o ano passado.


Slbstriker

Não se joga nada, fdx, eles nem parece que têm um a menos, até tiveram as melhores oportunidades!

Riverwalk

Citação de: Offspring em 29 de Setembro de 2023, 21:10Nao consegui perceber esta primeira parte...
Zero jogadores no último terço a fazer temporização para os colegas estarem no sítio certo para receber. Zero movimento sem bola. Zero penetração.

crusader

Se não fosse o Trubin já estaríamos a perder.

Será vergonhoso se não ganhamos isto.

Pablito13

Muita falta de cérebro de alguns jogadores, os mesmos do costume...

rdasmt

Precisamos de melhorar e muito... Falta atitude caralho!

Helder1977

Equipa fraca, mentalidade medíocre.
Treinador está perdido.

Arranjem as desculpas que quiserem.

Estou farto desta merda.

dtfstoko


lPhoenix

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Setembro de 2023, 21:09
Citação de: lPhoenix em 29 de Setembro de 2023, 21:09Com mais um e continua a faltar apoios no ataque.

Incrível.

Tudo ao monte no meio

Diria mais tudo perdido no meio campo..

Ao monte anda Rafa, ou em cima do Aursnes ou em cima do Neres..

skydevil

Tivessem eles o nosso plantel e estivessem no dragão a jogar com mais um aos 20 minutos e já tínhamos ido para o intervalo com duas ou três no bucho.

Dicaprio10

primeira parte nojenta, até a jogar com mais um estão todos borrado, mas você têm medo do quê crl?

11 contra 10 e a única jogada que sabem é bater bombo na frente.

LegendsNeverDie

Sinto-me envergonhado.

Acho que diz tudo destes 45min.

Os jogadores que estão em campo não fazem ideia do que este jogo significa para os benfiquistas.

GTtdi_SLB

completamente borrada a equipa do benfica. um jogo de merda. de certeza absoluta que esta equipa não vai dar campeã

Golo de Weldon

Primeira parte medonha. Ao nível do jogo na Luz na última época. Em igualdade numérica acho difícil que este remendo de cepos do Porco já não estivesse em vantagem.

Não criamos absolutamente nada; zero. Algum drible, jogada criativa de alguns dos jogadores, transição bem construída, infiltração... zero, zero, zero.

Nossos ataques baseam-se em osmose, na força, alguma sobra de segunda bola que por sorte cai em nossos pés [mais fácil com 11x10 porque até então não ganhamos nenhuma] e vamos tentando empurrar de alguma forma sem criatividade nenhuma.

Torcer para ajustar na segunda parte e voltarmos mais agressivos, criativos e sem merda nas partes baixas.

Mais uma época em que teremos imensa dificuldade nos jogos grandes.

jpcafe