CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

magoslb


JPSilva

Citação de: luca22 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Não percebo, como o Jose Semedo acaba o jogo sem ver amarelo.. e estas pitas histéricas só falam dos pretensos benefícios ao Benfica.
Ide mamar na quinta pata do cavalo!

Nesse aspecto o critério do Godinho foi idêntico. Permitiu quase tudo de ambos os lados.

HuRi

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Pá em fora de jogo claro, parece o do Porto em Moreira de conegos

claro??? com linha parece estar, mas como o VAR NÃO tem linha, este golo NUNCA poderia ter sido anulado

saivet

CHEGUEI AGORA A CASA !!!


FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHO!!!!!!!1


VAMOSSSSSSSSSS

kingvata

Citação de: SaviAimar em 07 de Abril de 2018, 23:01
Acho que o penalties é penaltie. Se não fosse marcado, não era escandaloso. Agora fazer este alarido todo porque é marcado é de alguém doente. Ou aziado. Eu sei, sofrer disto no fim, dói.
existindo VAR, para mim era escandaloso não ser assinalado

ChEsTeR

puxei agora para trás na tvi 24 para ver o lance penalty e a puta da azia do Dani é qualquer coisa  :2funny:

SimaoMiccoli

Citação de: Jigz em 07 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Bom, eu diria que é um lance complicado de análise.

Acho que está claramente em fora de jogo. Da mesma forma que o pênalti contra o Salvio é limpinho.

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

:huh:

E o tronco, o ombro e a cabeça do Jardel?

fyure

Com o Luisão na defesa hoje, e o Samaris em campo, tendo em conta a forma como entrou o Setúbal, acham que o jogo seria diferente? Já para não falar que numa segunda parte onde o Vitória explorasse o contra-ataque e jogado com Samaris, que é mole contra estes adversários, e o Luisão, ia ser bonito de se ver.

GTtdi_SLB

o andré almeida hoje teve uma prestacäo inenarrável. Näo nos podemos dar ao luxo de ter um defesa titular num corredor que tem oscilacöes de forma gritantes como as dele. Nada mais que um suplente. Que pesadelo.

butch vig

Citação de: Roting em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2018, 22:58
Já anda tudo a dizer que não é penalty, que o Ruben dias ía para a rua e o Luís Filipe estava comprado. Vai ser uma semana intensa...

Não é penalti e o Luís Felipe estava comprado?
Hum então tá
É para tu veres o melão lool, só querem arranjar justificações.

MitroGlicerina

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D


A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:


A minha mãe infelizmente não achou tanta piada e disse que eu era um arruaceiro.

N1c0

"Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre", disse Francisco J. Marques no Twitter.

:2funny:

arodrigues84

E o mais lindo desta vitória vai ser quando amanhã o porto empatar com o aves.

SLBRulez

O pênalti se não fosse marcado não me chocava.
O ano passado tivemos um claríssimo e ninguém falou.