CN 8ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 23Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Joel Pereira, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Rosell, André Sousa, Yebda, Gerso, Abel Camará
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo (André Almeida [83m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Danilo Barbosa [90m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [75m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (10), Álex Grimaldo (65)

dfernandes

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 19:50
Citação de: dfernandes em 23 de Outubro de 2016, 19:48
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 19:46
Citação de: Red Eyes em 23 de Outubro de 2016, 19:46
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 19:38
Citação de: Red Eyes em 23 de Outubro de 2016, 19:32
Para os mais distraídos, informo que o jogo dá também na
RTP Internacional
:slb2: :slb2: :slb2:

Mas bloqueiam quando o jogo começa, para quem não está fora. Como posso ver sem ser pelo Kodi?

Parece que no arenavision só há stream em espanhol  :buck2:
E porque é que não podes ver no Kodi? :huh:

Porque não quero instalar :)

Eu instalei isso o ano passado e só funcionou para ver séries. Com bola consegui ver apenas 1 jogo em condições. De resto, estava sempre a falhar e precisava de manutenção constante. Pode ser da minha net, mas a verdade é que perdi a paciência, apesar do Red ser super prestável e ajudar sempre o pessoal que precisa.

Também já tive. É exatamente por essa necessidade de manutenção constante que não volto a instalar. Consigo a mesma coisa, com tanta ou melhor qualidade, sem o programa. Bem, menos a rtp internacional ;D

Eu com qualidade não consigo mas que sa foda. Desde que consiga ver sem breaks é na boa.

JPSilva

Tambem tem o outro lado, se comem um golo, não têm equipa para reagir. É engraçado como o Quim Machado muda tanto a sua forma de abordar um jogo com os grandes de um ano para o outro.

Red Eyes

Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 19:46
Citação de: Red Eyes em 23 de Outubro de 2016, 19:46
Citação de: RedEagleNN em 23 de Outubro de 2016, 19:38
Citação de: Red Eyes em 23 de Outubro de 2016, 19:32
Para os mais distraídos, informo que o jogo dá também na
RTP Internacional
:slb2: :slb2: :slb2:

Mas bloqueiam quando o jogo começa, para quem não está fora. Como posso ver sem ser pelo Kodi?

Parece que no arenavision só há stream em espanhol  :buck2:
E porque é que não podes ver no Kodi? :huh:

Porque não quero instalar :)
Então só tens de lidar. :)

RedEagleNN

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Outubro de 2016, 19:50
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Outubro de 2016, 19:47
Isso do vpn funciona como ? :confused:

É só ligar e usufruir. Altera-te o IP quando quiseres e basta desligar para voltares ao teu IP. Existem vários.

https://chrome.google.com/webstore/detail/zenmate-vpn-best-cyber-se/fdcgdnkidjaadafnichfpabhfomcebme

Há para firefox algum bom, agora? Tenho o ahoy mas para isto não dá. Usava o hola mas formatei o pc e já não consigo instalar, o zenmate também anda uma merda agora..

imightbewrong

Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2016, 19:51
Vai dar também na RTP Africa, canal 229 na MEO, falta saber se não bloqueiam entretanto.
É o mais provável.

defacer

Eu, quando o Benfica joga nem consigo engolir nada... Se empatar ou perder já não janto.. Mas se ganhar apanho a bufa e como como um leão...

RelatoBenficaSempre

Bastiat

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2016, 19:50
Citação de: Bastiat em 23 de Outubro de 2016, 19:41
Citação de: helmar em 23 de Outubro de 2016, 19:38
Citação de: Bastiat em 23 de Outubro de 2016, 19:36
Citação de: imightbewrong em 23 de Outubro de 2016, 19:31
Vocês vão jantar antes do jogo ou depois do jogo?

Durante.

O jogo de hoje não preocupa.

Os 3 pontos estão no bolso. Siga pensar no próximo :metal:
Que comentário mais sem nexo.

Depois perdem se dois pontos em casa com o Setúbal e muito por esse tipo de pensamento.

