CN 7ª J: SL Benfica 5 - 1 Gil Vicente FC, 28Set. Sáb. 20h30 *BTV*

Citação de: Bailey em Hoje às 20:161373 online
já venho cá há imesos anos e estarem 1373 online é muito tanto hoje como há 10 anos atrás
O fórum está longe de estar obsoleto, porventura não atrai tanto pessoas de faixas etárias muito novas como antigamente, mas nem isso tenho a certeza.

Amigo, olha que não é bem assim...
 
Há por cá muita malta nova.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em Hoje às 20:17
Citação de: imightbewrong em Hoje às 20:16Já jantei

peixe espada
batata cozida
broculos

1 pessego
1 taça de mirtillos

1 victan

uma casa sem pão quem ralha é magrão.

ao pequeno almoço como sempre um pao de leite.

Bailey

Citação de: Ró em Hoje às 20:19
Citação de: Bailey em Hoje às 20:161373 online
já venho cá há imesos anos e estarem 1373 online é muito tanto hoje como há 10 anos atrás
O fórum está longe de estar obsoleto, porventura não atrai tanto pessoas de faixas etárias muito novas como antigamente, mas nem isso tenho a certeza.

Amigo, olha que não é bem assim...
 
Há por cá muita malta nova.
E ainda bem que assim é. Como disse, não tenho bem noção se isso da faixa etária é verdade ou não, disse isso mais por haver aqui gente que tal como eu já cá anda há vários anos

Diogo20

Citação de: Villaridis em Hoje às 20:18
Citação de: Diogo20 em Hoje às 20:13
Citação de: Villaridis em Hoje às 20:11
Citação de: iloy em Hoje às 18:5715 páginas há menos de 2h do jogo!!
Realmente esta direção conseguiu a obra de afastar a maioria aqui dos jogos do clube!!

sim, um fórum da internet na era das redes sociais, onde este tipo de comunicação se tornou obsoleto e ultrapassado, é que define o benfiquismo e a quantidade de pessoas entusiasmadas.

queres um biscoito?
Nem tem nada a ver com o que dizes. Jogos de jornadas anteriores tiveram bem mais páginas que isto. 22 páginas a 15min do início do jogo é ridículo.

aposto que aquela moldura humana no Bessa era composta por figurantes da Plural.
Não sei o que queres dizer com isso quando estamos a discutir páginas de um tópico de jogo.

joker17


Notguilty

Citação de: Ró em Hoje às 20:19
Citação de: Bailey em Hoje às 20:161373 online
já venho cá há imesos anos e estarem 1373 online é muito tanto hoje como há 10 anos atrás
O fórum está longe de estar obsoleto, porventura não atrai tanto pessoas de faixas etárias muito novas como antigamente, mas nem isso tenho a certeza.

Amigo, olha que não é bem assim...
 
Há por cá muita malta nova.
Cada vez mais. E quando o Gyokeres clube de Portugal ganha então upa upa.

não está implicito que seja o teu caso.

Lux Rubra


Diogo20


Notguilty




Notguilty


Jpedroc23Araujo

Citação de: Diogo20 em Hoje às 20:22Águia aterrou no relvado, fodeu hoje  :-X
Tambem aterrou no relvado no 1 jogo do Lage Benfica X Santa Clara