CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

adryy

Citação de: +1benfiquista em 07 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: MLM em 07 de Outubro de 2023, 22:32Diz a goalpoint, 17 perdas de bola para o Aursnes. Lol

É bem capaz de ter sido o pior em campo e foi certamente o pior jogo dele no Benfica.

Já tinha corrido mal da última vez que jogou a DD...

Diogo Brito

Jogo miserável.

O futebol bem jogado, aparece e desaparece durante a época.

A crença de ganhar tem de estar sempre presente numa equipa campeã.

O Benfica hoje não tem essa crença, essa vontade.

Assim, e sem mudanças, não vamos ser campeões.

Um abre-olhos necessita-se! Felizmente estamos a tempo...

hayato_1904

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.

Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Que digam que não jogamos bem aceito, agora que não merecemos ganhar poupem-me.

Tu achas que atendendo ao que se passou em campo o resultado justo é o Estoril perder ? Se achas , tudo bem. Tens a tua opinião , eu tenho a minha.

O Estoril fez algum remate enquadrado sequer? O Trobin fez alguma defesa? A vitória foi merecida o que não invalida ter sido uma exibição miserável contra o último classificado!

axiomas

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
É Benfiquista doente. Rasga e bem. Tem voz e pode.

Rasgou o Treinador no onze
Rasgou o Treinador na leitura
Rasgou o Treinador na buraca do meio
Rasgou o Treinador na falta de ligação
Rasgou o Treinador nas bolas paradas
Rasgou o Treinador nas substituições

E foi pouco.

ZICKLER

O plano de jogo do chaimite foi:

" deixem o Estoril subir que eles não sabem nada"

Este jogo só foi ganho porque o nosso campeonato é anedótico.

O problema disto tudo é que para este futebol gastamos dinheiro a mais

Girafadoida

Citação de: Fibroglou em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: Fibroglou em 07 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: Fab em 07 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: Fibroglou em 07 de Outubro de 2023, 22:02Estes comentadores é dos 0 até aos 75 minutos sempre a cascar no Benfica
Não disse mentira nenhuma o Pedro Henriques, e parece me óbvio que é adepto do Benfica.

Eu com os meus amigos também casco o Benfica quando o merece, a diferença é que ele está a comentar um jogo entre duas equipas e não pode trazer as suas frustrações para dentro do comentário. O Benfica foi horrível, foi, mas farta se de repetir a mesma coisa porque está frustrado. Quantas vezes ouvimos a história que somos muito maus em bolas paradas?? Que o Musa é o melhor do mundo?

O Porto e o Sporting ganham nos descontos e com roubalheiras e está tudo bem.

Caga nisso, já estamos habituados a isto no Tugão.

Aí está, tudo o que acontece de mau no Benfica é visto e revisto e multiplicado por 100. Nos outros não se passa nada.

E além disso, quando comentam os lagartos e porcos do Vidigal e Freitas lorpa, mesmo com o clube do coração a não jogar um caralho, ignoram e puxam, pq é que este merdas do Pedro Henriques n faz o mesmo se é tão benfiquista? Aí quer ser isento? Lol merda para isto, tudo lixo

yerlow

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Outubro de 2023, 22:37O Rafa é um problema enorme neste Benfica

O problema é o treinador.
As individualidades ainda vão camuflando muita coisa.

Chiquinho o jogo todo, Joao Mario que nem entra em Milao, agora faz 85 min, Neres rebenta aos 70 min e ele de bolsos cruzados, lançar Tengsted agora à frente do Arthur Cabral (nem falo do Musa) tem a logica da batata... equipa completamente desligada que nunca jogou junta nem nos treinos de conjunto...

Inanarravel.

Safou-se o sto António

darth vader

Esta vitória arrancada a ferros indicia uma escorregadela do Zbordingue amanhã.  

Duarte Cachatra

Este jogo foi muito mau, mas não nos podemos esquecer que este XI esteve muito longe de ser o mais forte.
O mais forte em princípio é: Trubin, Bah, Toni, Ota, Bernat, Neves, Kokçu, Neres/Di Maria, Rafa/Guedes, Fred, Arthur/Musa/Guedes.

Xanghai

Péssima exibição, mas conseguimos manter-nos vivos. Temos de co tinuar lá em cima enquanto o jogo exibicional não aparece.

Aproveitar a pausa das seleções para treinar forte... SQN, o mister já deve ter umas férias planeadas lol

Daqui há 15 dias temos mais... descansem.

ZICKLER

Astor

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: Astor em 07 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: raymanzarek em 07 de Outubro de 2023, 22:30Muito bem o Pedro Henriques.

Nota se que sofre como nós. Está todo fodido.

É de longe o melhor comentador da atualidade. Apesar de ser benfiquista, põe sempre o dedo na ferida e não tem papas na língua.

O comentário a um penalty claro sobre o Casper é de completo atrasado mental

Não acho. Aceito perfeitamente que não seja penalty por aquilo que ele disse (o problema é o critério não ser igual para os outros).

diego040675