CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

ItsY2Inferno

Citação de: mitro11 em 21 de Setembro de 2021, 00:02
Jogar em Guimarães nunca é fácil, mas este vitória é muito fraquinho, ganhar ou ganhar

Não acho que seja fraquinho, está a faltar qualquer coisa ali na frente, defensivamente só tem 3 golos sofridos (os mesmo do Benfica) e dois deles foi neste último jogo.

Hummels

A venda de bilhetes não havia de começar hoje as 9h?

É que são 9h15 e nada de bilhetes no site.



axiomas

Vitoria ainda nao arrancou grande exibição, mas esta-se a preparar. O Pepa é um lírico, mas pode engatar. Se entrarmos fortes e a mostrar que não estamos para facilitismos acho que ganhamos e até confortável. É uma equipa que quer jogar o jogo pelo jogo e não tem nivel para nós fortes...agora e preciso entrar a querer e resolver as coisas.


joao12soares

Bom teste à nossa invencibilidade e caminho 100% vitorioso que temos até agora. Nossos adversários estão a contar com um deslize nosso neste jogo, de certeza, por isso, vencendo é mais uma machadada na confiança deles.

Vencer.

Força BENFICA!

pedrompcosta

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Setembro de 2021, 08:24
Citação de: mitro11 em 21 de Setembro de 2021, 00:02
Jogar em Guimarães nunca é fácil, mas este vitória é muito fraquinho, ganhar ou ganhar

Não acho que seja fraquinho, está a faltar qualquer coisa ali na frente, defensivamente só tem 3 golos sofridos (os mesmo do Benfica) e dois deles foi neste último jogo.

Está a faltar o que sempre falta ... Um PL que as meta lá dentro ... Eles têm oportunidades mais que suficiente para ganhar os jogos ...

MBF1995

Bilhetes comprados! Quase 2 anos depois voltar a ver o  :slb2:

Estranhei os preços serem anunciados a 15€ e 25€ para o topo norte e estava tudo a 15€

bolas10

Odysseias
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertoghen
Lázaro
Weigl
João Mário
Rafa
Darwin
Yaremchuk


Pedraços

Boas ! Estou a tentar comprar e diz-me campanha nao elegível para socio x alguem me sabe dizer porque ?

SkiL

Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2021, 10:56
Boas ! Estou a tentar comprar e diz-me campanha nao elegível para socio x alguem me sabe dizer porque ?

Tinhas redpass em 19/20??