CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

MLM

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Setembro de 2024, 22:27Lage:
14 golos marcados
3 sofridos

4 vitórias

5 golos de bola parada.
Qualquer treinador com vontade de estar ca faria melhor que o escroque alemao.

Sequel

Citação de: Ampulheta em 28 de Setembro de 2024, 22:35Le resulté cest enganadeour.

Une victorrê avec bócue de lá chance.

Hojerdui é sabadu et o Benfica gagneu le match

arfm14


PudimDanone

Já não existem palavras para o que se faz com o Di Maria.. penoso vê-lo a arrastar-se em campo. Ou mete de inicio e tira ao intervalo ou mete na segunda parte fresco com os jogadores adversários mais cansados, não tem nada que saber, mas não...

HB


slbenfever

#2000
Bom resultado. Jogo que esteve bem longe de ser perfeito, bem pelo contrário e o resultado foi bem melhor que a exibição, apesar de no final equipa ter melhorado bastante com as substituições.

rjcc

Existe malta no forum que só pode ser doente.

Uma equipa que não jogava nada e perdeu pontos em 2 jogos, além de vitórias sofriveis e sem jogar nada.

Passamos a golear e a não jogar nada com um treinador ( bom ou mau) que está à cerca de 1 mês a trabalhar e sem ter feito  pré época.

Não sei quanto aos doentes que dizem que não jogamos nada...mas eu prefiro a segunda opção.

duarte_1976

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: duarte_1976 em 28 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2024, 22:30Com o Araújo a jogar assim, não sei se o Bah calça

O Araújo defensivamente é bem melhor, mas tem mais dificuldades a dar profundidade atacante.
O Araujo nao dá profundidade como um lateral de raiz mas quando precisa de chegar à linha de fundo não espeta um postal na bola e seja o que deus quiser... Tem recursos para surprender. É um mimo com a bola no pé.

Pode surpreender uma ou outra vez, como hoje fez, mas é normal não ter rotinas a atacar, mesmo, e como bem dizes, tratar muito bem a bola. Quem sabe ainda vai a tempo de se tornar um excelente lateral direito.

Madiria

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: duarte_1976 em 28 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2024, 22:30Com o Araújo a jogar assim, não sei se o Bah calça

O Araújo defensivamente é bem melhor, mas tem mais dificuldades a dar profundidade atacante.
O Araujo nao dá profundidade como um lateral de raiz mas quando precisa de chegar à linha de fundo não espeta um postal na bola e seja o que deus quiser... Tem recursos para surprender. É um mimo com a bola no pé.

O Araújo tem que ser titular... a central.
Tem as características todas para ser o central de referência do Benfica. Bom desarme, velocidade, bons pés para sair a jogar.

Para mim não haveria dúvidas, Araújo e António seriam a dupla de centrais!

MLM

Aursnes 3 recuperacoes de bola.

Gostava de saber quantas teve o Tino.

Smashin

Citação de: Menino Do Rio em 28 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: John F. Kennedy em 28 de Setembro de 2024, 22:27Lage:
14 golos marcados
3 sofridos

4 vitórias

5 golos de bola parada.


O time é bom. Com orientação minimamente adequada, tem condições de disputar pau a pau o campeonato.
Com ele na mão?

|OnE|

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Ampulheta em 28 de Setembro de 2024, 22:35Le resulté cest enganadeour.

Une victorrê avec bócue de lá chance.

Hojerdui é sabadu et o Benfica gagneu le match
Baguette la p'a dentreux

Chuck

#2007
Citação de: bnfc em 28 de Setembro de 2024, 22:30Mesmo sem se jogar caracol, são já 17 golos marcados.
Isso ajuda a compreender os 25 que o sporting já marcou.

Se nós assim já vamos em 17, uma equipa decente com bom arranque facilmente chega aos 25 ou 30.

Campeonato miserável.


Estava a discutir isso com o meu pai, estas equipas de meio da tabela em Portugal estão penosas, sem qualidade e sem rasgo.

Num momento em que os grandes estão, no geral, com plantéis mais fracos, não abona nada a favor da Liga ver o espetáculo a que Gil Vicente, Estoril e outros que tal se têm prestado semanalmente.

darth vader