CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

KunAguero16

As únicas mudanças seriam Ristic e Aursnes. Mas duvido que o Grimaldo não seja titular, até porque não vai à selecção. Tem 15 dias de descanso.


kingvata

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 18 de Setembro de 2022, 05:55
Vou estar em Bruxelas à hora do jogo, alguém sabe se a casa do Benfica está aberta?
já lá vi sem problemas

Vitor21

Estou um pouco receoso, acho que nao vai ser nada facil!
Espero um Benfica sem sobrancerias e a querer ganhar desde o 1 minuto!!

Ia com:

Ody
Gilberto
António
Ota
Grimaldo
Tino
Aursness
Neres
Rafa
Draxler
Gonçalo


Bah, Enzo e João Mário descansam pq vão às selecções

Silveralho

Ganhar ou ganhar.

Roger disse que em principio havendo 3 dias de repouso deverá chegar para estarem a 100% fisicamente, o que é realidade em condições normais, mas estamos a falar de cansaço acumulado de mais de um mês, por isso não sei se os 3 dias chegam.

Contudo por mim é entrar com o 11 habitual, manter os jogadores focados e de pés no chão, Maritimo está em ultimo e a precisar de pontos urgentemente, e equipas pequenas costumam ter um boost extra contra os grandes, por isso todo o cuidado é pouco e nada de excessos de confiança.

Vai ser um jogo mais uma vez exigente na parte fisica porque deverá ser mais um autocarro estacionado , se der para marcar logo de inicio enquanto ainda não se organizaram nas marcações seria o ideal para os obrigar a abrir e a correr atras do prejuizo, se deixarmos para a segunda parte vai ser mais complicado, a pressão do tempo e o anti jogo deles à procura do pontinho a coisa complica, mais ainda se o arbitro for habilidoso, e o desespero de ontem mostrou que estão com tudo para nos foder.

Por isso é motivar os jogadores para irem com tudo para segurar os 3 pontos.

Zetuga

Citação de: Vitor21 em 18 de Setembro de 2022, 08:30
Estou um pouco receoso, acho que nao vai ser nada facil!
Espero um Benfica sem sobrancerias e a querer ganhar desde o 1 minuto!!

Ia com:

Ody
Gilberto
António
Ota
Grimaldo
Tino
Aursness
Neres
Rafa
Draxler
Gonçalo


Bah, Enzo e João Mário descansam pq vão às selecções

Era só o que faltava gerir esforço pela seleção. Se podem jogar, jogam, e depois levam relatório a detalhar as suas condições físicas e a necessidade, ou nao, de gestão.


O cota do bigode

Preparem já a vossa stream para não verem a bola quadrada e para desintiguirem o enzo do florentino. Eu tenho a solução para os vossos problemas! Não vacilem! pm

Cris27

#547
Ody

Bah
Puto
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Aursnes

Draxler
Neres

Ramos
Araujo

Harlem

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 18 de Setembro de 2022, 05:55
Vou estar em Bruxelas à hora do jogo, alguém sabe se a casa do Benfica está aberta?

Estive la aquando da deslocacao a Amesterdao, a casa do Benfica fechou mas ha um restraurante tuga mesmo ao lado chamado Cafe Portugal que e do mesmo dono, malta boa e comes bem. ;)

brandoamanz

Companheiros, uma questão. Sei que será o tópico mais adequado mas:

Segundo a calendarização que tive a ver, não há jogos do Benfica entre dia 11 em Paris e dia 21 no Dragão. É mesmo assim? Pára para seleções?

Quanto a hoje, presente. Não facilitar.

Diogo20

Citação de: brandoamanz em 18 de Setembro de 2022, 09:16
Companheiros, uma questão. Sei que será o tópico mais adequado mas:

Segundo a calendarização que tive a ver, não há jogos do Benfica entre dia 11 em Paris e dia 21 no Dragão. É mesmo assim? Pára para seleções?

Quanto a hoje, presente. Não facilitar.
Taça de Portugal no fim-de-semana de 15 de Outubro.

jonnhy

Desculpem a taxa de bazófia mas o mínimo que espero é uma goleada á mida antiga