CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

Vulcan

Epa aquela bola do rafa tinha de entrar.
Agora vai ser uma foda tremenda. Anti jogo, batatal, etc.

Kyoto

n s aproveitou o factor expulsao pq a puta dos simios se lembraram de atirar petardos.
inenarrável


dwid

Citação de: Pikes em 17 de Março de 2018, 19:05
Que vergonha de adeptos. Vergonha. Gente reles, sem noção do que estão a fazer ao Benfica.

Isso não são benfiquistas são ralé, são montes de merda, são mongoloides anormais.
Não percebo como se pode defender gente que se comporta assim num estádio...
Infiltrados? Ninguém me tira isso da ideia. Qualquer um por amor à causa anti vai para o meio da confusão das claques do Benfica e atira uns petardos para o relvado. E o Benfica é que é multado.

jgbg91

o comportamento de alguns adeptos é inqualificável? qual é o sentido de ainda promoverem mais perda de tempo? fodas

André Sousa

Citação de: maior que portugal em 17 de Março de 2018, 19:09
sim, vais ouvir aquilo que nao queres ouvir...o pizzi ao pe dele é um deus...nunca esse joao carvalho com a merda de atitude que tem vai dar jogador,

Ri-me.

Que anedota.

SimaoMiccoli

Não estamos a jogar mal. Tivemos 2 grandes ocasiões pelos flancos. O último passe tem que ter mais qualidade.

Roting


Blitz

Não acho que estejamos mal.
Nada disso.

Estamos a fazer um bom jogo.
O Feirense nem respira.

Falta eficácia. Temos de jogar com 2 avançados nesta segunda parte.

VAMOS BENFICA!

Jigz


O'Brien

Campo de porcaria, falhanços de Rafa, "Adeptos" de merda e ainda por cima, uma Mala tão grande que paga o orçamento do plantel, tem tudo para dar merda.

Fdx. Espero que o Jimenez consiga acrescentar algo neste jogo, porque assim não vamos lá

jonaimar

Citação de: Batmuma em 17 de Março de 2018, 19:10
Epa aquela bola do rafa tinha de entrar.
Agora vai ser uma foda tremenda. Anti jogo, batatal, etc.


Menos de 3 é derrota.

tomorcego


kingvata

Se o RV não coloca já o Jimenez tem zero de desculpa

estamos contra 10, tem de ser 4-4-2

A presença na área neste momento é zero

Transformer

Grandes NN.

Cânticos de merda pra curar insónias e a fazerem mais anti jogo que a equipa toda do Feirense.

Na segunda parte ganhamos isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk