CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

pepeteroman

O vitoria deve atuar com algo do genero

                       DOUGLAS
       ALEX  N'DIAYE  DEFENDI ADDY

                OLIMPIO ELADOUA
                         ANDRÉ
       RICARDO                     J RIBEIRO
                        TOSCANO

espero que o JESUS jogue com um meio campo em condições, ou então vamos nos foder em contra golpe...

                                ARTUR
                MAXI JARDEL GARAY LUISINHO

                           MARTINS MATIC
                                A GOMES
              SALVIO                       NOLITO
                              LIMA

Juggernaut

Citação de: pepeteroman em 02 de Novembro de 2012, 15:15
O vitoria deve atuar com algo do genero

                       DOUGLAS
       ALEX  N'DIAYE  DEFENDI ADDY

                OLIMPIO ELADOUA
                         ANDRÉ
       RICARDO                     J RIBEIRO
                        TOSCANO

espero que o JESUS jogue com um meio campo em condições, ou então vamos nos foder em contra golpe...

                                ARTUR
                MAXI JARDEL GARAY LUISINHO

                           MARTINS MATIC
                                A GOMES
              SALVIO                       NOLITO
                              LIMA
Acho que os três médios deviam estar:                  MATIC
                                                                MARTINS               ANDRÉ GOMES

O Carlos Martins é mais ofensivo.

Adepto10

Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2012, 14:40
Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2012, 14:21
Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2012, 13:39
30 mil no máximo amanha. Infelizmente a prioridade para muitos é champions!


não concordo... os salários líquidos são cada vez menores devido às retenções e as despesas estão a aumentar e as pessoas retraem-se... muitas vezes o pai ia ao futebol e levava o filho, hj em dia isso acontece cada vez menos...
Concordo contigo, mas secalhar o o pai que te referes, prefere levar o filho ao jogo da champions do que sabado contra o Vitória. Mas tens razão, isto hoje em dia está cada vez mais complicado para ir à bola, a crise aperta.

Julgo que os preços dos bilhetes tem que reduzir drasticamente e as equipas que apenas disputam o campeonato e as taças tem que passar a ter 18/19 jogadores e resto tem que ser júniores e uma equipa como o Benfica devia ter 23/24 na equipa principal e 18/19 na equipa B.

É imperativo ter os estádios cheios, só faz sentido haver futebol com adeptos... 

Os preços que se praticam actualmente afastam o pessoal do futebol... é um erro!

Toronto_SLB

Acho este um jogo muito, mas muito complicado.  Espero que nao percamos pontos, mas e' jogo para dar para torto. 

Precisa-se de muita concentracao, e nao estar com a cabeca ja' na Champions.

Saviolafication




Zlatan_Messi

Não espero outra coisa sem ser a vitoria. Neste momento o vitoria não é nenhum bicho papão. Temos de entrar a pressionar não deixando o vitoriaganhar esperança num resultado positivo.

Zlatan_Messi


crslb

Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2012, 14:22
Citação de: crslb em 02 de Novembro de 2012, 13:13
Isso dos bilhetes não sabemos que acordo foi feito. Eu pelo menos não sei.

Até pode ser o Guimaraes que está a suportar a diferança .. Tipo, comprou-nos 300 bilhetes a 15€ e agora está a vende-los a 5€.

não acredito, estão aterrados em dividas!

Eu também dúvido, mas não deixa de ser uma hipotese.

crslb

Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Novembro de 2012, 15:49
Será que o JJ irá apostar novamente no ola john?

Espero que sim .. Ainda assim, dúvido. Vai à volta e ainda mete o Bruno Cesar numa ala, outra vez.

crslb

Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2012, 13:39
30 mil no máximo amanha. Infelizmente a prioridade para muitos é champions!

Pois, triste realidade.

Há adeptos q pensam assim, mas acima de tudo, espero q a nossa direcção e treinador pense de maneira diferente .. o que não me parece, tendo em conta os últimos anos.
A estrutura quer é euros, titulos é mentira. Pobre Benfica.

crslb

Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2012, 14:21
Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2012, 13:39
30 mil no máximo amanha. Infelizmente a prioridade para muitos é champions!


não concordo... os salários líquidos são cada vez menores devido às retenções e as despesas estão a aumentar e as pessoas retraem-se... muitas vezes o pai ia ao futebol e levava o filho, hj em dia isso acontece cada vez menos...

Tens toda a razão no que toca ao assunto sobre a carteira dos portugueses .. cada vez mais é dificil ir à bola, não há dinheiro para tudo.

mas lá está, se o pai só pode levar o filho à bola raramente, que leve para a competição mais importante, ou seja, o campeonato nacional.
Até porque os bilhetes são mais baratos para o campeonato, do que para a champions.

Pontix

 Eu gostava de comprar na net, mas nunca o fiz e agradecia um esclarecimento. Para comprar, é necessário estar registado o próprio sócio que vai adquirir ou posso registar com o meu cartão e comprar para um amigo (que também é sócio)? Queria evitar pagar os €2 extra do bilhete no dia de jogo (com os quais não concordo minimamente, já agora).

Maquiavel21