CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Gianluca Prestianni [90+3m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Benjamín Rollheiser [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [67m])
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Jonathan Buatu, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Jesús Castillo, Santi García, Kanya Fujimoto, Jordi Mboula, Félix Correia, Cauê dos Santos
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Nicolás Otamendi (17), Kerem Aktürkoğlu (24), Zeki Amdouni (78), Florentino Luís (90), Benjamín Rollheiser (90+3)

sergio19azb

Citação de: duarte_1976 em 28 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2024, 22:30Com o Araújo a jogar assim, não sei se o Bah calça

O Araújo defensivamente é bem melhor, mas tem mais dificuldades a dar profundidade atacante.
O Araujo nao dá profundidade como um lateral de raiz mas quando precisa de chegar à linha de fundo não espeta um postal na bola e seja o que deus quiser... Tem recursos para surprender. É um mimo com a bola no pé.

Menino Do Rio

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Setembro de 2024, 22:27Lage:
14 golos marcados
3 sofridos

4 vitórias

5 golos de bola parada.

O time é bom. Com orientação minimamente adequada, tem condições de disputar pau a pau o campeonato.

axiomas

Citação de: Androico em 28 de Setembro de 2024, 22:31Não se joga um caralho, dizem... Mas só na segunda parte foram 3 golos e pelo menos mais 3/4 oportunidades de golo: remate do Di Maria, remate do Kokçu, falhanço do Carreras.

E do que me recordo, o Gil teve um lance. A única defesa do Trubin.
remate do Di Maria que passou a três metros. E eu defendo que oportunidade não se define pelo resultado, mas pelas condições de ter real possibilidade de marcar. Agora pontapé de fora da área, que até passa a três metros, ser uma oportunidade.... Tá bem

Dmitry91

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: duarte_1976 em 28 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2024, 22:30Com o Araújo a jogar assim, não sei se o Bah calça

O Araújo defensivamente é bem melhor, mas tem mais dificuldades a dar profundidade atacante.
O Araujo nao dá profundidade como um lateral de raiz mas quando precisa de chegar à linha de fundo não espeta um postal na bola e seja o que deus quiser... Tem recursos para surprender. É um mimo com a bola no pé.

Vi pormenores muito interessantes. Tem critério a atacar.

Chuck

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2024, 22:245, e isto sem fazer um jogo por aí além.

Já perceberam porque é que os lagartos parecem a última coca-cola do deserto?

Os rivais parecem sempre mas depois temos que jogar contra eles.

+1benfiquista

Eu não percebo como é que alguém tem ilusões de vender este campeonato lá fora... há alguém a pagar canais premium para ver esta merda se não estiver investido enquanto adepto de um dos clubes?

Sequel

Citação de: desinstala em 28 de Setembro de 2024, 22:25
Citação de: Smashin em 28 de Setembro de 2024, 22:25Di Maria sai, 3 golos

Normal. Fode tudo o que é jogada de ataque.

Não pode ser titular todo o santo jogo.

Se souberem gerir, temos jogador. Senão, temos problema.

Roy Bean

Citação de: Smashin em 28 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: GeorgesDuroy em 28 de Setembro de 2024, 22:26Por isto é que as substituições são muito importantes e não devem ser demasiado tardias
Importante?

Importante é que o Di Maria esteja feliz. As 20 perdas de bola por jogo é acessório. Tudo pela sua felicidade

Temos de tar gratos pela carreira do di maria no real e na seleção argentina...

Mzungo

Citação de: Pablito13 em 28 de Setembro de 2024, 22:30Boa vitória mas resultado muito enganador e jogo fraco. Valeu por esta ponta final com 3 golos. Mas se jogarmos assim na expectativa com um 2-1 contra equipas de futebol vamos passar mal. Contra o Estrela Vermelha e Gil Vicente ficou o aviso.

Preocupa-me a defesa... Cada passe vertical deles no último terço entrava muito facilmente na área, com os defesas a defenderem com os olhos...

Ampulheta

Le resulté cest enganadeour.

Une victorrê avec bócue de lá chance.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: bnfc em 28 de Setembro de 2024, 22:30Mesmo sem se jogar caracol, são já 17 golos marcados.
Isso ajuda a compreender os 25 que o sporting já marcou.

Se nós assim já vamos em 17, uma equipa decente com bom arranque facilmente chega aos 25 ou 30.

Campeonato miserável.

Eu não sei onde parariam algumas equipas do Jesus neste estado de coisas.
Na Arábia Saudita.

Diogo20

Os lagartos andam a jogar muito e até são capazes de bater recordes contra equipas do Jesus e o Porco do Falcão.

O que diz muito do quão fraco é o nosso campeonato.

Androico

Citação de: axiomas em 28 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: Androico em 28 de Setembro de 2024, 22:31Não se joga um caralho, dizem... Mas só na segunda parte foram 3 golos e pelo menos mais 3/4 oportunidades de golo: remate do Di Maria, remate do Kokçu, falhanço do Carreras.

E do que me recordo, o Gil teve um lance. A única defesa do Trubin.
remate do Di Maria que passou a três metros. E eu defendo que oportunidade não se define pelo resultado, mas pelas condições de ter real possibilidade de marcar. Agora pontapé de fora da área, que até passa a três metros, ser uma oportunidade.... Tá bem
Lance em que estava completamente enquadrado e sem oposição, à entrada da área. Em 10 lances daqueles, o Di Maria causa perigo 8/9 vezes. Se isso não é uma oportunidade...

clipper_slim