CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

crslb

Citação de: klik em 02 de Novembro de 2012, 12:34
qts mil??! 50 mil já seria um bom numero..... Mas com os jogos da champs ai, acho dificil.



50 mil ?

Se for mais de 35 mil, já fico surpreendido.

Acho que vou falhar este jogo, e também conheço alguma malta que não vai.

SimpSLB

O LFV disse que ia baixar o preço dos bilhetes, não disse para quem  :smokin:

Johnny|SLB

É só comigo, ou o site do SLB não está a funcionar em condições? Regularizei as quotas, mas agora quando vou para comprar bilhete... nada. Fica-me a página em branco.

Faroleiro

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Novembro de 2012, 11:00
Citação de: força benfica em 02 de Novembro de 2012, 10:58
FUTEBOL PROFISSIONAL

Bilhetes para a Luz disponíveis esta sexta-feira

2012/11/01

Os adeptos do Vitória interessados em deslocar-se a Lisboa para assistir ao Benfica-Vitória, a realizar no próximo sábado, poderão adquirir o seu bilhete em Guimarães.

O Vitória Sport Clube colocará, a partir desta sexta-feira, 300 ingressos ao preço unitário de cinco euros.

Todos os interessados em adquirir bilhete deverão deslocar-se às Lojas do Vitória (Estádio e Espaço Guimarães) e ao Atendimento ao Associado no D. Afonso Henriques, dentro dos horários habituais.

http://www.vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=5135

5 euros???

Devem ser os bilhetes destinados ás claques.... ou fizeram algum acordo com o Benfica....
Citação de: frslb em 02 de Novembro de 2012, 12:36
Quero acreditar que é o guimarães a suportar a diferença no preço dos bilhetes...
Espero que quando o Benfica for lá os bilhetes sejam a um preço semelhante para os do Benfica. Se não, na próxima vez que o Guimarães vier jogar à Catedral levam com bilhetes a preço de chulo.

crslb

Citação de: SimpSLB em 02 de Novembro de 2012, 12:52
O LFV disse que ia baixar o preço dos bilhetes, não disse para quem  :smokin:
Citação de: SimpSLB em 02 de Novembro de 2012, 12:52
O LFV disse que ia baixar o preço dos bilhetes, não disse para quem  :smokin:

E as quotas pá, até o valor das quotas vão baixar.
E um gabinete de apoio para a malta que está desempregada pá .. (Ups, já passou o dia 26).

crslb

Isso dos bilhetes não sabemos que acordo foi feito. Eu pelo menos não sei.

Até pode ser o Guimaraes que está a suportar a diferança .. Tipo, comprou-nos 300 bilhetes a 15€ e agora está a vende-los a 5€.


d10s

30 mil no máximo amanha. Infelizmente a prioridade para muitos é champions!

Adepto10

Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2012, 13:39
30 mil no máximo amanha. Infelizmente a prioridade para muitos é champions!


não concordo... os salários líquidos são cada vez menores devido às retenções e as despesas estão a aumentar e as pessoas retraem-se... muitas vezes o pai ia ao futebol e levava o filho, hj em dia isso acontece cada vez menos...

Adepto10

Citação de: crslb em 02 de Novembro de 2012, 13:13
Isso dos bilhetes não sabemos que acordo foi feito. Eu pelo menos não sei.

Até pode ser o Guimaraes que está a suportar a diferança .. Tipo, comprou-nos 300 bilhetes a 15€ e agora está a vende-los a 5€.

não acredito, estão aterrados em dividas!



d10s

Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2012, 14:21
Citação de: d10s em 02 de Novembro de 2012, 13:39
30 mil no máximo amanha. Infelizmente a prioridade para muitos é champions!


não concordo... os salários líquidos são cada vez menores devido às retenções e as despesas estão a aumentar e as pessoas retraem-se... muitas vezes o pai ia ao futebol e levava o filho, hj em dia isso acontece cada vez menos...
Concordo contigo, mas secalhar o o pai que te referes, prefere levar o filho ao jogo da champions do que sabado contra o Vitória. Mas tens razão, isto hoje em dia está cada vez mais complicado para ir à bola, a crise aperta.

Sherman

Artur
Cancelo-Luisao(?)-Garay-Luisinho
Enzo-Gomes-Matic-Nolito
Lima-Cardozo

força Benfica


força Benfica

Freire e Lalkovic convocados para a Luz

Os regressos de Freire e Lalkovic constituem as notas de destaque da convocatória do V. Guimarães para o jogo com o Benfica, sábado, no Estádio da Luz, relativo à oitava jornada da Liga.

O defesa-central brasileiro e o avançado eslovaco ficaram de fora das opções de Rui Vitória na jornada anterior [triunfo, por 2-1, na receção ao V. Setúbal], regressando agora ao lote de convocados.

O avançado argelino Soudani, expulso no jogo com os sadinos, é a grande baixa para a deslocação a Lisboa.

João Amorim e Dinis, ambos lesionados, também não são opção para Rui Vitória.

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Delac

Defesas: Alex, João Gonçalves, N´Diaye, Defendi, Freire e Addy

Médios: Siaka Bamba, El Adoua, Leonel Olímpio, André e Barrientos

Avançados: Toscano, Lalkovic, Baldé, João Ribeiro, Marco Matias e Ricardo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=361814