CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

The_Riggs

Agora sim, já podemos jogar pontapé para a frente sem parecer tao mal.

lol

A verdade é que não merecemos vencer.

imightbewrong

Diferreira

O que me assusta é que sinto que ninguém vai mandar este suposto treinador embora.

Está mais que visto que com ele não vamos ver o Benfica a jogar futebol, que com ele todos os jogos vão ser muito difíceis de ganhar, que as vitórias só virão por mera sorte. Mas mesmo assim isso não chega para o mandar embora!

merlin

BENFIKA

Maka

Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2017, 23:11
Gostava de ouvir as indicações que o RV dá aos jogadores que entram a meio do jogo.

"Save me, please."

Geovanni95

Estas substituições faço eu no Fifa quando estou a ganhar por 3-0

de la serna

Nem com o Guardiola... Os jogadores não querem correr. Só querem que acabe o jogo

KarelSTR

Partouze

É verdade que ao chegaram ontem ao hotel á meia noite???

A sério que até nisto andamos amadores ?????

david_slb

AGORA TIRA O JONAS LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

lPhoenix

Que mediocridade... Os jogadores do Marítimo devem estar com aquela frustração de quem não sabe aproveitar...

JUST4FUN

A sério ?
ESTAMOS EMPATADOS, NA MADEIRA, FALTAM 10 MINUTOS E ESTAMOS ENCOSTADOS À PAREDE ??

PQP !!!!!!

divica

o que e que o jimenez anda a fazer para se manter em campo? o que e isto?