CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

Roronoa

Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2018, 10:17
As equipas que nos tem lixado são as supostas nossas amigas...o Maritimo, o Boavista, o Belém, o Rio Ave só faltava o Aves...

É onde emprestamos jogadores e não conseguimos um benesse ?

O LFV se é corrupto é muito mauzinho.

Se o Rio Ave conseguir ter posse de bola como tanto gosta, com a inércia do meio campo do Benfica muito dificilmente ganhamos este jogo.

Benesses ? O Benfica não usa desses estratagemas. E ainda bem.

E não confundas alhos com bugalhos, esta situação do Vieira nada tem a ver com futebol.

Bethoven

Citação de: Roronoa em 01 de Fevereiro de 2018, 10:25
Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2018, 10:17
As equipas que nos tem lixado são as supostas nossas amigas...o Maritimo, o Boavista, o Belém, o Rio Ave só faltava o Aves...

É onde emprestamos jogadores e não conseguimos um benesse ?

O LFV se é corrupto é muito mauzinho.

Se o Rio Ave conseguir ter posse de bola como tanto gosta, com a inércia do meio campo do Benfica muito dificilmente ganhamos este jogo.

Benesses ? O Benfica não usa desses estratagemas. E ainda bem.

E não confundas alhos com bugalhos, esta situação do Vieira nada tem a ver com futebol.

O post é mesmo em tom irónico.

Claro que não quero cá benesses desse tipo, e espero que as investigações nada tenham a ver com a bola.

È só mesmo para contrariar as acusações dos rivais...

obliquevoice

Ramiro Lopes

Varela;
André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo;
Fejsa, Gedson;
Zivkovic, João Carvalho, Cervi;
Jonas.

4x4x2

Novamente a jogarmos primeiro. É aproveitar para ganhar e arrasar e colocar pressão nos outros 2 estarolas.

RazoK

Jogo para ganharmos pontos a pelo menos um dos dois estarolas.
Ganhamento!!!

ana_lopes2009

RAÇA,QUERER E AMBIÇÃO

MadMax 1904

No futebol existem 3 resultados possíveis.

Eu concordo.

É GANHAR, GANHAR OU GANHAR. :bandeira1: :tocha:

Aragix

O Rio Ave levou 4-1 do Portimonense na jornada passada e vai à Luz sem o Yuri Ribeiro e o Pelé.

Excelente altura para receber o Rio Ave.

BlankFile

Citação de: Aragix em 01 de Fevereiro de 2018, 13:35
O Rio Ave levou 4-1 do Portimonense na jornada passada e vai à Luz sem o Yuri Ribeiro e mais outro jogador o qual não me lembro agora.

Penso que é o Pelé que levou o 5º amarelo.

melanda72

Não podemos facilitar mais se ainda querem sonhar.
Para cima deles.  :slb2:

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2018, 13:48
Citação de: Aragix em 01 de Fevereiro de 2018, 13:35
O Rio Ave levou 4-1 do Portimonense na jornada passada e vai à Luz sem o Yuri Ribeiro e mais outro jogador o qual não me lembro agora.

Penso que é o Pelé que levou o 5º amarelo.
é

ana_lopes2009

davidphelps

Malta Sábado as 15h o Hóquei joga na Luz contra a Juventude de Viana. Um jogo bastante difícil e importante para recuperarmos o título de campeão nacional. A hora é boa, dá tempo para almoçar e depois do jogo ainda ir beber uma antes do futebol  ;D Em 50 000 ou mais ás 18h15 no futebol 2400 não conseguem estar as 15h no pavilhão?  Não há desculpas para não encher, bora lá malta!!  :slb2:

Tacuara94

Pessoal, sou assinante BTV em Portugal, tenho MEO.
Sabem se dá para ver o jogo no estrangeiro através do telemóvel?