Para mim este é tâo complicado como um da LC.

Mas eu jogo?
De que forma o meu pensamento influencia o jogo?  :rir:

Isto hoje em condições normais está ganho de goleada.

Confiança absoluta neste Benfica de Rui Vitória. Que é um Benfica "great again". Um Benfica sereno e confiante. Um Benfica de qualidade e competência.
Se nos espalharmos, venho cá buscar este comentário para te servir de lição, para mim nenhum jogo está ganho antes de ser jogado. Espero bem que ganhemos para não te esfregar na cara.
Desculpa a expressão, mas não gosto dessas atitudes.

Estás à vontade hahaha

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2016, 19:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2016, 19:46
jogarem com 3 medios defensivos é bo pra nos...nunca da bom resultado quando só tentam jogar ara o empate

Ao contrário do ano passado onde o espanhol jogou connosco todo aberto.

Foi um dos jogos mais fáceis da época passada, precisamente por isso. Quis jogar demasiado olhos nos olhos e nós, mesmo sem termos feito um jogo fabuloso, aproveitámos vem quase todas as oportunidades para finalizar.

Prevejo hoje um jogo bem mais difícil, claro.

AlmaEncarnada

Citação de: MoreThanRed em 23 de Outubro de 2016, 19:26
Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Outubro de 2016, 19:18
Citação de: MoreThanRed em 23 de Outubro de 2016, 18:54
Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Outubro de 2016, 18:10
Será pedir muito que pela primeira vez desde que o mister está cá que o Benfica ganhe mas melhor ainda UM JOGO À BENFICA !

Estás mesmo, a sério, a pedir primeira vitória à Benfica desde a chegada do Rui Vitória?

Eh pá, isto é do melhor, Quando enfiam uma cassete na cabeça, não há meio de a virarem para ouvir o lado B! Não houve NEM UMA, UMAZINHA, VITÓRIA À BENFICA NO ÚLTIMO ANO E MEIO?  :rir:
Comparando com o nível que o Benfica já esteve a resposta é não  O0

Ou seja, basicamente só tivemos vitórias à Benfica quando passámos a nossa melhor fase de sempre. Logo, desde os anos 60 que não há nenhuma vitória à Benfica (sim, porque mesmo o rolo compressor do JJ era seguramente um nível inferior à equipa bicampeã europeia, logo seguindo o teu "raciocínio", se alguém puxar desse exemplo é logo legítimo dizer "ah, mas já estivemos melhor nos anos 60, logo isso não foram vitórias à Benfica").

LEL

Tem juízo.
Eu estou a falar nos últimos anos não séculos .
Eu sei que custa ouvir mas com o Jorje tínhamos melhor futebol , muito melhor , era a essas exibições que gostava que voltasse-mos .

Godescalco

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 19:29
Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2016, 19:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 19:23
Citação de: Gottschalk em 23 de Outubro de 2016, 19:14
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Outubro de 2016, 19:14
Nervoso como se de um clássico se tratasse.

É um derby.
É um derby totalmente diferente...

É um derby quase amigável.
É um derby mas nem adeptos nem jogadores o sentem como tal.
No entanto é sempre uma deslocação complicada, os jogos anteriores foram mais difíceis que aquilo que o resultado mostra.

Sem dúvida.

O jogo será sempre difícil mas o Belenenses tem uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica. Penso que venceremos sem grande dificuldade.

Quanto a ser um derby, estava apenas a limitar-me à definição. É evidente que nos dias de hoje, e devido à grande disparidade de grandeza entre os dois clubes, ninguém já sente rivalidade. Há até simpatia. Eu, por exemplo, tenho simpatia pelo Belém.

rcoelho

Citação de: defacer em 23 de Outubro de 2016, 19:52
Eu, quando o Benfica joga nem consigo engolir nada... Se empatar ou perder já não janto.. Mas se ganhar apanho a bufa e como como um leão...

denunciado  :2funny: