CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Mika21PA

Uma nota para o pessoal que andava aí a dizer que contra o Porto a jogar assim vamos ser massacrados. (Como se eles andassem a jogar muito)

Percebam que é um jogo completamente diferente.

Contra o Sporting andávamos a jogar uma merda e fizemos o melhor jogo da época.

Rei

Vou dizer o que acho do jogo, haverá com certeza quem não concorde mas como diz alguém: "A vida é mesmo assim".

O Benfica entrou mal no jogo, sofreu um golo que não poderia ter sofrido e que desde logo deu uma dose de confiança ao adversário. Depois do golo, o Benfica tornou-se dono e senhor do jogo, o Setúbal quase que nunca chegou à baliza do Benfica na primeira parte. O Benfica estava com o controlo do jogo mas faltava mais rapidez na transição ofensiva. A equipa mastigou imenso o jogo, apesar de construir bem, construía de forma lenta o que permitia ao Setúbal organizar-se. Ainda assim foi uma primeira parte com saldo positivo até porque podíamos ter ido para o intervalo a ganhar. Na segunda parte a responsabilidade é toda do treinador, por muito que me custe hoje ia dando um tiro no próprio pé. O RV costuma mexer bem na equipa mas hoje mexeu muito mal. Partiu a equipa ao meio, tirou um jogador que podia mexer com o jogo e que é sempre um jogador irrequieto que mete os defesas em sentido, seja no corredor lateral ou central o Rafa tinha de continuar em campo. Foi uma substituição terrível, roçou o ridículo. O Seferovic naquele contexto pouco ou nada podia fazer. O que se viu a seguir foi um jogo partido, muito espaço entre meio campo e ataque, Seferovic e Jimenez numa ilha, jogo entre linhas inexistente. O jogo cai para o nosso lado com um penalti que caiu do céu. Hoje podemos falar de sorte, porque a bola vem de um ressalto nas costas do Jimenez e o Salvio foi inteligente e com um toque ganhou posição para sofrer o penalti.

Podíamos ter perdido este jogo, o Setúbal fez por merecer pelo menos o empate. Mas lá está, a estrelinha de campeão apareceu. Nesta segunda volta este foi o pior jogo do Benfica de longe. Sobre a arbitragem, o penalti é evidente, os lances para amarelo do Rúben Dias também. Também houve amarelos por mostrar a um ou dois jogadores do Setúbal que foram mais durinhos. O golo do Jardel anulado confesso que fiquei com dúvidas, pareceu-me que os pés estavam em linha.

Maka

Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:56
Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.

O Samaris não teria feito pior jogo do que o Fejsa, que se viu perfeitamente que estava condicionado.

RP89

Goldberg

O RV nao faz de preposito mas tambem agora parece que esta a aumentar ainda mais o melao aos antis
Começa conf de imprensa :

"dar os parabens aos adeptos dos 2 clubes pelo bonito ambiente"
Um jogo q houve pancadaria  ;D eles hoje ainda partem as tvs  ;D ;D

rcoelho

era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....

mitro11

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2018, 20:27
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 20:25
Citação de: O tal suspeito em 07 de Abril de 2018, 20:24
Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 20:19
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Abril de 2018, 20:18
Ainda vamos jogar contra o Porto sem Jardel, Fejsa e Jonas.

Gestão de merda do treinador.
fdx...mas que caralho de culpa tem o treinador aqui???tenham noção porra.

Qual noção? Noção devia ter era o treinador.

Hoje tinha que poupar pelo menos o Jardel ou o Fejsa. Agora-se arrisca-se a jogar contra o Porto sem 3 titulares.

O jogo mais importante é hoje !!

Óbvio.
Poupar jogadores para ganhar 3 futuros pontos e colocar já hoje outros 3 em risco.

Essa lógica não se aplica tanto se o próximo jogo for contra um rival directo. Porque o próximo jogo pode 'valer' 6 pontos e não apenas 3.

E depois corremos o risco de não ganhar nenhum

Citação de: O tal suspeito em 07 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 20:25
Citação de: O tal suspeito em 07 de Abril de 2018, 20:24
Citação de: mitro11 em 07 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 20:19
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Abril de 2018, 20:18
Ainda vamos jogar contra o Porto sem Jardel, Fejsa e Jonas.

Gestão de merda do treinador.
fdx...mas que caralho de culpa tem o treinador aqui???tenham noção porra.

Qual noção? Noção devia ter era o treinador.

Hoje tinha que poupar pelo menos o Jardel ou o Fejsa. Agora-se arrisca-se a jogar contra o Porto sem 3 titulares.

O jogo mais importante é hoje !!

Óbvio.
Poupar jogadores para ganhar 3 futuros pontos e colocar já hoje outros 3 em risco.

Essa lógica não se aplica tanto se o próximo jogo for contra um rival directo. Porque o próximo jogo pode 'valer' 6 pontos e não apenas 3.

Percebo o teu ponto, mas estes 3 pontos são para ganhar com os melhores disponíveis.
Seria colocar em risco 3 pontos para ganhar 3 futuros.

É a minha maneira de ver as coisas, jogo a jogo.

Não estou a dizer que concordo ou discordo de fazer poupanças, simplesmente a dizer que o próximo jogo não é equivalente a este. O próximo vale mais, porque podes não só fazer 3 pontos como também fazer com que o rival mais próximo faça 0 pontos nessa jornada.

Correu bem amigo, sigaaaaaaaa

Monster

O Grimaldo parece-me que saiu lesionado, alguem sabe de alguma coisa?

Jonny-Venezuela

Citação de: hertz em 07 de Abril de 2018, 22:56
Lance do penálti que deu o golo ao Sporting: "É muito difícil analisar sem ver. Não vou avaliar o lance e ser injusto. Já disse isto aos jogadores, o nosso foco é o jogo. Temos de ter o foco concreto no jogo e não perder a nossa concentração. É isso que vamos fazer. Não vamos entrar por outros caminhos. A questão fundamental é esta: o V. Setúbal defendeu bem, sim, mas defendemos tanto por mérito do Sporting".

Lagarto filho da puta!

Que gajo patetico!

cfSLBcg

20Nico Gaitan20

Foda-se. Ainda estou a hiperventilar. E havia quem quisesse fazer poupanças hoje. Cum caralho.
eu por acaso acho qe se o Benfica troca o Samaris pelo Fejsa tinha tido um jogo completamente diferrente.

jogou claramene condicionado e muito...e depois para se juntar a festa os 2 DC tambem estavam condicionados

MiguelPalma92

Como é que o Casillas, uma lenda do futebol se presta a estas figuras? Se calhar em Espanha não lhe perdoavam destas

N1c0

Eu não queria e acho o princípio errado por natureza. Agora depois de ver o jogo parece-me que tanto o Fejsa como Jardel estavam condicionados nas suas acções

kingvata

Primeira parte 0 minutos de desconto
Existe uma falta sobre o walisson que é do mais ridículo que vi
O Penalti é claríssimo
O Ruben Dia estava-se a colocar a jeito mas não vi nada que justifica-se o segundo amarelo

Ainda por cima Jogámos com o Varela 95 minutos

Quem é que foi beneficiado? >:(