CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

ZICKLER


MxPxFx

o nosso meio campo defensivo parece o jardim da Casa Branca, quilómetros de relva com ninguém!

Merkel

Vejo muitos a justificar o nosso fraco rendimento com o fraco rendimento dos principais rivais. Mas a bitola do Benfica não pode nunca ser os rivais. A bitola é a sua própria.

Quando analiso o estado do meu clube e quero lá saber se o FCP e o Sporting andam jogar bem ou mal, se ganham com sorte ou azar.

A equipa não está bem. E continuaria a achar isso se o Sporting e o FCP estivessem 10 pontos atrás de nós

Eduardo Gomes

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Outubro de 2023, 22:34@FTalentScout

António Silva - an absolute Benfica hero tonight.

93rd-minute goal + a crucial intervention in the last seconds of the game.

19 years of age. Seixal's Finest. 🦅



Senhor Silva, sff.

Toni só para os amigos.
O Senhor Silva não precisa de amigos.

Felizmente não está sozinho, amigos podemos ter todos.

Hoje foi Toni +10.

ZICKLER

Citação de: MxPxFx em 07 de Outubro de 2023, 22:43o nosso meio campo defensivo parece o jardim da Casa Branca, quilómetros de relva com ninguém!

Chama-se amadorismo

Blitz

Citação de: Merkel em 07 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Blitz em 07 de Outubro de 2023, 22:31Amo-te Tojó!

3 pontos. O resto é história.
Muita rotação necessária por causa dos últimos dois embates.
Faz parte. Nem sempre vamos jogar bem.


Interessa é ganhar.

O problema não é nem sempre jogarmos bem. É raramente jogarmos bem. E quando o fazemos, é de pouca duração.

Este não é um jogo que destoa do que tem sido a nossa temporada. Vem totalmente no seguimento do que temos vindo a fazer.

 A equipa está mal.

 E se o campeonato não nos expõe de sobremaneira, dado que o nível é tão baixo, a Champions vai colocar-nos no lugar

Compreendo e concordo.
Mas a época é feita de momentos. Acredito plenamente que o momento de forma vai melhorar.

Importante também termos a equipa já toda bem fisicamente e entrosada.
Enquanto não acertarmos nos laterais, por exemplo, vai continuar sempre complicado.
Não só porque perdemos sempre fogo, no mínimo, de um lado, como também perdemos ao não ter Aursnes na frente.

Daqui a um mês veremos como as coisas estão. O essencial é irmos ganhando.

bmuc79

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:36
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.


Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Outubro de 2023, 22:28Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito.

Gamado sou eu que pago quotas para uma família inteira e tenho de levar com esta vergonha!!!

Fdx.

Só dizem merda.


Já vi que gostaste da bela exibição.

Bom para ti, Chico esperto.

Vai enganar o crl.

Tens razão, estou a aldrabar... adorei a nossa exibição 😉

Sim adoraste dragartito.

nuno666

Citação de: Merkel em 07 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Blitz em 07 de Outubro de 2023, 22:31Amo-te Tojó!

3 pontos. O resto é história.
Muita rotação necessária por causa dos últimos dois embates.
Faz parte. Nem sempre vamos jogar bem.


Interessa é ganhar.

O problema não é nem sempre jogarmos bem. É raramente jogarmos bem. E quando o fazemos, é de pouca duração.

Este não é um jogo que destoa do que tem sido a nossa temporada. Vem totalmente no seguimento do que temos vindo a fazer.

 A equipa está mal.

 E se o campeonato não nos expõe de sobremaneira, dado que o nível é tão baixo, a Champions vai colocar-nos no lugar


 não ligues amigo tens users aqui apesar de sermos tetra campeões e ganahar vai ver os comentários desse tempo a msm coisa ate da vontade de rir...
 **não jogamos nada...e uma vergonha RV PAARA A RUA, isto não se admite, vergonha de futebol, etc ****
 agora já pedem o RV o mal do Benfica esta msm dentro do Benfica mas isso tinha muito para dizer...

GeorgesDuroy

Que castigo aguentar a ver este futebol pobre durante 100minji

Eduardo Gomes


Semprefiel49

Citação de: Fibroglou em 07 de Outubro de 2023, 22:02Estes comentadores é dos 0 até aos 75 minutos sempre a cascar no Benfica
Olha! Eu fartei-me de os insultar!!!

Vitor84

Jogo miserável.
Valeu que o adversário era fraquinho. Nao voltam a ter a mesma sorte a jogar tão mal como hoje.

Carlos Amorim

Citação de: Merkel em 07 de Outubro de 2023, 22:43Vejo muitos a justificar o nosso fraco rendimento com o fraco rendimento dos principais rivais. Mas a bitola do Benfica não pode nunca ser os rivais. A bitola é a sua própria.

Quando analiso o estado do meu clube e quero lá saber se o FCP e o Sporting andam jogar bem ou mal, se ganham com sorte ou azar.

A equipa não está bem. E continuaria a achar isso se o Sporting e o FCP estivessem 10 pontos atrás de nós
E com outro pormenor importante.
Temos o maior orçamento. Se gastas mais devias jogar bem mais do que os outros.

X-rated

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2023, 21:37"Benfica a gasóleo"

O Pedro Henriques está farto de malhar e com razão
É Benfiquista doente. Rasga e bem. Tem voz e pode.

Rasgou o Treinador no onze
Rasgou o Treinador na leitura
Rasgou o Treinador na buraca do meio
Rasgou o Treinador na falta de ligação
Rasgou o Treinador nas bolas paradas
Rasgou o Treinador nas substituições


E foi pouco.

So se enganou nas bolas paradas!

P311

Citação de: kyza em 07 de Outubro de 2023, 22:37Uma palavra para o turbin. Acertamos.

Faz uma diferença GIGANTE. Lances em que agarra a bola em vez de a socar, a tranquilidade a sair a jogar e o conforto com a bola nos pés.