CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

cepp

Sinceramente apesar da boa vitoria, ainda não me convencem. Vamos ver como será o ciclo infernal que ai vem.

Il trattore

O CD dos diabos a bombar durante 90 minutos, agora temos o after do Kamala para mandar toda a gente embora mais cedo do estádio. Isto é tão vergonhoso.

Sunaike

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Setembro de 2024, 22:30Sem jogar muito espetam 5 batatas.

Campeonato da treta onde perder qualquer ponto compromete os objectivos da época.
Esta diferença de 5 pontos é dramática.
pois muito dificil os lagartos perderem pontos para estes pequenos no tugao. nos para passarmos para o pódio temos obrigatoriamente de vencer em Alvalade e na Luz e ganhar todos os jogos ahaha

+1benfiquista

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2024, 22:29Grande jogo de Carreras, em crescendo de jogo para jogo.
Pena aquele golo falhado de baliza aberta.
Para mim, o MVP.

Facilita muito a saída de bola. Tem problemas a defender mas o Beste nisso também não me parece grande espingarda.

Almareado

Resultado muito enganador.

A ver se isto melhora individual e colectivamente.

darth vader

O fulano tal

Citação de: Caitas em 28 de Setembro de 2024, 22:28Nem tanto ao mar, nem tanto à terra meus caros. Óbvio que estamos a jogar melhor que com o Schmidt, mas temos de ser sinceros e perceber que este 5-1 é um resultado enganador.

Não estamos a jogar incrivelmente. Estamos a ser eficazes, mas temos de melhorar imenso ainda.

Não esquecer que ainda não apanhamos uma adversário de nível igual ou superior, este próximo jogo com o atlético vai sim medir o que efectivamente jogamos depois da mudança de treinador.

Estou feliz por termos vencido, mas não estou convencido ainda.
Na minha opinião acho que não fomos lá muito eficazes. Na maior parte do jogo acho que houve bastante cerimónia no ataque. Mas no geral acho que jogámos bem e merecemos o resultado. Os processos defensivos é que não me agradam nada.

Dmitry91

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Smashin em 28 de Setembro de 2024, 22:25Di Maria sai, 3 golos

Normal. Fode tudo o que é jogada de ataque.

Como não tem velocidade, lá tem de fazer aquela rodinha para trás e o crl.

Tem de ir para o banco.

Ainda a umas jornadas atrás fez uma desmarcação e um chapéu.

O problema é que lhe metem muitos minutos nas pernas.

blueviper

Smashin

Citação de: GeorgesDuroy em 28 de Setembro de 2024, 22:26Por isto é que as substituições são muito importantes e não devem ser demasiado tardias
Importante?

Importante é que o Di Maria esteja feliz. As 20 perdas de bola por jogo é acessório. Tudo pela sua felicidade

Lux Rubra

JPSilva

Citação de: bnfc em 28 de Setembro de 2024, 22:30Mesmo sem se jogar caracol, são já 17 golos marcados.
Isso ajuda a compreender os 25 que o sporting já marcou.

Se nós assim já vamos em 17, uma equipa decente com bom arranque facilmente chega aos 25 ou 30.

Campeonato miserável.

Eu não sei onde parariam algumas equipas do Jesus neste estado de coisas.

MLM