CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

ARRG

Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Está em fora de jogo.

2doMats

Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?

tazos


220373

Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2018, 22:57
O ruben dias hoje devia ter sido expulso mas em boa verdade nao fez mais do que o Felipe faz em praticamente todos os jogos...
brincar. O 1 amarelo não é amarelo


diogo32

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.
what? Expulsar o Ruben onde? O Jimenez foi travado 2 vezes sem bola. Nao deu amarelo.

E aquela patada do arnold? E as duas entradas sem bola do semedo?


20Nico Gaitan20

Citação de: Monster em 07 de Abril de 2018, 22:59
O Grimaldo parece-me que saiu lesionado, alguem sabe de alguma coisa?
torceu o pé...parece-me

no entanto...ele que comece mas é a jogar melhor e a defender melhor....esta miseravel.

Ureis84


SaviAimar

Acho que o penalties é penaltie. Se não fosse marcado, não era escandaloso. Agora fazer este alarido todo porque é marcado é de alguém doente. Ou aziado. Eu sei, sofrer disto no fim, dói.



Mika21PA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:56
Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.
eu por acaso acho qe se o Benfica troca o Samaris pelo Fejsa tinha tido um jogo completamente diferrente.


jogou claramene condicionado e muito...e depois para se juntar a festa os 2 DC tambem estavam condicionados

Para além de jogar condicionado, cada vez que se aproximava de um gajo do Setubal já estavam no chão a queixarem-se.

Roting

Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2018, 22:58
Já anda tudo a dizer que não é penalty, que o Ruben dias ía para a rua e o Luís Filipe estava comprado. Vai ser uma semana intensa...

Não é penalti e o Luís Felipe estava comprado?
Hum então tá

fyure

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:56
Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.

O Samaris não teria feito pior jogo do que o Fejsa, que se viu perfeitamente que estava condicionado.
O Fejsa na primeira parte, mesmo condicionado, estava a jogar muito bem e a recuperar muita bola. Este jogo ia ser difícil, já se sabia, e concordo que foi melhor terem entrado os habituais titulares. Mais, sem Fejsa e Jardel e a perdermos 1-0 aos 3 minutos não sei se não arrancavam logo a cabeça ao treinador os mesmo que pediam a poupança deles.

Jonny-Venezuela

Citação de: Goldberg em 07 de Abril de 2018, 22:59
O RV nao faz de preposito mas tambem agora parece que esta a aumentar ainda mais o melao aos antis
Começa conf de imprensa :

"dar os parabens aos adeptos dos 2 clubes pelo bonito ambiente"
Um jogo q houve pancadaria  ;D eles hoje ainda partem as tvs  ;D ;D


Ele leva o discurso feito de casa, logo de andar toda a noite a trabalhar em isso nao vai mudar agora.

;D

Maka

Citação de: frade91_slb em 07 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:56
Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.

O Samaris não teria feito pior jogo do que o Fejsa, que se viu perfeitamente que estava condicionado.

E o Jardel podia ter levado amarelo duas vezes e o Ruben dias a fazer as faltas do Jardel tbm podia ter sido expulso

O Jardel parecia que nem queria chegar perto dos gajos do Setúbal, chegou a meter um bocadinho de nojo.