CN : Boavista FC 2 - 1 SL Benfica, 16Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Edu Machado, Raphael Rossi, Sparagna, Talocha, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Renato Santos, Kuca, Bulos
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [50m]), Andrija Živković (Gabriel Barbosa [77m]), Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (08)

SLBRulez

Citação de: RedVC em 16 de Setembro de 2017, 19:42
E RV vai mesmo deixar a terceira substituição para os 85 minutos de jogo!?
Para os 90 minutos para segurar o empate.

kingvata

cipri_slb

Quero ver quantos minutos dá o Soares dias hoje depois de 6 minutos por nada na Feira.

Cão

Ui, sai Seferovic...

Deve ir o Rafa para ponta e o Jimenez assim pode jogar encostado à linha onde ele é realmente bom

Red Eyes

NicoG

Não precisas de dizer nada ao Jimenez adjunto, um golinho para safar esta vergonha e dp banco até ao final da época, ele já sabe

Jiujitsu

Vamos ser sinceros nos estamos em piloto automático
Tacticamente somos uma merda ver um jogo do Benfica só mesmo ou amando ou odiando porque isto não é nada.

Sabemos tudo o que vai acontecer, quais são as substituições, que vai haver pelo menos uma lesão está merda é incrível.

Pá por favor mas por favor mesmo Rui mete te no caralho, pelo Benfica, eu sei que és um de nós ,vê que não nos estás a fazer bem sff

costapequeno

Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2017, 19:41
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2017, 19:40
culpa do presidente,nao investiu no plantel.

Investir para que ? Tinha dividas pessoais a pagar. Por isso o passivo nao diminui...

isto nao é defesa que se apresente em lado nenhum....

e sem fejsa ainda mais miserável é.

ptmam

merlin

JPG

Citação de: Prometheus em 16 de Setembro de 2017, 19:40
O Suiço não me enganou, que cepo.

tesão do mijo.

Não é tão bom como parecia, mas nem tao mau como está agora

Até eu que não percebo nada disto sei que não se avalia um jogador por uma pré-época. Mas a estrutura lá foi logo a correr contentinha vender o Mitro

Phils

Vender o Mitroglou para ficar com o Seferovic vai ser uma decisão da qual nos vamos arrepender.