CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

fnunes

Citação de: X-rated em 07 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
É Benfiquista doente. Rasga e bem. Tem voz e pode.

Rasgou o Treinador no onze
Rasgou o Treinador na leitura
Rasgou o Treinador na buraca do meio
Rasgou o Treinador na falta de ligação
Rasgou o Treinador nas bolas paradas
Rasgou o Treinador nas substituições


E foi pouco.

So se enganou nas bolas paradas!

Olha que não, as nossas bolas paradas são ridículas independentemente do golo de hoje.


axiomas

Citação de: X-rated em 07 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
É Benfiquista doente. Rasga e bem. Tem voz e pode.

Rasgou o Treinador no onze
Rasgou o Treinador na leitura
Rasgou o Treinador na buraca do meio
Rasgou o Treinador na falta de ligação
Rasgou o Treinador nas bolas paradas
Rasgou o Treinador nas substituições


E foi pouco.

So se enganou nas bolas paradas!
um golo a cada 46 lances. Uma equipa grande. Estava e está certo

ET

Miserável exibição, no seguimento da vergonhosa 2a parte em Milão.

Atitude deplorável da maioria dos jogadores, vários deles sem qualquer qualidade para jogar no Benfica, Chiquinho e Tengsted à cabeça.

Vitória sem qualquer classe, sem chama, sem deixar qualquer orgulho, apenas vale pelos três pontos conquistados.

O treinador é risível, pelas inusitadas opções, mas também pela total inépcia e incapacidade de ler e mexer na equipa no banco.

Os sinais estão lá todos, ou muita coisa muda, até vêm agora 2 semanas sem jogos para melhorar mesmo muito, ou só por milagre ganharemos este campeonato.

P.S.1 Há que agradecer e muito ao menino António de Penalva do Castelo, que marcou nos descontos e salvou o empate no último lance da partida.

P.S.2 O que o Sr. Schmidt coloca o Benfica a jogar, devia envergonhá-lo. Tenho mesmo muita dificuldade em gostar deste treinador, acho que o que temos ganho é mais apesar do que propriamente por ele.

Benfica sempre 🦅❤

Roting

Que joguinho de merda.
Valeu os 3 pontos.

É dar mais uma semanas de férias aos meninos.

ZICKLER


adryy


Caixadeoculos

Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.


Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.


Já vi que gostaste da bela exibição.

Bom para ti, Chico esperto.

Vai enganar o crl.

Tens razão, estou a aldrabar... adorei a nossa exibição 😉

Sim adoraste dragartito.

Tens 13 anos, não tens?

Isto há cada um...

Boa noite, até amanhã.

Adepto10

Este período de pausa, devia servir para agendar um ou dois jogos de treino e dar minutos aos que ficam cá.

Não podemos continuar a jogar esta merda... é que não jogamos mesmo nada!


hayato_1904

Roda jogadores mas existem alguns que devem ser inimigos, o Tiago Gouveia fazia pior que o JM? Pelo menos mais "tusa" teria certamente!



skydevil

Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2023, 22:47Agora mais a frio, com a má exibição digerida com a ajuda dos 3 pontos, tem piada imaginar a azia da dragartagem.

Agora mais a frio não jogamos a ponta de um corno, temos um treinador que mais parece que anda a sabotar e temos uma transição defensiva que nem nos campeonatos do Inatel se vê.


MaFd_R@_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
O Pedro Henriques tava tão f#dido como nós com a merda que estes meninos andaram a fazer lá dentro.

nuno666

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2023, 22:33Honestamente, tenho dificuldades em lembrar-me de um jogo que o Benfica tenha vencido e que tenha sido um resultado tão injusto como foi hoje.

Tudo mau demais, péssimo, horroroso.

Exibições a roçar o nojento de Chiquinho, João Mário e Tengstedt. Nulidades em Rafa e Neres ofensivamente. As dois únicas coisas positivas foram em primeiro lugar, obviamente o António Silva, que a bem dizer marcou dois golos, um na baliza certa e depois aquela defesa com a cabeça e o Neres, que aos 99 minutos defendiam com a faca nos dentes como se fosse o minuto 1, desmistificando as justificações que quiseram dar para o treinador fazer o que bem lhe apetece.


Mas foi injusto pk?

Fizemos mais remates, mais passe de bola, mais oportunidades, penalti revertido, pk?

Que digam que não jogamos bem aceito, agora que não merecemos ganhar poupem-me.

Tu achas que atendendo ao que se passou em campo o resultado justo é o Estoril perder ? Se achas , tudo bem. Tens a tua opinião , eu tenho a minha.
mas tu sabes ver futebol?
 o Benfica teve 5 ou 6 oportunidades de golo, o Estoril tem uma bola no poste e não merecia ter perdido???

  tivemos mais cantos, mais posse de bola mais domínio sobre o adversário agora dizer que n merecemos ganhar é para rir ...posso odiar os porcos podia ter querido mt que eles perdecem...e obrigado Romário Baro é amigo kkkk mas nunca o Barcelona merecia ter ganho ao Porto... Vê bola e apreende