CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

fmb

Jogo terrível... têm tido muito azar os gajos nalguns jogos. Vai ser uma dura batalha!!!


Pedraços

Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2021, 10:58
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2021, 10:56
Boas ! Estou a tentar comprar e diz-me campanha nao elegível para socio x alguem me sabe dizer porque ?

Tinhas redpass em 19/20??

Não é por acaso disso?

rp

Jogo muito, muito complicado. Nunca é fácil jogar em Guimarães, vai ser preciso um grande Benfica para sair com os 3 pontos. Nada de poupanças é para ganhar! Vamos Benfica!

SkiL

Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2021, 11:10
Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2021, 10:58
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2021, 10:56
Boas ! Estou a tentar comprar e diz-me campanha nao elegível para socio x alguem me sabe dizer porque ?

Tinhas redpass em 19/20??

Não é por acaso disso?

Hoje só estão à venda a quem tinha redpass.
Acho que só amanhã é para sócios, e só depois para público.
E os de 15€ já estão esgotados, excepto para cartão de adepto, claro

MBF1995

Voltaram a surgir os de 15€, sem ser preciso cartão adepto

EDIT: Já foram de novo...

policeMAN

Pontos contra nós:

meio campo do vitoria é muito pressionante... André Almeida muito bom e era bem sacado ( custo zero )
jogadores da frente rapidos... o que vai ser um mimo com tanto espaço entre setores do Benfica..
1 jogo com publico contra ( em portugal )

Pontos a nosso favor:
centrais do vitoria fracos ( talvez mumin bom + )
Sacko e o DE são uma passadeira...
GR de engate...
quaresma só com bola no pé.. não corre atras, não pressiona..


MrKenny

Que joguem alguns da 2ª linha do JJ (Gonçalo Ramos, Gedson por ex), que estaremos bem servidos.

GANHAR!

Vamos entrar em jogo (muito provavelmente) com apenas 1 ponto de vantagem sobre os dragartos. É importante mantermos a distância!



Android1974

Citação de: MrKenny em 21 de Setembro de 2021, 11:34
Que joguem alguns da 2ª linha do JJ (Gonçalo Ramos, Gedson por ex), que estaremos bem servidos.

GANHAR!

Vamos entrar em jogo (muito provavelmente) com apenas 1 ponto de vantagem sobre os dragartos. É importante mantermos a distância!
5 dias depois do Boavista, 4 antes do Barcelona (sem viagem), não creio que haja poupanças agora, vão jogar os titulares. É altura de afinar a equipa, depois das melhoras da primeira parte ontem. Exceto em casos muito particulares, por dificuldades físicas, tipo Morato por Vertonghen (que já leva três jogos seguidos) ou assim.

Borges Coutinho


20Nico Gaitan20

Citação de: fmb em 21 de Setembro de 2021, 11:03
Jogo terrível... têm tido muito azar os gajos nalguns jogos. Vai ser uma dura batalha!!!
azelhice não é  azar.

Estar a vencer 2-0 ao Arouca a poucos minutos do fim e deixar empatar a 1 minuto do fim é  azelhice..  não é  azar

20Nico Gaitan20

Jogo ao nível do Santa clara do que diz respeito a dificuldade.


Nos Açores foi limpeza....veremos aqui.


Pedraços

Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2021, 11:15
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2021, 11:10
Citação de: SkiL em 21 de Setembro de 2021, 10:58
Citação de: Pedraços em 21 de Setembro de 2021, 10:56
Boas ! Estou a tentar comprar e diz-me campanha nao elegível para socio x alguem me sabe dizer porque ?

Tinhas redpass em 19/20??

Não é por acaso disso?

Hoje só estão à venda a quem tinha redpass.
Acho que só amanhã é para sócios, e só depois para público.
E os de 15€ já estão esgotados, excepto para cartão de adepto, claro

Obrigado