CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

20Nico Gaitan20

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

ItsY2Inferno

Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Pá em fora de jogo claro, parece o do Porto em Moreira de conegos

Tiki

Epá digam-me que não fui o único que tirei o som e meti o telefone em modo de vôo para não receber mensagens nem atualizações e esperei que o jogo acabasse para ir ver o resultado de final...digam-me pf!!

diogo32

Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Está em fora de jogo.

Falta aí um ponto de fuga à balu truques

kingvata

Citação de: Fearless em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.

O Fejsa também podia ter levado amarelo em duas ocasiões... se não estivesse à bica ninguém daqui se queixaria que um amarelo em qualquer uma dessas jogadas fosse injusto.
não concordo. Não vi nada que justificasse amarelo ao Fejsa, zero!

daniel.gomes

@azardokralj

Ainda diziam que o Luis Filipe não servia para o Benfica...

Katsumoto

Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Confirma-se que está fora de jogo, mas lembram-se do golo da vitória perto do fim do Sporting em Rio Ave? Pois, e foi validado pelo VAR.

luca22

Não percebo, como o Jose Semedo acaba o jogo sem ver amarelo.. e estas pitas histéricas só falam dos pretensos benefícios ao Benfica.
Ide mamar na quinta pata do cavalo!


diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46


Irónico seria o clube corrupto amanhä conseguir empatar em casa com o chaves aos 91' com um penalti oferecido e escandalosamente mal marcado numa simulacäo grosseira.
Aves e não Chaves...o Aves é vermelho

LMAB

Citação de: Jigz em 07 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....



Bom, eu diria que é um lance complicado de análise.

Se a linha está bem ele está em fora de jogo. Não percebo a duvida.

imightbewrong

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.
Que Hugo Miguel? O que precisou de quatro penaldos no jogo contra o Botafogo para marcar um?

fidalgo1

Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


pensava que nao, mas tá fdj

frade91_slb

Citação de: Tiki em 07 de Abril de 2018, 23:02
Epá digam-me que não fui o único que tirei o som e meti o telefone em modo de vôo para não receber mensagens nem atualizações e esperei que o jogo acabasse para ir ver o resultado de final...digam-me pf!!

Eu tbm desliguei a tv e fiquei a ver o SofaScore  ;D

Fearless

Citação de: LeandroSLB em 07 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

Podia falar no fora de jogo mal assinalado ao Jardel.

Pois, mas isso não existiu.

Não sejam lagartos... pelo menos façam como os baluartes e façam alguma montagem com linhas e pontos de fuga e inclinem o corpo do Jardel para trás antes de se queixarem que não há fora-de-jogo.